Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

De tempos em tempos, tem algo que vira a bola da vez para apimentar as relações, e todo mundo só fala nisso, é algo previsível. E a bola dessa temporada entre as mulheres, que adoram inovar na relação sexual, é a massagem no pênis com colar de pérolas.

Como eu gosto de pesquisar a fundo, quando vejo uma dica, fui buscar o máximo de informações sobre essa massagem. E cheguei ao nome Lou Paget. Pensei: conheço esse nome! E realmente conhecia. E embora, essa massagem no pênis seja a dica do momento, ela está no livro Seja Uma Amante Sensacional (1993), da educadora sexual Lou Paget. Um dos livros que adquiri ao iniciar meu trabalho em 1994, pois naquela época não existia internet.

E antes de passar ao passo a passo dessa famosa massagem no pênis, algumas dicas:

Dicas importantes:

massagem no penis - sexy

1. Antes de pensar em agradar seu parceiro, pense que tudo isso é para dar-lhe maior poder como mulher, aumentar a intimidade de seu relacionamento e permitir que você desfrute com ele de um prazer mais intenso com uma nova maneira de fazê-lo, portanto se jogue nessa nova onda com tudo!

2. Não apareça do nada com essa massagem no pênis. Se você nunca fez nada de diferente, procure saber de uma maneira sutil o que ele acha dessa moda. Se você não sabe como entrar nesse assunto diga, que leu sobre isso e gostaria da opinião dele.

3. Suas pérolas precisam ser de boa qualidade, sejam elas genuínas ou bijuterias. Quanto melhores, melhor a sensação. Pérolas de qualidade inferior não têm uma conta sólida o suficiente sob a camada perolada para reter adequadamente o calor do seu corpo. Neste caso o calor é uma coisa muito boa.

4. Se você optar usar pela joia da família (pérolas verdadeiras), você vai precisar trocar o fio que as prende. Substituir a seda (usada no colar com pérolas originais) por náilon. Como você usará lubrificante a seda absorve a umidade, o que pode estragar a pérola natural de dentro para fora (ah e se você precisar explicar pra alguém a necessidade de trocar o fio do colar, diga que eles estão velhos e que você precisa trocá-los por náilon, que é mais resistente). Agora, se você não quiser ter todo esse trabalho e ainda arriscar estragar suas pérolas originais, opte pelo colar feito especialmente para essa massagem pela Intt Comésticos. Além de bonito, já vem acompanhado de um lubrificante apropriado. Ideal para dar de presente em um Chá de Lingerie. Tenho certeza de que as pérolas terão um novo lugar em seu coração, a partir desse dia!

massagem no penis - produto erotico

5. Passe a usar seu colar de pérolas mais vezes quando sair com o bofe. No dia escolhido se vista com um vestido com zíper atrás e peça a ele para subir o zíper para você. Ao voltar tire o vestido e fique apenas com as pérolas. Este é o momento de iniciar uma noite completamente diferente das anteriores, muito mais caliente!

Como fazer uma massagem no pênis com pérolas:

Passo 1

Coloque-o no clima. Comece com um beijo ardente. Dispa-o, acaricie lentamente todo o corpo dele, quando sentir-se pronta, retire o colar e arraste as pérolas pelo corpo do parceiro delicadamente, mostrando toda a sua excitação.

Passo 2

Lubrifique levemente o pênis dele, depois envolva lentamente com suas pérolas, enrolando o colar em torno da haste. Procure sentir o calor do corpo dele através das pérolas. Uma vez que foram usadas durante toda a noite as pérolas estarão suavemente mornas, causando uma agradável sensação.

Passo 3

Quando o colar estiver todo enrolado como uma gargantilha em torno do pênis, comece a acariciá-lo devagar com um movimento para cima e para baixo, com uma leve torção.

massagem no penis - passo 3

Passo 4

Depois, desenrole o colar e, como se estivesse passando o fio dental sob os testículos, puxe as pérolas lentamente, de um lado para o outro erguendo um pouquinho os testículos.

massagem no penis - passo 4

Passo 5

Ao terminar, amontoe as pérolas na base da haste e monte nele. Sinta cada movimento que você fizer em cima dele, mantenha-se completamente concentrada em apenas sentir e nada mais!

E aí gostou? Se quiser mais dicas e conhecer novas técnicas para apimentar o sexo, marque uma conversa comigo aqui!

Fonte: Seja uma amante sensacional – Lou Paget
Imagem: Missfemmexo

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more