Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Pode ir aquecendo o coração, pois esta é uma história de amor com final feliz. <3

Março de 2017.

Eu estava solteira há pouco mais de 2 anos, concluindo uma importante fase da minha vida, onde me conheci, me transformei e me amei. Estava sentindo que era hora de me abrir novamente, e já sentia que alguém especial estava para chegar.

Compartilho com vocês a carta, que escrevi na época, àquele que estava por vir.

história de amor

Eu não te conheço. Não sei seu nome. Nem sua fisionomia.

Não sei seus gostos. Nem o dia do seu aniversário. Poderia ser hoje ou amanhã. Não sei se teve um dia agradável ou se você tem precisado de alguma coisa ultimamente.

Não sei se eu sou a pessoa ideal para você. Se eu mereço as suas qualidades e se dou conta de superar seus defeitos. O contrário também é válido. Será que você é a pessoa que merece os esforços diários que faço para ser uma pessoa melhor? E será que vai aguentar as derrotas destas tentativas de evolução humana?

Será que você gosta de ler? E de ouvir Rock e/ou MPB? Me diz que o frio também é sua estação preferida, vai? E será que você também é desses que abraça o mundo, acumula mil e uma funções e vive lutando contra o relógio porque precisa de um dia com mais do que 24 horas?

E seu ideal de família? Será que você também quer dois filhos? E uma cerimônia de casamento cheia de amor ao ar livre num fim de tarde de outono?

Existem algumas amenidades das quais eu vivo me perguntando:

será que você é mais alto que eu? Será que você gosta de tatuagem? E vai curtir me ver com o cabelo cada hora com um corte ou tom diferente? E o fato de eu viver brigando e fazendo as pazes com a academia – vai ser um problema para você?

Acho bom te contar que eu sempre durmo no meio dos filmes e que costumo deixar a última garfada das refeições no prato. E que eu falo bastante e bem rápido. E adoro conversas profundas/filosóficas durante horas e horas. E que prefiro o dia do que a noite, mas não tenho regras em relação a horário quando estou fazendo o que gosto/com quem eu gosto.

Sobre os meus sonhos, eu quero inventar algum projeto mirabolante, escrever um livro e cursar uma segunda graduação (só ainda não sei do quê). Quero morar em um apartamento aconchegante. Quero passar a vida experimentando novos vinhos e comidas. E quero poder revisitar Paris sempre que possível.

Na parte de relacionamentos, o que eu mais desejo é ter alguém com quem compartilhar minha rotina, dividir esses meus mil pensamentos (essa mente aqui não pára nunca). Quero alguém que esteja sempre ao meu lado, mesmo que não o tempo todo fisicamente. Quero uma pessoa que tenha sua própria vida e seus próprios sonhos. Não precisa abandonar nada por mim. E nem eu quero abandonar. Mas penso em pequenos reajustes para um se enquadrar na vida do outro e somar simultaneamente em relação ao que cada um quer realizar.

Quero um lar de paz. De alegria. De sonhos. De descanso.

Não só o lugar físico onde vamos morar. Mas quero uma pessoa que transmita isso. Que seja meu pedacinho de sossego em meio ao caos. A representação daquilo que tanto chamam de “porto seguro”.

Você, quando chegar, vai me inspirar ainda mais a escrever. E vai ser tema de muitos outros textos.

Mas, mais importante do que tudo isso é o quanto eu tenho orado por nós dois. O quanto eu peço para Deus me preparar para que eu seja a pessoa ideal para você e vice-versa. O quanto eu peço sabedoria para te esperar da maneira correta, guardando seu espaço e ao mesmo tempo tentando não ficar com um vazio muito grande.

Você não imagina o quanto eu tenho te desejado e esperado por você. Mesmo sem saber quem é. Mesmo sem ter seu nome para colocar em meus papos com Deus. O importante é que acredito que Ele já sabe o dia em que vamos nos encontrar, como e onde vai ser. O importante é que minhas esperanças não estão só em mim e nem em você. Elas estão firmadas no plano de Deus, e os alicerces da nossa casa já estão sendo preparados, mesmo que ainda não consigamos enxergar.

Demore o tempo que for, mas que seja no tempo certo. Só saiba que você já é muito esperado por aqui. E eu sei, do fundo do meu coração, que esta espera há de valer a pena.

Julho de 2017.

Ele chegou. E desde o primeiro dia, eu soube que era ele.

Encontro de almas. Destino. Escrito nas Estrelas. Poderia usar qualquer nome clichê que caberia para a nossa história.

Tão imperfeito e tão perfeito para mim.

Sem muito planejamento, sem muitos desgastes. Só leveza e fluidez.

Nasceu um casal. Nasceram duas pessoas melhores do que quando eram sozinhas. Renascemos.

Reconstruímos nossos sonhos. Aqueles em comum. E aqueles individuais também.

Janeiro de 2018.

6 meses se passaram. Pouco tempo. Tanto tempo.

Valeu a pena toda a espera. Todos os caminhos me levaram até você. Tudo que vivemos nos preparou para este momento.

Meu passado, meu presente e meu futuro.

Feliz lembrança. Deliciosa realidade. Incontáveis sonhos. E a esperança de que muitas coisas boas ainda virão daqui para frente!

Uma história de amor verdadeiro é deste tipo que chega assim:

história de amor

Sem muitas complicações e sem tanto esforço. Vai crescendo, se fortificando, se estabilizando e, de repente, te domina e te transborda.

Todas nós queremos isso em algum momento da vida, mesmo que este seja só um plano a longo prazo.

O importante é estar atenta para quando a sua pessoa chegar, de modo que você possa identificá-la e não deixar esta oportunidade tão linda passar.

E neste momento o foco não será mais o que você viveu, afinal, todos temos um passado e, mais doloroso do que superá-lo, é viver à sombra dele.

Se você ainda não o encontrou..

.. use este tempo para curar suas feridas e evoluir naquilo que deseja. Faça o que te der vontade. Cuide bem de si mesma. Seja generosa com você e torne-se a pessoa ideal para a sua pessoal ideal.

E se você encontrou, viva este momento, não se preocupe com o que pode dar errado e aceite que você é merecedora de todas as coisas boas que acontecem na sua vida. <3

Que venham todas as inimagináveis e incontáveis surpresas que a vida está preparando para nós!!!

Imagem: Pexels


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

@ load more