Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Já se sentiu com vontade de mudar? Dar um “up” no “visu”, ou no guarda – roupas?

Eu já e, recentemente, tenho feito isso. Resolvi mudar a estrutura dos cabelos e fazer um corte diferente do que eu estava acostumada. Sei lá… chega uma hora em que você sente que é o seu momento e cansa de seguir os padrões que a sociedade impõe, chegando a conclusão que precisa mostrar para as pessoas o seu verdadeiro estilo.

E fala sério! Mudar sempre eleva a nossa autoestima!

A gente se sente mais bonita e de bem com a vida.

Mas falar é fácil, complicado mesmo é enfrentar a falta de coragem e o medo constante que aparece quando paramos para refletir sobre o que está prestes a acontecer, já que a mudança é algo que nos tira da nossa zona de conforto sendo uma novidade pra nós.

E também sempre surgem aquelas dúvidas: “O que será que os outros vão pensar?”, “Será que vão gostar?”, porque a verdade é que nem todo mundo vê ou aceita as mudanças como algo positivo e, por ser dessa maneira, estamos arriscadas a ouvir comentários de mau gosto do tipo: “Ah mas esse corte de cabelo não combina com você”, ou “Gostava mais do seu cabelo comprido”, e também coisas como: “Ah mas porque você mudou de visual, gostava mais de como se vestia antes” ou “Essa maquiagem está muito forte, porque não fez uma mais básica?”.

Mas quer saber de uma coisa? Elas estão falando o que elas acham, o que elas pensam, mas e VOCÊ?

Qual a sua opinião sobre isso? Você se sente feliz assim? Gosta dessa nova mudança? Se a resposta é sim, então o resto realmente não importa, porque afinal de contas, não precisamos dar satisfação a ninguém e não devemos deixar de mudar, de arriscar, com medo do que os outros vão pensar. Nós somos as únicas capazes de construir a nossa própria felicidade.

Por isso, faça da mudança um hábito, aceite que está em um momento de fazer as coisas diferentes, perceba que você está mudando e adquirindo novos gostos e tome uma atitude! Nem que pra isso, você precise passar por cima da opinião e dos olhos críticos daqueles ao seu redor.

E sabe o que mais?

Não importa se você era lisa e resolveu ficar cacheada, se resolveu alisar os cabelos, se o seu cabelo era longo e resolveu cortar, se você era morena e decidiu se tornar loira, se não usava maquiagem e agora usa, se gostava de roupas discretas e agora usa roupas ousadas, e também não importa se os outros não vão gostar, porque quem tem que gostar É VOCÊ, SOMENTE VOCÊ!

E garota, você é diva independente da forma em que se vestir. Você não precisa se encaixar nos padrões, e sim, se encaixar em seu próprio modelo de vida e investir no que te faz bem. Saiba que as pessoas que realmente te amam, te aceitaram exatamente como é. Por isso, seja uma mulher de atitude que não tem medo de mostrar ao mundo o seu verdadeiro estilo e inspire outras mulheres com a sua autenticidade e o seu jeito único de ser.

Imagem: Freepik

@ load more