Meu primeiro vibrador: dicas, experiência e modelos

Oi poderosas do Superela! Vim compartilhar com vocês a minha experiência ao comprar o meu primeiro vibrador. Isso mesmo, eu tenho 29 anos e nunca tive um vibrador.
Em tempos afastamento social, a saudade do boy aumentou e eu decidi experimentar. Para deixar esse momento comigo mesma ainda mais prazeroso.
Então, por que não comprar um vibrador?
Já falamos aqui sobre a importância da masturbação feminina. Todos os seus benefícios e como é importante conhecermos o nosso corpo, nos permitir e experimentar essas sensações.
Confesso que nunca havia pensado na possibilidade de ter um vibrador. Sempre achei que meus dedinhos eram suficientes (e eles continuam sendo importantes). Hoje em dia, sempre alterno o uso dos dedos com o uso do meu bullet, que mais à frente vocês saberão do que se trata.
Esqueça aquele papo de que vibrador é um pênis de plástico. O mercado erótico está cada vez mais inovador. E existem diversos modelos e tamanhos de vibro dedicados ao tipo de estimulação que você gosta.
Por isso, antes de comprar seu primeiro brinquedo é importante que você conheça seu corpo e saiba do que você gosta. É penetração? É estimulação direta no clitóris? Ou você gosta dos dois e ao mesmo tempo? Se conhecer já é meio caminho andado na busca do seu primeiro vibrador. Pode ter certeza que você vai encontrar um modelo que seja perfeito pra você.
Invista em qualidade sempre!
Eu fui indicada a comprar meu primeiro vibrador em sites que chegam a custar R$ 5. Lembrem-se que você vai usar isso na sua “pepeca” então deem preferência a algo que seja de qualidade e, principalmente, durável.
Eu sou muito cheia de manias, e confesso a vocês que, além de não ter comprado meu primeiro vibrador por não ver necessidade, também não tinha encontrado uma loja legal. Uma que fizesse eu me sentir à vontade para fazer a minha compra. Parto do pressuposto que esse tipo de compra é muito pessoal e muito íntima, então a gente tem que sentir um certo conforto, sabe?
Comprei o meu (e aliás indico muito) no Garota Molhada Shop. Uma loja online maravilhosa com vários modelos e super completo quando o assunto é sex shop.
Além disso, a Rayssa Guimarães tem o Blog Garota Molhada com uma série de conteúdos sobre sexualidade no Instagram, que eu também recomendo muito.
E quais são os modelos de vibrador?
Como falamos desde o começo desse post, existem vários modelos pra você escolher, e tudo vai depender do que você curte mais ok?
1. Bullets
São os vibradores mais básicos e muito indicados pra quem tá começando nesse rolê agora. Ele tem esse nome por ter o formato de uma bala. São indicados a quem curte uma estimulação direta no clitóris. A dica aqui é ver a potência de vibração dele. O ideal e não vibrar demais e nem de menos.
2. Duplos
Eles possuem duas pontas que servem para estimular duas pessoas ao mesmo tempo, ou para penetrar ânus e vagina simultaneamente. Que delícia!
3. Dildos
São os famosos pênis de borracha, mas na realidade existem vários modelos e tamanhos. Servem para quem curte penetração, mas também podem estimular o clitóris. Existem alguns modelos com curvatura para estimular o ponto G, e muitos podem ser usados com strap-ons, que são suportes na cintura.
4. Butterfly
Também é indicado para estímulo do clitóris. Diferente do Bullet, ele possui uma capa texturizada em formato de borboleta ou coelho. Quando está em vibração, as antenas ou orelhas vibram, dando uma sensação gostosa.
5. Sucção
Esses modelos são bem recentes e, simplesmente, “suga” o seu clitóris. O modelo mais conhecido é o Womanizer que, segundo relatos, faz com que as mulheres cheguem ao orgasmo em minutos, pois simula super bem o sexo oral (já quero sim ou claro?).
6. Estímulo anal
Pra quem gosta de um estímulo anal, os plugs anais são próprios para isso, e possuem um formato específico para penetrar ali. Como os outros modelos, também aparecem disponível em diferentes tamanhos e modelos, e alguns também contam com vibração.
A minha experiência e como cuidar do seu vibrador
Pra quem nunca havia experimentado, eu amei a experiência, até porque é possível estimular outras áreas do seu corpo com a estimulação como os mamilos por exemplo.
Chame seu(sua) parceiro(a) e divida as sensações! Os brinquedos eróticos não são vilões dos relacionamentos, eles servem apenas para apimentar ainda mais o que já é bom.
Quanto aos cuidados, após o uso lave a parte utilizada com água e sabão neutro com cuidado para não cair no compartimento de pilhas ou bateria ok? Mantenha-o guardado em uma gaveta ou em qualquer outro lugar que não seja possível cair e assim danificá-lo.
Agora é com você, escolha o melhor modelo e siririque-se!
Beijos da blogueira!
Área especial sobre Orgasmo Feminino
Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?
Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉