O que Sabrina Sato, Juliana Paes, Angélica, Bruna Marquezine, Anitta e Suzi Pires dizem sobre o vibrador?
Confira abaixo o que as famosas já disseram sobre o vibrador, brinquedo erótico amado entre as mulheres!

“Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?”
– Bruna Marquezine

“Eu estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo e tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz eu encontrar a maneira como eu gosto, a maneira de eu chegar no orgasmo.”
– Anitta

“Para a mulher se conhecer, é normal usar um vibrador, falar sobre sexo, se tocar, se sentir. É uma coisa que o homem faz desde cedo. Tanto o vibrador, como as outras formas de se conhecer são ferramentas fundamentais para a mulher.”
“As pessoas acham que vibrador é para quem não tem marido. Ou que, se você é casada e você usa um vibrador, é porque você não está satisfeita com seu marido… Mas não é nada disso. O vibrador é um aliado da mulher e do relacionamento. Ele é uma ferramenta de autoconhecimento, ele faz parte da intimidade do casal.”
– Angélica

“Eu encontrei com ela pouco antes do Natal e disse que estava com dificuldades de voltar a ter mesma química com o Duda depois de ter a Zoe. Sabe o que ela me deu? Um vibrador maravilhoso”
“O vibrador não é concorrência é um ajudante, um auxílio, ele vai levantar para você cortar”
– Sabrina Sato

“Essas coisas [brinquedos], tudo isso é vida, é delícia, é alegria, é uma coisa nova”
– Juliana Paes

“Hoje, eu tenho um vibrador, uso e não tenho vergonha de falar sobre e nem de te afirmar: conheça a tua pulsão na rotação de um vibrador. A partir daí, seus encontros com outras pessoas terão mais qualidade e teus encontros com o próprio espelho serão imbatíveis. Nada derruba uma mulher que goza!”
– Suzi Pires
E aí, o que achou? Vamos conversar sobre autoconhecimento e sexo!
Motivos para você explorar, entender seu corpo e usar um vibrador!
Se você faz parte do time das mulheres que têm dificuldade em chegar ao orgasmo ou sequer consegue. Relaxa! A culpa não é sua, para chegar lá existem muitos fatores como estímulos físicos adequados, intensidade e duração.
Muitas de nós desconhecem a importância de conhecer o próprio corpo para melhorar a vida sexual. Para desfrutar dos prazeres do orgasmo e do corpo é necessário ter autoconhecimento.
A chave para o orgasmo feminino é conhecer o próprio corpo e o que cada estímulo provoca nele. Além disso, estar com a cabeça tranquila e segura de si, ajuda e muito. Vamos deixar de lado os preconceitos e descobrir os benefícios de ser dona do próprio prazer?
1. Alcance orgasmos com mais facilidade
Verdade seja dita: mulheres que conhecem o próprio corpo conseguem alcançar o orgasmo com mais facilidade e frequência.
Há várias maneiras de chegar ao clímax do prazer, o mais comum é através da estimulação do clitóris. Sei que muitos já ouviram falar, mas não sabem como. Ou possuem vergonha de explorar o próprio corpo. Repitam comigo: sexo não é feio, não é sujo e nem é cheio de regras. Cada mulher tem uma forma única de chegar ao prazer.
Seja sincera com você e responda:
- Você tem alguma fantasia sexual?
- O que você faz no sexo, mesmo sem vontade, só porque acha que deve?
- Onde você gosta de ser tocada? Como?
- Quais são as suas limitações? O que você não toparia de nenhuma forma?
- Ou quais são as suas habilidades? O que você considera que faz melhor na cama?
Agora que você tem as suas respostas, ou está no caminho para encontrá-las, é hora de aproveitar os momentos íntimos e descobrir quais zonas erógenas são mais prazerosas para você.
2. Conhecer o seu corpo é fundamental para aumentar a sua autoestima
Na hora H, muitas mulheres se sentem inibidas, algumas têm vergonha de partes do corpo como dos seios, da barriga ou até mesmo da vulva.
Conhecer as funcionalidades do seu corpo vai te ajudar a descobrir o quão maravilhoso ele é. Independente dos padrões estéticos, todas as mulheres podem ser desejadas por seus parceiros ou parceiras.
Esqueça os padrões, importe-se em conhecer e mostrar ao seu parceiro (a) quais posições gosta mais e quais você sente mais prazer durante o ato. Não tenha medo nem vergonha de expor as suas fantasias, desejos e preferências. Ele(a) deve estar disponível para te escutar, sem julgamentos, há cada vez menos espaço para pessoas egoístas quando o tema é sexo.
3. Você será dona do seu prazer
Descobrindo que seu corpo é autossuficiente quando o assunto é esse. Olhe-se, toque-se, sinta! O caminho para o prazer é a masturbação, ninguém melhor do que você para definir quais as zonas erógenas são capazes de te excitar mais, ou qual a intensidade do toque e os tipos de movimentos você prefere.
É preciso se descobrir como mulher, responda algumas perguntas:
- Você sente prazer só na estimulação do clitóris ou com penetração também?
- Você se sente mais confortável somente com estimulação no clitóris?
- E os seios, como você gosta de ser tocada?
- Onde você prefere se masturbar no banho ou na cama?
Essas são algumas perguntas que só você pode responder.
Precisamos normalizar o prazer feminino e para de sentir culpa em relação a masturbação.
Os vibradores femininos são aliados nessa autodescoberta ou no processo de redescobrimento do seu prazer. Esses brinquedos eróticos podem ajudar várias mulheres que não conseguem chegar ao orgasmos ou que não conseguem gozar na maioria de suas relações.
Ainda não ficou convencida com o depoimento das famosas? Para de besteira, achando que é “perder tempo” ou que isso é “moderno demais para você”, o mundo mudou, graças a Deus! A questão aqui é evoluir, abrir a cabeça e dar a oportunidade para você conhecer mais seu corpo, aumentar sua autoestima e aprender a sentir prazer.
Independente de educação, religião ou propósito, pesquise, leia, e se quiser experimente. A vida a dois pode ser muito melhor, pense nisso!
Área especial sobre Orgasmo Feminino
Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?
Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉