Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Hoje venho alertar as pessoas sobre um golpe muito praticado por aí e que faz vítimas aos montes pelo mundo afora: propaganda enganosa. “Como assim, Lacombe?” Ah, gente! Vocês sabem. Vocês sabem como as pessoas falam, falam, falam, prometem, prometem, prometem e, algumas vezes, não cumprem o que dizem. E naquele afã de levar alguém pra cama, muitos prometem maravilhas, gozadas homéricas, transas inesquecíveis, noites de sexo insaciável, posições impossíveis, mas que com ele serão feitas e levadas como experiência de vida.

Mas, quando chega lá, quando a roupa vai pra descendente e pouco importa o ascendente. Quando a porta do quarto é trancada e só as quatro paredes são testemunhas. É TUDO MENTIRA! Dá uma, dá duas, dá três horas da manhã E NADA! No popular: muito gelo e pouco whisky – como diz uma música famosa por aí. E é triste passar por uma situação assim. Triste porque você se prepara, você pensa “cara, se essa pessoa for isso tudo, eu tô lascado”. Já pensa no cházinho que vai tomar e pede pra não se apaixonar.

É, porque tá tão difícil se relacionar que até um cafa que faz gostoso entra na lista. Parece que quanto mais safado, quanto mais chance de desgraçar com a nossa vida, mais fácil de se apegar. Enfim!

Complicado é que, na “hora H”, vem a decepção. Ô raiva! Tem mulher que pensa “foi pra isso que eu me depilei?”. Pensa em todas as batidas da gilete no box, quer colocar de volta no frasco todo o perfume que usou. Tem as que chegam no final e se perguntam “será que eu consigo desdar?”. Podia, né?

Sobre homem eu não vou comentar muito porque, mesmo que seja ruim, ele vai pensar: “transei, tá valendo”. Pois é.

Para evitar cair nessa armadilha, eu tenho um conselho valiosíssimo pra você: quando alguém começar a dizer que vai fazer, acontecer, que vai te pegar de jeito, que vai te jogar pro alto e fazer vou gozar loucamente, pergunte se você pode gravar as promessas e processar depois caso nada disso aconteça.

Olha, o que teria de gente tendo que pagar indenização por aí… Seria um número absurdo.

Não faça propaganda do que você não vai cumprir!

Não faça propaganda. Apenas faça. Marque e mostre o que você sabe. Aquela história de se apegar era brincadeira, claro. Se a química for boa, se apaixone. Viva o que tiver de viver. Encontre alguém bacana que mexa com você não só na hora do sexo, mas na vida como um todo.

Permita-se, claro.

E evite falar demais. As pessoas são escravas daquilo que dizem. Pense nisso. E eu sempre acho mais interessante se gabar com a pessoa depois de conseguir, sabendo que foi uma noite incrível pros dois, do que fazer um marketing mentiroso e não corresponder e virar uma recordação ruim.

Lembre-se: propaganda enganosa é crime!

Imagem: Reprodução / Youtube

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more