Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Casamento é a oportunidade perfeita para se ter sexo todo dia, não é mesmo? Depois do sim, não há mais necessidade de recorrer a masturbação para saciar o desejo e o tesão. Todos os problemas sexuais estão definitivamente resolvidos devido à bela companhia que temos diariamente na cama, certo?

É claro que não!

Muitas de nós, mulheres, temos o péssimo costume de deixar a prática de nos tocar e transar sozinhas depois que assumimos o papel de esposa. Afinal, seria exagero, estando casada, recorrer a um toque pessoal para chegar ao orgasmo.

Isto é um grande erro!

A masturbação feminina é extremamente benéfica para a nossa saúde e, inclusive, contribui muito na hora H com o parceiro ou parceira na cama.

Portanto, se você deixou de lado este momento tão pessoal e de autoconhecimento por ter se casado, ou ainda, se você se quer já provou tal experiência prazerosa e marcante, saiba que esta é a hora de reservar um tempinho na sua agenda para ter prazer consigo mesma!

Motivos para não deixar a masturbação de lado no casamento

masturbacao_1

1. A masturbação é realmente boa para você

Você pode até não saber, mas a masturbação é repleta de benefícios e de vantagens na vida da mulher. Quer ver alguns exemplos práticos?

O ato de masturbar-se permite a mulher um maior autoconhecimento e controle do seu corpo, também colabora com a saúde e integridade da região pélvica além de melhorar o humor – algo ideal, um remédio perfeito – naqueles dias que antecedem a menstruação.

Vale ressaltar como um super benefício o fato de que a masturbação ainda contribui com a diminuição das cólicas e ajuda a diminuir a insônia, permitindo uma noite tranquila de sono.

Outro ponto importante deste toque pessoal é que a partir deste contato você consegue descobrir o que mais lhe dá prazer e tesão, podendo ser reaplicado no momento a dois.

2. Você tem o controle nas suas próprias mãos

masturbacao_2

Por mais que seu companheiro lhe conheça, saiba quais são seus gostos na cama e realmente lhe agrade na hora H, ele não é você para ditar a velocidade e a profundidade do toque conforme o prazer e a vontade de gozar vão chegando.

Quer mais intensidade? Quer mais delicadeza? O que você quer na hora que o desejo e o prazer tomam conta do seu corpo? Seja o que for, na masturbação você consegue, afinal, é você quem dita como serão as coisas!

O controle do prazer está absolutamente entregue em suas mãos. Você pode, e deve, seguir o seu ritmo e não são raras as vezes em que assim se atingem orgasmos múltiplos, sabia?

3. Dá para usar a imaginação e fugir do lugar comum

masturbacao_4

Outro bom motivo para se masturbar mesmo casada, é que a partir do seu toque você pode fugir da rotina e criar fantasias que dão ainda mais vontade e desejo.

Algumas dicas que intensificam este momento pessoal e que podem estimular ainda mais o prazer, dependendo dos seus gostos pessoais, é assistir um pornô ou ler contos eróticos.

Você ainda pode optar por simplesmente usar a sua imaginação para ter prazer, algo extremamente útil para sair do sexo papai e mamãe que costuma ser o mais comumente praticado depois do casamento.

4. A masturbação prolonga o prazer na hora H

masturbacao_3

Você sabia que a masturbação é um exercício que serve como preparação para a transa? Assim como atletas se preparam para competir, se masturbar é uma preliminar que ajuda a prolongar o prazer na hora do vamos ver.

Quanto mais treinada, mais bem disposta estará sua região íntima para viver uma intensa noite de desejo e pura satisfação sexual com o parceiro.

Para tanto, vale uma super dica: veja o Guia absoluto da masturbação feminina aqui e aprenda a explorar todo o seu corpo para ter este prazer prolongado.

5. É uma forma de manter a chama acessa

masturbacao_5

Por fim, e é claro que não menos importante, a masturbação é uma ótima maneira de manter a chama bem acessa e bem quente entre o casal.

Afinal, imagine-se masturbando durante a tarde e instigando seu marido, ou mulher, através de uma mensagem em que você lhe conte tudo o que está fazendo longe da sua companhia!

Ávidos e desejosos, a noite do casal será muito bem aproveitada graças a este tipo de estímulo.

Agora você já sabe porque é importante manter a prática da masturbação mesmo com a possibilidade diária de uma transa.

Que tal aproveitar para escolher alguns brinquedos para este momento de descobrimento e prazer? Escolha o seu produto erótico favorito na Dona Coelha ou marque uma conversa aqui!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more