Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Oi danadinhas! Fim de ano chegando e eu elaborei uma Meditação Orgástica para vivenciar em casal ou solteira.

E o que você acha de uma técnica meditativa que promova a união entre corpo, mente e sexualidade?

A Meditação Orgástica (OM) é uma técnica que produz uma imensa expansão da capacidade do corpo de sentir prazer, de viver um estado orgástico de êxtase e plenitude durante 15 minutos.

No vídeo abaixo uma pequena dose do quão essa meditação colabora na elevação a dois.

A Meditação Orgástica (também conhecida como Orgastic Meditation ou Oming) tem o prazer feminino como seu fio condutor. A técnica meditativa ajuda a sensibilizar os órgãos genitais da mulher, porém sem pressioná-la a alcançar o clímax durante a atividade.

Este tipo de meditação ensina aos homens a conhecer o corpo de sua parceira e a prestar atenção em suas sensações. Ao mesmo tempo, ajuda as mulheres a superar seus bloqueios, encontrar o equilíbrio, redescobrir sua sexualidade e dar mais atenção ao seu próprio prazer.

Desenvolvendo uma conexão mais livre com o seu próprio corpo, as mulheres tornam-se mais sensíveis para alcançar o orgasmo, desvinculado da prática sexual.

Conheça a técnica Om Clássico e Om Cósmico

Na técnica do OM Clássico, duas pessoas se conectam e vibram intensamente, através do toque em um ponto especial do clitóris, durante 15 minutos, sem qualquer objetivo a não ser observar e sentir as ondas orgásticas fluindo pelo corpo.

A evolução do OM clássico é o OM cósmico, no qual novos pontos da Yoni são tocados, em progressão gradual da intimidade, criando assim ainda mais conexão e prazer, e levando a estados alterados de consciência que produzem autoconhecimento, bem-estar, cura e vitalização energética.

Experimente a evolução da Meditação Orgástica e vivencie o OM Cósmico!

Então como é a meditação orgástica?

A meditação orgástica ajuda as mulheres a se libertarem de qualquer sentimento de vergonha ou constrangimento relacionado ao corpo e ao prazer sexual.

Se você está acostumada a recorrer ao sexo ou masturbação para desestressar, então deveria ser capaz de reconhecer o poder que o orgasmo tem de relaxar e revigorar quem o alcança.

Mas a nossa sociedade não nos ensina a turbinar esse potencial. Praticando a Meditação Orgástica, você pode cultivar a energia do orgasmo e canalizá-la para o dia a dia com muita positividade.

Como praticar a meditação orgástica?

A Meditação Orgástica será facilitada por terapeutas. Apresentando os 15 minutos orgásticos Clássico e Cósmico.

A mulher se acomoda em uma espécie de “ninho”, montado com tapete de ioga, cobertores e travesseiros. Em seguida, ela é apresentada ao seu par.

Enquanto o homem permanece vestido e recebe a tarefa de “compartilhar energia” com a parceira até que ela alcance o orgasmo, a mulher se despe das roupas da cintura para baixo.

A meditação é uma prática que ajuda os indivíduos a serem mais conscientes a respeito do próprio corpo, por meio do autoconhecimento e da concentração.

Quem medita regularmente experimenta uma diferença significativa nos relacionamentos e na vida. E o que você acha de uma técnica meditativa que promova a união entre corpo, mente e sexualidade?

Se você quer conhecer uma prática capaz de diminuir seu stress, aumentar sua libido, e ainda, proporcionar prazer sexual com maior sensibilidade e consciência do mundo que nos cerca, essa prática foi feita para você!

A finalidade da Meditação Orgástica é promover a conexão humana do casal através deste toque íntimo. O corpo feminino geralmente é mais receptivo ao toque quando não está preso a um objetivo.

Diferentemente do que acontece no ato sexual, em que parceiros estão sempre tentando chegar ao orgasmo, e a capacidade de atingir o clímax torna-se a medida de satisfação do casal.

Benefícios da meditação orgástica

Tanto os homens como as mulheres sentem diferentes sensações em seus corpos durante a meditação.

Entre os benefícios está a diminuição do estresse, o aumento da vitalidade, da libido, do prazer sexual e ainda uma maior sensibilidade e consciência do mundo interior e exterior.

Até mesmo mulheres que foram diagnosticadas com anorgasmia (inibição recorrente ou persistente do orgasmo) declararam ter conseguido chegar ao ápice do prazer por meio da Meditação Orgástica.

A Meditação Orgástica foi criada pela terapeuta californiana Nicole Daedone. A “guru sexual” e líder do movimento Slow Sex fundou em 2001 a OneTaste, empreendimento dedicado à pesquisa e ensino deste tipo de meditação.

Os interessados para a prática da Meditação Orgástica recebem ensinamentos de Respiração Circular, Meditação Ativa e Consciente, além das aulas e cursos sobre sexualidade “sexualidade consciente”.

Durante o treinamento, os praticantes são estimulados a deixar a vergonha de lado. Os homens devem aprender a liberar seus sentimentos, e as mulheres, sua sexualidade.

O que você acha de experimentar este tipo de meditação com alguém ou sozinha?

2020 não será para amadores. Por isso, nada melhor que investir conhecendo o nosso próprio prazer.

Muitos beijos e tudo de melhor nesse ano do fogo, muita luz em nossos corações! Danni Cardillo 😉

Imagem: Freepik

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more