Meu lugar é você
Depois de muito tempo vagando pela vida às cegas, tateando almas, corpos, e espaços; buscando me reconhecer não naquilo que vejo, mas em tudo que sinto, fui pega de surpresa pelo convite do sorriso dos seus olhos. Esse olhar sincero, que pelas marcas de sua expressão me diz “pode entrar, a casa é sua!”. E eu entrei.
Pela primeira vez, entrei curiosa e sem medo. Quis te conhecer, te desbravar, te entender. Quis me encontrar. E, me procurando, te encontrei em mim ao me encontrar com você.
E, para a minha surpresa, gostei não só do que vi, mas do que senti. Gostei da sua palavra, da sua companhia, do seu gosto e do seu cheiro. Gostei da sua alma, que, com suavidade, abraçou a minha e me disse: “fique mais e volte sempre”. Nos misturamos. Foi um encontro de eternidade. Vivi uma vida em um encontro, no nosso encontro. E foi uma vida nova, uma vida boa, uma vida plena de mim, quando você me transbordou.
E, hoje, não tenho vontade de voltar, pois já não quero ir. Depois de te ter, meu coração só quer ficar. Eu gosto mais de mim aqui, porque gosto de você.
Quero velejar no seu corpo ao ritmo e no sentido da brisa morna de verão que é você pra mim. Quero perder os sentidos, o norte e o prumo. Quero viver de você o mar revolto e a calmaria. Quero naufragar minha vida na sua.
Quero tudo isso porque gosto de como você divide comigo o seu sorriso, o seu carinho, o seu colo. Gosto de como me pede um afago, um aconchego. De como nossos corpos se encaixam como se tivessem sido feitos na medida exata um para o outro. Gosto de como sua alma abriga a minha. De como ela diz “chegue mais! Seja bem-vinda e que venha pra somar!”. Multiplicamos.
Elevamos à enésima potência tudo que temos de melhor quando estamos um com o outro, porque dividimos, compartilhamos. Somos sempre melhores depois um do outro, pois somos mais humanos cada vez que, estando juntos, aceitamos a humanidade do outro. Aceitamos as inseguranças, as fragilidades, rimos juntos dos erros, consolamos os pesares. Construímos juntos uma realidade de respeito e admiração um pelo outro não pelas nossas forças pretéritas, mas pelo que conseguimos ser diante das nossas dificuldades e alegrias que acontecem no aqui e agora.
E eu quero mais. Quero descobrir você todos os dias e me reinventar também todos os dias pra que eu possa sempre me encontrar nova ao seu lado e me descobrir junto com você. Quero construir hoje as histórias que amanhã lembraremos sorrindo. Quero trocar mais e mais com você. Quero aprender sobre o seu universo, mergulhar em você e me perder. Quero que você me deixe sem fôlego pra vida do mesmo jeito gostoso que me deixa sem fôlego na cama.Quero o sabor das manhãs de domingo ao seu lado pra que eu possa, também, te dizer: “pode entrar, a casa é sua”.
Sirva-se do meu corpo, da minha alma e do meu sentimento. A fartura é cortesia da casa. Em troca, só quero a paz de estar em sua companhia e de crescer com você e através de você. Quero,também, ser pra você começo e meio, pra que a gente nunca tenha fim.
Imagem: Pinterest