Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Nós amamos tatuagens! Já fizemos muitos textos sobre o assunto aqui no Superela e muitas galerias também (você pode ver tudo aqui). Tem para todos os gostos e estilos, das complexas às delicadas, das românticas às aventureiras, das divertidas às profundas.

Seja qual for a escolha, a tatuagem é uma forma de arte expressa na pele tão poderosa que pode inclusive aumentar a autoestima de quem a adquire. Afinal de contas é preciso confiança para passar por esse processo de transformação do corpo. 

E se tem um estilo que tem se tornado o favorito para quem curte coisas simples e delicadas, são as mini tattoos. Feitas de forma rápida e com traços finos, as mini tattoos costumam ser aplicadas em lugares que geralmente não irão se deformar com o tempo como pulso, atrás da orelha, dedos das mãos ou dos pés, tornozelos, cintura, costela, nuca, colo, ombro, entre outras áreas. 

Os desenhos variam muito também: palavras, animais, estrelas, flores, penas, corações, formas e figuras minimalistas que conseguem traduzir em poucos traços, muito significado. 

Dica importante: na hora de fazer, busque um bom tatuador, com traço fino e firme. Como os desenhos são pequenos e delicados é muito importante que o profissional faça um excelente trabalho para que sua nova mini tattoo não vire um borrão depois de um tempo.  

Mini tattoos para quem gosta de delicadeza: 

1. Vejo flores em você

2. Voar, voar, subir, subir…

3. Para mães de Pet

4. E de outros animais

5. A lua, as estrelas, o universo…

6. Para as Potterheads

7. E fãs de GOT

8. Muito mais que palavras

E aí, qual ideia você mais gostou? Lembre-se que é preciso ter alguns cuidados após fazer a tatuagem, principalmente se ela for feita no verão. Temos um texto completo aqui que aborda todos os pontos para que seu desenho continue lindo por muito tempo. 

Imagens: Pinterest

@ load more