Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Pois é, pessoal. Lá vamos nós, mais uma vez, discutir uma saga de nudes vazados. Ontem, a vítima foi a atriz Bella Thorne e eu posso dizer que, apesar de bastante revoltada, me senti positivamente surpreendida pela reação dela.

Acontece que sábado agora, dia 15/06, a atriz começou a receber mensagens de um hacker com alguns nudes dela, e de outras celebridades. A pessoa em questão estava chantageando ela, para variar. Só que aí, senhoras e senhores, um belo dum plot twist é que Thorne divulgou essas fotos com a seguinte mensagem:

“Ontem, como todos vocês já sabem, fui hackeada. Durante as últimas 24 horas, tenho sido ameaçada com meus próprios nudes. Sinto-me enojada, vigiada. Sinto que alguém roubou algo de mim que somente uma pessoa em especial deveria ter visto. Ele me mandou uma série de fotos de outras celebridades, e não vai parar, nem comigo, nem com os outros. Ele apenas permanecerá fazendo com isso. 
Por muito tempo eu deixei um homem tomar vantagem sobre mim e estou cansada disso. Eu estou postando isso porque é MINHA DECISÃO. AGORA, VOCÊ NÃO TERÁ MAIS NADA SOBRE MIM. 
Consigo dormir melhor agora sabendo que eu peguei meu poder de volta. Você não pode controlar minha vida e nunca poderá. 
Aqui estão as fotos com as quais ele vem me ameaçando. Em outras palavras, aqui estão meus peitos. Então, vá para a merda. Pelas últimas 24 horas tenho chorado ao invés de celebrar meu livro, que está sendo imprimido. 
Ah, sim. O FBI estará em sua casa daqui a pouco, então fique atento.”  

É claro que não vou divulgar as imagens aqui e nós, do Superela, já falamos inclusive sobre como essa “curiosidade” em torno de uma foto íntima deveria acabar.

Contudo, achei a fala da moça sensacional. É claro que toda a situação foi lamentável e ela não deveria ter que se submeter a uma coisa dessas. Porém, esses babacas não deveriam, em hipótese alguma, ter poder sobre nossa intimidade.

Nem Bella Thorne, nem mulher alguma, estava “pedindo por isso”

Mandar nudes é uma escolha pessoal. É compartilhar de uma intimidade massa, é seduzir a outra pessoa e, principalmente, sentir-se bem com a própria sensualidade. Coisas que as mulheres, por sinal, demoraram MUITOS anos para conseguirem experienciar sem culpa alguma.

Então, deixemos a curiosidade sobre a vida sexual alheia do outro para lá. Vamos viver nossas vidas e parar de dar ibope para situações que ferem tanto a integridade de uma pessoa. Deixa as minas e os minos compartilharem seus corpitchos em paz e, se quiser, compartilhe o seu também.

Ninguém tinha que ter medo disso.

@ load more