Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Cuspir ou engolir? Eis a questão. Não que eu seja filosófica ou coisa do tipo, mas acho que esse assunto ainda é um tabu para muitos casais e, principalmente para as mulheres. Esse é um manifesto contendo razões (muito interessantes) para vocês perderem o nojinho e engolirem todo o prazer dos boys que estão com vocês. Obviamente, respeitando os limites de DST. Ou seja, não saia engolindo o gozo de quem você não conhece. E peça honestidade do seu parceiro.

Agora, algumas razões pelas quais você deve engolir (e gostar disso):

engolir

1. Faz bem para a pele

Sim, meninas. O sêmem faz bem para a pele. Todo mundo sabe que ele tem proteína. O que não se sabia até pouco tempo é que, além dela, também tem cálcio, frutose e muitas vitaminas. Dentre elas a B5, que é a responsável pelo rejuvenescimento e limpeza da pele. Ou seja, engolir o esperma é melhor que Renew!

2. É antidepressivo

Estudos comprovam que, além de todas aquelas coisas presentes no item acima, o esperma também é composto por substancias antidepressivas. Cortisol, estrogênio, oxitocina e serotonina, que é o principal combatente da depressão. Esses neurotransmissores, que agem contra a doença, puderam ser observados em maior número em mulheres que fazem sexo oral com um parceiro fixo (e costumam engolir). Ou seja, não adianta pegar geral ou não fazer nada com ninguém, o resultado será equivalente. Ao ter somente um parceiro, as chances de ter depressão são beeeeeem menores. Adeus, Valium!

3. Tesão incontrolável

Conheço um grande número de homens que sempre falam assim: “Minha namorada/peguete/ex não engole. Conheci uma menina que faz isso e fiquei enlouquecido.” Gente, isso realmente causa um frisson absurdo nos homens. Por eles serem extremamente visuais, isso meio que surpreende. E eles ficam mais desesperados ainda quando a mulher pede para que eles gozem na boca delas. E quando eles notam que a mulher gosta de engolir, eles a colocam num pedestal. Já passou da fase de achar que puta é quem engole gozo.

4. O gosto pode variar

Se você tentou engolir uma vez e não suportou o gosto, não precisa se abster disso. Calma que eu vou te ajudar. Devido aos alimentos e a quantidade de água que o homem ingere diariamente, o gosto do sêmen varia de adocicado para amargo. Por que? Quanto mais carne o homem ingere, mais proteína é concentrada, deixando assim, o gosto do esperma mais amargo. Quanto mais frutas e legumes ele come, mais frutose é produzida, fazendo com que o gosto seja mais adocicado. Frutose é o estágio anterior à glicose. E glicose é açúcar, gata!

5. Previne enjoos matinais nas gestantes

E isso é comprovado!!! O esperma deixa o corpo da mulher que está grávida mais imune ao mal estar causado pelos enjoos matinais. Estudos também indicam que o sexo oral reduz os casos de pré-eclampsia. Isso é o maior adianto na vida das mamães. Seus problemas acabaram, queridas! É só engolir!

6. Mude o gosto de acordo com seu humor

Para quem ainda não consegue gostar da prática, recomendo o uso de lubrificantes com gostos variados. Ou pode usar mel, calda chocolate, chantilly… Quando seu parceiro for gozar, tente colocar o máximo possível na garganta, pois as papilas gustativas se concentram na língua. Logo, se o esperma não for ali, você não sente o gosto. Chupe bala! A menta deixa uma sensação de formigamento no pênis e disfarçará (com certeza) o gosto do seu parceiro. Beba água após a prática de engolir. Isso elimina na hora o gosto da ejaculação.

Foto: pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more