Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Leveza, movimento e efemeridade. Segundo a astróloga Louise Prates (que também é nossa Super Profissional!), essas seriam as três palavras que melhor descrevem a mulher geminiana. Como é o signo é agente da comunicação, ele tem a função de transportar informações. Muitas vezes, quem é de gêmeos não se aprofunda nas questões da vida, justamente porque a sua missão é transmitir.

Essa característica não necessariamente é negativa, já que está relacionada à leveza. O movimento surge dessa ideia de transporte. Por sua vez, a efemeridade significa que ao mesmo tempo que a geminiana se sente livre para mudar de ideia, isso transmite um pouco de instabilidade para os outros, uma vez que ela pode a qualquer momento tomar decisões contrárias. Justamente porque a mulher de gêmeos é leve, ela não sofre quando decide mudar de ideia.

“A geminiana precisa comunicar, precisa se expressar o tempo todo”, conta Louise. Na opinião da astróloga, é importante para quem é de gêmeos dizer o que está sentindo. Lembrando que elas estão constantemente mudando de opinião, a importância de se comunicar redobra. Afinal, os poderes de ler mente ainda não foram inventados. Ou será que já? Para a mulher de gêmeos a comunicação também é fundamental para que ela entenda o que está sentindo. Por isso, ela considera a base de qualquer relacionamento. Se uma geminiana se sentir tolida ou silenciada, ela tende a explodir ou corta as ligações de vez.

Como gêmeos se comunica com os amigos

A geminiana não tem muita dificuldade para fazer amigos. Ela se comunica com todos e pode conversar sobre qualquer assunto. Como diria Louise, ela é “andrógina”. Isto significa que quem é de gêmeos atinge todos os públicos de forma homogênea, sem impôr sua opinião. Ela prefere trocar ideia do que discutir, seus objetivos em uma conversa são compartilhar e não chegar à conclusões.

Como gêmeos se comunica no amor

No amor, ela gosta de se comunicar de igual para igual. No geral, quando recebe ofensas não costuma absorver para si, mas “devolve no mesmo nível”. Como se interessam por tudo, de política a esporte, esperam que o parceiro(a) tenha essa mesma capacidade de comunicação. Por serem muito curiosas, às vezes podem parecer que estão fazendo uma espécie de interrogamento, mas é apenas uma forma de mostrar que estão interessadas.

Como gêmeos se comunica no trabalho

No trabalho, são bem transparentes e sinceras. Quem é de gêmeos não gosta de se sentir engessado, por isso seus piores inimigos são o tédio e a rotina. Buscam estar sempre em movimento, ativando contatos. Durante a vida profissional, gosta de saber que está no comando e tem liberdade para tomar suas decisões, mesmo que isso signifique um fim. Para ela, o importante é decidir por si própria. Por fim, ela é justa e não mistura sentimentos pessoais. Na medida do possível, afinal, ela não é de ferro, né?

Geminianas f*das!

Naomi Campbell, Luiza Brunet, Ivete Sangalo, Débora Block e você!

Imagens: Giphy

@ load more