Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Oi danadinhas, tudo bem? Já fez massagem nos testículos alguma vez? Bem, estou aqui pra compartilhar com você alguns segredinhos que os estudos mais recentes na área da sexualidade confirmou cientificamente!

É isso mesmo, vim mostrar os benefícios da massagem nos testículos, que além de prazerosa é um carinho que eleva às alturas o hormônio da testosterona que atua sobre muitas funções sexuais, como o desejo ou libido, a ereção e a fertilidade.

Além disso, é importante para a saúde física geral do individuo e para o bom funcionamento do organismo como um todo, já que esse hormônio não atua só em nível sexual, mas também em outros sistemas, como os músculos, a gordura e o sistema nervoso central.

Então, surpreenda o seu ”danado” com suas mãos de fadas e uma massagem nos testículos.

Como fazer a massagem nos testículos

Para começar procure um lugar tranquilo, com privacidade, onde poderá entrar em contato com o exercício, sempre prestando atenção, para não causar dano ao órgão. Use óleos lubrificantes, podendo ser vaselina ou óleo de bebê, para não causar atrito.

Não continue a massagem caso ele sinta dor, ou incomodo. Indico não realizar no banho, pois o homem não fica em pé o tempo necessário, cansando logo e você não consegue usar a técnica correta. 

Passo a passo

1. Você pode dar início ao processo após o banho ou utilizando compressas de água morna por mais ou menos cinco minutos. Isso deixa a pele mais macia para uma melhor manipulação, e também dilata os vasos sanguíneos.

2. Na sequência, aplique um lubrificante à base de água nas mãos e comece a massagear a área em volta suavemente, mas não os testículos diretamente.

3. Use o seu polegar e os demais dedos. Segure os testículos pela base e puxe-os para baixo enquanto desenvolve a massagem. Mantenha este movimento por cerca de três minutos.

4. Na sequência, pressione levemente os testículos, sempre mantendo os movimentos da massagem circulares de baixo para cima. 

5. Continue com esta manobra por 3 minutos. Faça o possível para percorrer a linha do períneo localizado entre o saco escrotal e o ânus. 

6. Essa massagem pode ser inovadora se for feita durante as preliminares ou até mesmo na posição 69 onde as suas mãos estimulam o saco escrotal. Dica: proporcione prazer simultâneo dos testículos direito e esquerdo seguido de uma oral bem babado na glande peniana.

7. Após as manobras os testículos estarão visivelmente bem alongados, pendentes, aparentando um tamanho maior. Não se assuste: é esse o objetivo da massagem. O que houve foi um aumento da circulação da área, ocorrendo uma maior descarga orgástica. Justamente por isso, eles merecem um cuidado todo especial. 

8. Não esqueça que essa massagem precisa de uma “pegada” se é que você me entende. Faça com vontade, não se intimide pelo que ele vai pensar, se ele te perguntar onde você aprendeu eu já tenho até uma resposta pronta: fale que aprendeu no meu canal no YouTube!

Antes que eu me esqueça, segue abaixo o link com o vídeo completo onde você confere todas essa dicas na prática:

Agora com esse tutorial completo, não esqueça de deixar o seu like e compartilhar com as amigas, né? Afinal, somos todas unidas por uma sororidade em constante evolução.

Imagem: Centro Metamorfose

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more