Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O Lollapalooza 2020 trará muitos nomes desconhecidos da cultura pop e muitos outros conhecidos que já batem cartão no evento. E para que você esteja preparada para três dias de muita música boa, fizemos uma lista das cantoras que se apresentarão no festival e um pouco da história delas.

Queremos que vocês já fiquem com todas as letras na ponta da língua e que se inspirem nessas mulheres que expressam o que sentem e ajudam outras mulheres. Fique com a lista e bom esquenta para o Lollapalooza 2020!

Cantoras que estarão no Lollapalooza 2020

SEXTA-FEIRA – 03 DE ABRIL

Lana Del Rey

Cantora, compositora, modelo, produtora, multi-instrumentista e atriz estadunidense. Tem cada vez mais se destacado no mercado com músicas melancólicas e que trazem paixão, referenciando a música Estadunidense dos anos 1950 e 1980.

Estourou após divulgar a canção “Vídeo Games” em sua conta da VEVO em 2011. Logo após lançou o álbum “Born to Die” em 2012 e desde então vem nos encantando com um tom de voz grave e romântico. Seu último lançamento até o momento foi o álbum “Norman Fucking Rockwell!” em 2019, que claro podemos esperar o repertório no Lollapalooza 2020.

REZZ

É uma DJ canadense e produtora de discos de Niagara Falls. Em certos termos é nova no mundo da música pois lançou seu primeiro EP, Insurrection , em 2015. Em 2016, ela assinou com a gravadora do Deadmau5.

Em 4 de agosto de 2017, Rezazadeh lançou seu primeiro álbum de estúdio, Manipulação em massa, com seu acompanhamento, Certain Kind of Magic, lançado em 2018. Mesmo com poucos anos de carreira não deixa a desejar e é uma boa promessa da música eletrônica.

Rita Ora

Brilhando desde 2012, Rita Ora coleciona vários prêmios no pop. Inclusive como revelação da música Britânica. Lançou seu primeiro álbum intitulado “ORA” que estourou com as músicas “R.I.P.” e “How We Do Party”.

Porém não parou por aí, em 2018, Ora anunciou seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Phoenix” que inclui as canções “Anywhere”, “Your Song”, “Let You Love Me” e “Girls”, esta última sendo uma parceria com a rapper Cardi B e as cantoras Bebe Rexha e Charli XCX (que também estará presente no festival).

King Princess

Cantora, compositora, instrumentista e produtora americana do Brooklyn, Nova York. Lançou seu primeiro álbum no último ano, intitulado “Cheap Queen“, e bombou nas paradas com a música “1950”, que inclusive já ganhou diversos prêmios fora do país.

Barja

Dj e cantora mineira, está na carreira musical há mais de 12 anos. Foi semifinalista de um reality show de música no Brasil e desde então não parou. A cantora já realizou parcerias fortes com Djs como Alok, Gabe, Vintage Culture, Volkoder e Rocksted.  Entre as parcerias, destacam-se as tracks “Lies”, “Do it”, “Sick Sick”, “I Want U” e “Always Good” entre outras.

SÁBADO – 04 DE ABRIL

MC Tha

Misturando MPB e Funk a cantora nasceu na cidade de Tiradentes e faz sucesso na música desde seus 15 anos, onde decidiu que queria cantar. Se baseia nas músicas tropicalistas e no movimento contemporâneo do Funk. Em 2014 quando tinha 18 anos lançou seu primeiro EP “Olha quem chegou” e em 2019 lançou o álbum “Rito do Passá”.

Ashibah

Dj, cantora e compositora Dinamarquesa. Ashibah é conhecida por seus sets de House e Deep House bem energéticos que incorporam vocais vivos e fortes, o que distingue bem suas próprias tracks, misturando-se com seu som comercial, trazendo também sons de Sexy house e Techhouse.

Clarice Falcão

Humorista que ingressou no mundo da música em 2013. Tamanho foi o sucesso de suas músicas ‘contadas’ que foi indicada ao Grammy Latino do mesmo ano como revelação. Clarice traz a originalidade em todas suas musicas misturando histórias, ritmos, instrumentos e vozes. A melodia dela é quase uma intervenção artística. Seu último álbum lançado até o momento é “Tem Conserto” de 2019.

Ludmilla

Estourou no YouTube quando sua canção “Fala Mal de Mim” foi um sucesso de acessos na rede social em 2012. E não parou por aí. Em 2013, assinou contrato com a gravadora Warner para lançar seu álbum de estréia “Hoje” que foi lançado em agosto do ano seguinte com sucessos como “Sem Querer”, “Hoje” e “Te Ensinei Certin”. Atualmente está divulgando seu último álbum “Hello Mundo”.

DOMINGO – 05 DE ABRIL

Gwen Stefani

Vocalista da banda No Doubt, começou sua carreira solo em 2004 com o álbum de lançamento “Love. Angel. Music. Baby”, onde relembra o estilo dos anos 80. Conhecida por suas músicas chicletes do pop tem como marca registrada os hits “The Sweet Escape”, “Used to Love You”, “Make me like you”, sendo essa última música parando no top #1 da Billboard como mais tocada do ano de 2016.

LP

Cantora e compositora, já tem três EPs no seu repertório e inclusive já escreveu música para grandes artistas como Rihanna, Cher e Christina Aguileira. O seu último single lançado até o momento é o “Other People” do ano de 2016.

Charli XCX

Cantora e compositora, começou a compor seu álbum de estreia com 14 anos, porém todo seu trabalho ficou registrado com direitos autorais no nome da gravadora que fez contrato na época.

Charli mostrou que não era uma cantora de um hit só e começou a trabalhar no seu próximo lançamento “True Romance“, que lhe rendeu bons frutos. Atualmente tem várias parcerias com cantores mundiais como J Balvin e Rita Ora.

Kacey Musgraves

Kacey Lee Musgraves é uma cantora-compositora norte-americana de música country. Ela ficou em sétimo lugar na quinta temporada da competição musical da rede televisiva USA Networks, a Nashville Star de 2007. No Grammy Awards de 2019, venceu a categoria Álbum do Ano por “Golden Hour”.

Hayley Kiyoko

Hayley Kiyoko Alcroft, conhecida profissionalmente como Hayley Kiyoko, é uma atriz, cantora, compositora e dançarina americana mais conhecida por sua música “Girls Like Girls” e interpretar Velma Dinkley em Scooby-Doo! The Mystery Begins. Seu último álbum até o momento é “Expectations” que foi lançado em 2018.

Pabllo Vittar

Sendo a rainha do pop brasileiro, Pabllo tem um discografia incrível. Começou a fazer covers em video e foi investindo em video clipes de suas músicas autorais, viralizou na internet e desde então não parou. Possui atualmente músicas em Português, Espanhol e Inglês, além de parcerias com artistas do mundo todo.

Já fez 4 turnês sendo duas delas internacionais. Atualmente é uma das maiores celebridades drags da atualidade.

Kali Uchis

É uma cantora, compositora, poeta, produtora musical, diretora e designer de moda colombiana. Em 2017, foi nomeada para o Grammy, na categoria de Melhor Performance R&B, por “Get You” e para o Grammy Latino, na categoria de Canção do Ano, por “El Ratico”, tendo como base músicas românticas no seu repertório.

Gostou das dicas para curtir o Lollapalooza 2020? Quem é a artista que você mais ouve? Conheça o trabalho dessas mulheres incríveis que não desistiram dos seus sonhos e hoje inspiram outras mulheres!

@ load more