Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Vai me dizer que você nunca se perguntou isso? Ou já ouviu alguém perguntando isso? Acredite: não sentir prazer com o sexo oral é uma coisa mais comum do que se pensa. Por isso, inspirada por uma pergunta super acessada do nosso Clube Superela, vim aqui tirar algumas dúvidas à respeito disso. Bora lá?

Por que você não sente prazer com o sexo oral?

prazer com o sexo oral

O primeiro passo é entender o que exatamente você sente nesse momento. O prazer acontece, mas não é nada de mais? Você se sente incomodada ou desconfortável com alguma situação? Será que seu/sua parceiro/parceira sabe fazer o troço direito? Isso TUDO tem que ser levado em consideração.

Saca só o exemplo da nossa usuária do clube:

prazer com o sexo oral

 

Pois então. Nesse caso ela ama o namorado, acha que ele arrasa na cama, MAAAS, não sente todo esse prazer que a gente descreve por aí quando se trata de sexo oral e clitóris. Ela gosta de ser tocada em todos os lugares, pelo visto curte a penetração, mas não gosta que encostem “lá”.

Sendo assim, chegamos a uma possível causa: o TABU

Muitas de nós foi castrada, desde cedo, quando se trata de prazer. Nem sentar coma pena aberta a gente pode, quem dirá conversar abertamente sobre sexo e afins, né? Sendo assim, costumamos a desenvolver uma vergonha da nossa pepeca (porque falar ‘órgão sexual’ é formal demais pra mim, na moral), do cheirinho dela e por aí vai. Conheço mulheres que só foram começar a se masturbarem com mais de 18 anos, então assim, precisamos entender que esse tipo de sentimento, dependendo do contexto, não sentir prazer com o sexo oral é normal.

prazer com o sexo oral

O que recomendo, nesse caso, é se descobrir mais, sabe? Tente se sentir mais confortável consigo mesma e com o seu corpo. Procure um momento do dia para se trancar no quarto, tirar a roupa e se curtir. Vá com calma, teste cada movimento, cada sentido, aproveite. Sentir prazer não é errado. Muito pelo contrário: faz bem.

Para saber mais como fazer isso, aqui no Superela tem um punhado de textos que te ensinam a se masturbar e atingir o orgasmo, e também temos nosso lindíssimo guia do orgasmo. Se a dúvida persistir, ou se você quiser passar logo pros finalmentes, é só clicar aqui para ler o texto, e aqui para acessar o guia.

Outra possibilidade: medo de falar

Muitas mulheres têm medo de ferir o “orgulho masculino” de seus parceiros, ou somente o “orgulho” de suas parceiras. Mas olha, se você não está gostando, não está gostando, oras. Ponto final. Não precisa ser rude, não precisa se explicar demais e nem nada: apenas diga o que sente e tente guiar seu(sua) parceiro(a). Existem muitas pessoas dispostas a aprender, desde que você esteja disposta a falar, certo?

E se a pessoa não está querendo de escutar, aí minha amiga, pode dispensar que nenhuma coisa boa vai sair daí.

Mais uma: às vezes você não gosta mesmo

Me diz uma coisa: que que tem se essa não for a forma que mais te satisfaz? Olha, um fato que as pessoas precisam entender é que o sexo não se resume a um roteiro ou receita pronta. Tem gente que gosta de ser estimulada, tem gente que gosta de receber oral até melar o lençol todo, tem gente que gosta até de sentir dor (desde que haja consentimento, pelo amor de Deus), e por aí vai.

prazer com o sexo oral

Sabe onde eu jogo essa culpa de todo mundo achar que sexo oral é a melhor coisa do universo e que transar SEMPRE é glamouroso e delicioso? Na mídia, claro. O problema é que a gente se esquece de que nem sempre é possível transar linda, penteada e com uma pessoa que nos faça gemer trocentas vezes antes mesmo da penetração começar.

Mas não precisa continuar assim, né?

Você QUER sentir mais prazer com o sexo oral?

Vem cá que vou te dar umas dicas:

Relaxe as pernas

Quando ficamos tensas, preocupadas, cismadas com algo, nosso corpo tende a se enrijecer.  Sendo assim, tente relaxar o corpo, principalmente a região da vulva e as coxas. Fique em uma posição confortável e permita que a pessoa se aventure por essa região.

Concentre-se no prazer

Acredite: o segredo do orgasmo está na cabeça. Se você, ao receber um oral, está com a cabeça lá na lua, ou fica se preocupando com o fato de não estar sentindo prazer com isso tudo, aí sim pode apostar que não vai rolar nada MESMO. Relaxe a mente, se entregue à luxúria, ao prazer, deixe tudo acontecer e, caso você ainda assim não esteja curtindo o momento, oriente seu parceiro (sua parceira) sem medo. Tenho certeza de que ele/ela vai adorar saber que está te deixando nas alturas.

Saiba como guiar o seu parceiro(sua parceira) no sexo oral

A gente já fez um texto incrível que te conta tudo sobre como fazer isso da forma correta e sem nenhum tipo de vergonha. Pra saber mais em como proceder nessas situações, é só clicar aqui!

Inove nas posições sexuais:

prazer com o sexo oral

Às vezes você não está sentindo prazer com o sexo oral porque está recebendo-o numa posição mais sem gracinha. Tente mudar um pouco as coisas, inovar aqui e ali, testar mesmo o que lhe agradar melhor, e partir para o abraço! Para ver essas posições, basta clicar aqui ou aqui.

E aí?

Então, miga, conseguimos te ajudar? Epa, não tem problema! Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, pode colocá-la aqui nos comentários, ou então dar uma acessada no Clube Superela e perguntar por lá! Afinal, estamos aqui pra isso mesmo!

Imagem: Shutterstock

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more