Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você já ouviu falar em Beijo Grego e sabe o que significa este toque ousado em que se investir na cama? Se a resposta for não, ou um simplesmente “tenho dúvidas”, com certeza esse é o artigo certo para você dar aquela variada gostosa na hora do sexo e saber o que é Beijo Grego.

Confira dicas sobre como fazer ou experimentar o Beijo Grego e ouse ir além com seu parceiro na hora do sexo. Experimentem essa que é uma das formas mais íntimas de se transar.

Primeiramente, você sabe o que é Beijo Grego?

Muita gente já ouviu falar em Beijo Grego, mas a verdade é que poucos realmente sabem o que ele é e como ele pode ser usado na cama na hora de apimentar o romance. Em resumo, Beijo Grego nada mais é do que “beijar o ânus” do parceiro. Isso mesmo!

Pode ser que você não saiba, mas o ânus é repleto de terminações nervosas que, quando bem estimuladas, garantem gigantesco prazer seja através do toque dos dedos, de produtos eróticos como dildos e vibradores, ou ainda da própria língua!

O Beijo Grego é o toque mais ousado e mais íntimo que um casal pode fazer entre si na hora H.

5 dicas para arrasar no Beijo Grego

Depois de descobrir o que é o Beijo Grego vale lembrar, antes de apresentar as dicas, que tanto você pode fazer este tipo de toque como também seu parceiro. O Beijo Grego é perfeito para esquentar o clima na cama independente de quem está fazendo e recebendo. Vale a pena variar um pouco e garantir que ambos conheçam essa sensação:

1. Capriche na higiene, é claro

O primeiro ponto indispensável quando o assunto é Beijo Grego é garantir que a higiene do ânus esteja em dia e em excelentes condições na hora H, não é mesmo?

Apesar de muitas vezes sermos pegas de surpresa quando o assunto é sexo, o interessante mesmo é que o Beijo Grego role sempre depois daquele bom banho que pode ser, até mesmo, junto com o parceiro já que assim ambos ficam cientes de que o território está limpo, certo?

2. Facilite o acesso ao ânus

A posição na hora do Beijo Grego também conta muito para que essa seja uma experiência prazerosa, todavia é válido destacar que não existe certo ou errado no assunto. Desde que o acesso ao ânus esteja facilitado, realmente tanto faz.

Uma das formas é deitar-se, ou pedir para o seu parceiro se deitar, de costas. Os homens também gostam bastante de dar aquele Beijo Grego de tirar o fôlego com a parceira em pé e um pouco inclinada, vale tentar e ousar.

3. Com pêlos ou sem?

Uma das dúvidas mais comuns sobre o Beijo Grego é se rola com pelos ou apenas se a região estiver lisinha. Pois bem, é claro que quanto menos pelos o ânus tiver, melhor por isso vale a pena dar aquela aparada, não é mesmo?

Se você for dar o Beijo grego no parceiro, entretanto, esteja preparada para enfrentar alguns pelinhos, pois geralmente os homens não têm o mesmo cuidado e apreço, muito menos tiram a pelagem de suas regiões íntimas salvo alguns casos.

4. Controle a respiração para dar um bom beijo grego

Dica de ouro para quem vai dar o Beijo Grego, é importante controlar bem a respiração para que este momento seja tão prazeroso quanto é esperado. Portanto, oscile entre o mais rápido e mais tranquilo e lembre-se de que não só a língua pode ser gostosa nesse momento.

Desde que o parceiro tenha aceitado, vale a pena usar e abusar dos seus dedos também para dar aquela apimentada a mais na hora H.

5. Deixe a vergonha de lado

Por fim, não menos importante, é válido dizer que para fazer acontecer o momento do Beijo Grego é indispensável esquecer-se da vergonha. É claro que se para você o assunto é novidade, a primeira vez será de inúmeras descobertas, ainda assim, simplesmente se solte.

Seja para dar o beijo ou para senti-lo, é válido deixar a vergonha de lado e experimentar o prazer.

Cuidados e prevenções: Fique de olho!

Infelizmente, a região anal também pode transmitir doenças como HIV e outras IST’s. Sendo assim, para uma prática prazerosa e principalmente segura, é indispensável a utilização de algum tipo de preservativo que resguarde quem está no comando, ou seja, beijando.

No mercado erótico existem camisinhas de língua que são muito usadas nesse momento, entretanto vale lembrar que é preciso tomar cuidado ainda assim. Esse tipo de preservativo não protege os lábios, desta forma, especialmente se a boca estiver com algum machucado, poderá ocorrer sim a transmissão das doenças caso uma das partes tenha algo.

A dica então é usar camisinhas comuns ou femininas para proteger a região e curtir muito!

Outro ponto importante a ser destacado quando o assunto é Beijo Grego é que a região anal é repleta de bactérias, que não devem entrar em contato nem com a vagina e nem com o pênis. Desta forma, procure não oscilar entre essa prática e o sexo oral a fim de não provocar qualquer tipo de desconforto ou infecção.

Agora que você já sabe o que é, como fazer e também como vivenciar um bom Beijo Grego, aproveite para conhecer um dos produtos eróticos que não podem faltar de jeito nenhum para essa experiência. O gel Beijo Grego Elétrico vai apimentar ainda mais esse momento na cama.

Imagem: Reprodução / Girls

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more