Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Aqui no Superela, a gente diz a seguinte frase o TEMPO TODO: os maiores obstáculos para uma noite INCRÍVEL de sexo são a vergonha, e a expectativa. Então, a última coisa que eu quero fazer aqui hoje é cagar um tanto de regra do que você “deveria” fazer, quais crenças e valores seguir e por aí vai. Afinal, é do SEU sexo e SUA vagina que estou falando. Porém, existem MUITOS mitos e verdades que giram em torno do sexo que precisam ser extintos, principalmente pelas mulheres.

É tanta asneira que escutamos por aí que fica genuinamente difícil curtir uma transa gostosa e gozar no final (que é uma coisa que SIM, mulher, você merece, e MUITO) sem sentir qualquer tipozinho de desconforto.

Então, vamos dar uma esclarecida em algumas crenças populares que empatam o tesão de qualquer mina? Vamos!

3 mitos e verdades sobre sexo

1. Se você não vê muita graça em fazer sexo, você é frígida

mitos e verdades

A maioria das mulheres que se sentem inseguras (ou até mesmo preguiçosas) com relação ao sexo escutam de milhares de pessoas que são frígidas. “Uau, você não gosta de transar, ou não sente falta? Meu Deus, que frígida!”. Só que não né, pessoal. Existem TANTAS coisas que podem estar acontecendo com a mina naquele momento que reduzir essa falta de interesse chega a ser injusto.

Em primeiro lugar, a cobrança social que gira em torno do casal que vai transar é super intensa. Se ela não manda bem, fica falada. O mesmo pro rapaz. Nessa sociedade machista nossa de meu Deus, inclusive, MUITOS homens não ligam para o prazer da mulher da forma como deveriam. Cobram boquetes, masturbação etc, enquanto se recusam a dar aquela chupada básica na parceira.

Além disso, MUITA GENTE acha (e vamos falar mais pra frente sobre isso, não se preocupe) que sexo bom tem que ter penetração, e que só ela que faz a mulher gozar. Aiai… é tanto caso de gente perguntando para minas lésbicas, por exemplo, “se elas não sentem falta do pênis durante o sexo”, que chega a me causar aquela leve preocupação. Gente, a mulher tem canal vaginal, clitóris e trocentas zonas erógenas para serem aproveitadas.

E como se não bastasse, MUITAS minas não sabem dizer o que gostam (tem até texto sobre isso aqui no Superela) porque NUNCA se masturbaram, ou não fazem ideia onde o clitóris fica. Aliás, MUITOS homens também não sabem isso, então fica aí aquela dica.

Por fim, diversos problemas hormonais e emocionais podem provocar uma falta de libido momentânea na mulher. Doenças como depressão, por exemplo, são verdadeiros obstáculos para um bom sexo porque a cabeça da pessoa simplesmente não está ali no momento e ponto final.

Então, falar que a mulher que não vê graça no sexo é frígida chega a doer meus ouvidos.

Às vezes, ninguém chegou lá e fez o trabalho “direito”, sabe? Às vezes, o boy dela não se preocupa em fazê-la aproveitar aquela transa ao máximo, dá duas bimbadas e pronto, acha que tá tudo lindo. Às vezes, ela sofre de algum distúrbio psicológico que nem ela mesma desconfia.

Esse é um MITO horroroso que deve parar de circular entre as mulheres de uma vez por todas!!!

2. Depois que começou, tem que terminar

Tudo o que eu mais queria é que as mulheres soubessem que é de boa fazer uma pausa, até mesmo parar a qualquer momento do sexo. Afinal, se não tá bom, fia, NÃO TÁ BOM. Até quando nós realmente vamos apenas “tolerar” uma transa (e até mesmo fingir) para que o cara possa “chegar lá” de qualquer jeito?

É claro que a transa não deve ser unilateral (só você dita quando começar e parar). Porém, de vez em quando a gente cansa, seca ou simplesmente está com a cabeça no lugar. Isso não significa que o relacionamento está ruim. Nem que o moço não sabe fazer gostoso. Não precisa, também, ser motivo de brigas ou frustrações. Fazer sexo sem vontade pode até machucar, e só Deus sabe o quanto pode ser desagradável ficar cedendo para que o orgulho masculino do parceiro não seja ferido.

3. Sexo só é sexo se tiver penetração

A gente PRECISA começar a expandir as nossas definições de sexo para além da penetração. Quando a gente pensa em sexo como UM ÚNICO ATO, é como se a gente excluísse uma GAMA de experiências que podem ser tão incríveis e mais prazerosas que só o vuco-vuco. Mulher, tem gente que GOZA só com estímulo nos mamilos. Tem um punhado de massagens e brinquedinhos que vocês podem experimentar juntos, nenhum deles envolvendo a penetração.

mitos e verdades

E ok, o ponto G é bacana também, mas jesus amado ele não é o único. Considere o sexo um momento de prazer intenso entre duas pessoas que QUEREM estar ali, aproveitando uma a outra. Só para se ter ideia, A MAIORIA das mulheres sequer goza durante a penetração. Essa parte não precisa ser uma regra, nem condição para nada. É só se jogar.

Imagem: reprodução

 

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more