Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Alguns dizem que 2019 será lembrado como o ano em que Bonoro assumiu a presidência da república no país. Outros se lembrarão do final preguiçoso que o Vídeo Show teve depois de anos e anos de entretenimento. Fãs do BBB19 marcarão essa edição como “aquela que teve um cara expulso, e outro acusado de agressão antes sequer do programa começar“. Mas meus queridos, qualquer fã da Netflix que se preze se lembrará de 2019 como o ano em que a cultura pop finalmente entendeu que MULHERES SE MASTURBAM meixmo. E tudo isso graças à sua nova série Sex Education (ou Educação Sexual, para os brasileiros de plantão).

O show, que estreou dia 11/01, invoca a tradição sagrada do gênero “comédia sexual teen”, muito parecida com GRANDES filmes como “American Pie”, só que com a presença amplificadíssima do feminismo e MUITO sexo sem censura (com direito a muuuita siririca). Porém, antes de chegarmos a esse assunto, preciso contar ao menos a sinopse desse rolê todo, né não?

Sex Education é…

… um seriado britânico (yeah, god save the queen) da Netflix que conta a história de Otis Milburn (Asa Butterfield), filho único de uma terapeuta sexual que decide, com o apoio de sua amiga rebelde Maeve, usar todo o conhecimento que a mãe lhe passou indiretamente para ajudar seus colegas de escola a enfrentar seus problemas sexuais. Tudo em troca de dinheiro, óbvio.

Porém, como nada nessa vida é perfeito, justamente por ter sido exposto a brinquedinhos sexuais, terapias explicitamente audíveis e quadros de fertilidade durante toda a infância, Otis tem sua própria sexualidade limitada, não conseguindo se masturbar e sequer pensar nisso.

Agora sim, podemos partir para a siririca!

Minha personagem favorita de Sex Education se chama Aimee (Aimee Lou Wood). Ela é uma daquelas garotas populares, com cabelos cacheados perfeitos, que nunca precisou se masturbar porque sempre tinha um namorado para fazer esse trabalho por ela, sabe? (Aliás, ela protagoniza a primeira cena sexual que o seriado tem e, cara, como ela é perfeita!)

As coisas mudam, porém, quando ela começa a namorar Steve, um bombadão de pernas finas (pois é, ele parece literalmente um triângulo invertido). Durante o sexo, ela começa a soltar essas frases prontas de filme pornô do tipo “quer gozar nos meus peitos” e bem… isso assusta o rapaz. Na verdade, ele desabafa que tudo isso parece uma encenação para agradá-lo, e não o que ela QUER DE VERDADE.

Então, ele solta o famoso “me diga o que você quer” e deixa Aimee em parafuso. Confusa, ela pede ajuda a Otis e admite que ninguém NUNCA na vida havia perguntado isso a ela. Ele sugere, então, que ela descubra o que a excita sozinha ANTES de voltar a transar com o moço. “Então você está me prescrevendo uma siririca?”, ela pergunta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Sex Education (@sexeducation) em


Tradução: – Você provavelmente deve descobrir o que funciona para você e seu corpo…
– Então você está me prescrevendo uma siririca?

Sim, Aimee. Exatamente.

Na cena seguinte, vemos Aimee em sua cama, completamente desconfortável e MUITO envergonhada de descer as mãos até a calcinha. Ela tenta uma vez, tira as mãos de lá super rápido e respira fundo. Isso rola mais umas duas vezes até que ela finalmente encontra seu clitóris. A sequência depois disso é GLORIOSA. A menina aparece se masturbando em VÁRIAS posições diferentes

É importante lembrar que essa não é A PRIMEIRA MULHER da televisão que se masturba. Já vimos algumas de nossas personagens preferidas se tocando em seriados como “YOU”, “Unreal”, “Dear White People”, “Girls” e “Big Mouth”. Porém, elas se masturbam elegantemente, traçando as mãos pela barriga, descendo em direção ao clitóris e desaparecendo embaixo das cobertas enquanto elas arqueiam as costas e BOOM, a cena é cortada. Já Aimee vai COM TUDO em direção ao pote do gozo, com direito a rosto no travesseiro, agachamentos e tremeliques, como se estivesse durante um terremoto.

É um ângulo muito menos lisonjeiro, claro, mas, na moral? É MUITO MAIS REAL. Ela sim é uma representação super precisa do modo como as mulheres se masturbam sozinhas e, de coração, eu finalmente me senti representada.

E é aí que entram os tabus

Olha que bizarro isso: existem MILHARES de mulheres que, assim como Aimee, nunca se tocaram na vida. Mais que isso: muitas minas demoram ANOS para encontrar o clitóris e, pior, nunca gozaram ATÉ hoje. A maioria realmente acha que precisa fazer tudo o que o homem gosta. Um namorado como Steve ainda assim é raro. São poucos os rapazes que realmente querem gozar e FAZER a companheira gozar.

Essa cena foi tão marcante que me lembro de sentir uma vergonhinha quando ela começou. Engraçado que, ao longo de Sex Education, e trocentos outros filmes e seriados dessa vida, nunca me senti desconfortável ao ver um cara batendo punheta. Afinal, isso não é tabu para eles. Eles conversam sobre isso, zoam sobre isso, trocam revistinhas sensuais para se inspirarem e, pasme, até fazem isso JUNTOS quando mais novos. Enquanto isso, nós, mulheres, sentimos vergonha do próprio tesão. Nos recusamos a colocar as mãos lá. Pensamos que sentir prazer é sujo, errado.

Aí, o que que Aimee ensina, MAIS UMA VEZ, pra gente? A chegar na escola cambaleando, toda descabelada e confessar para Otis, com a expressão mais triunfante do mundo, que esteve se masturbando a noite inteira.

É ASSIM QUE SE FAZ, AIMEE!

Enfim, obrigada, Sex Education, por essa e outras personagens

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Sex Education (@sexeducation) em


Tradução: personagens femininas complexas

Ao longo da série nos deparamos com várias questões do universo feminino como “nudes vazados”, “aborto”, “a primeira vez”, “vaginismo”, “DSTs” e por aí vai. Todos extremamente empoderadores e inspiradores. Então, se você quiser que o Superela escreva mais sobre Sex Education, é só pedir, beleza? Teremos O MAIOR PRAZEEEER em comentar TUDO que gira em torno dessas minas SUPER fodas!

Imagem: reprodução

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more