Bondage: aprenda o que é e veja dicas para começar!
Sexo completamente dentro da rotina e sem aquela emoção e tesão de antes? Se você se identificou com essa definição, é hora de correr na direção oposta para que o seu relacionamento não fique sem sal e sem açúcar, certo? E você já ouviu falar no bondage?
Prazerosa opção para dar uma apimentada no sexo entre o casal, se você já ouviu falar, mas não sabe exatamente do que se trata o bondage, ou ainda se o assunto é novo para você, aqui você conhecerá em detalhes como sair da rotina com essa prática!
Afinal, se é sexo quente, gostoso e extremamente excitante que você quer, com certeza aqui você encontra dicas sobre como ter. Descubra tudo sobre o bondage nesta leitura.
O que é bondage?
Sem demora então, bondage nada mais é do que uma das técnicas e práticas BDSM que consideram a dominação sexual como um dos grandes ápices na hora da transa.
Usando de roupas específicas e sensuais, acessórios como algemas, gravatas e amarras, além de outros instrumentos, no bondage a submissão é uma das fantasias eróticas a serem postas em prática podendo ser você tanto a parte dominadora quanto a submissa.
Qual você prefere? Ser dominada ou ser a dominadora na hora de extravasar durante o sexo?
Como praticar o bondage?
Agora que você já tem uma ideia sobre o que é bondage, evidentemente está com dúvidas sobre como praticar esse envolvimento a dois que desperta muito tesão e prazer, não é?
“Mas, será que o bondage é extremo demais?”, você pode estar se perguntando. Na verdade, ele pode atingir exatamente o limite que você e seu parceiro estabelecerem, podendo ir mais além conforme ambos queiram e concordem em tentar na hora H.
O primeiro nível do bondage é simples: Amarrar as mãos do parceiro ou ter as suas amarradas.
É claro que uma transa mais dura e profunda, de vez em quando, não faz mal a ninguém! Ainda assim, para que o sexo fique mais gostoso entre vocês é imprescindível que ambos queiram e desejem investir nessa fantasia.
Só é possível criar aquele clima, aquela esfera de muito prazer, quando ambos estão dispostos ao novo e desejam ardentemente por esse momento em que se completam na cama.
5 dicas para praticar bondage:
1. Comece aos poucos
É claro que ao falar em bondage já vem a sua mente um monte de cordas e posições que a princípio parecem inimagináveis de por em prática. Mas, começar aos poucos é bem menos assustador, pode ter certeza.
Por isso, depois daquele bate-papo gostoso com o parceiro sobre essa fantasia, procure programar um sexo bondage com limites bem definidos e claros para que ambos possam desfrutar dessa prática sem que ela se torne abusiva.
Para dominar, algumas amarras para os braços e pernas além de vendas para os olhos são super bem-vindas. As estimulações podem ser feitas até mesmo com uma pena para que ambos se acostumem com a ideia do bondage e curtam a experiência!
2. Use vendas e brinquedos eróticos
A marca registrada do bondage, uma boa venda não pode faltar e se faltar resolva o problema com uma bela gravata do companheiro, assim como Christian faz com Ana na trilogia 50 tons.
Outros acessórios que não podem ficar de fora são as algemas ou as cordas que permitirão deixar a pessoa completamente submissa ao seu parceiro e dominador. Também invista em alguns itens como puxadores de quadril, com certeza eles apimentarão ainda mais a transa.
Vale lembrar que dentro dessa dica o que vale mesmo é a criatividade, a imaginação e a vontade de vocês. É possível acrescentar vibradores e dildos ao sexo bondage, assim como vários outros acessórios, desde que ambos se sintam confortáveis para isso.
3. Muito sexo oral durante o bondage
Além de usar muitos acessórios e brinquedos eróticos na hora H, outra dica interessantíssima é usar dos recursos naturais para garantir o prazer do outro. Que tal um bom sexo oral que você não sabe quando vai começar ou terminar, mas que apenas sente?
Se você decidiu assumir a postura de dominadora, capriche na hora de fazer aquele bom sexo oral nele. Se, por outro lado, você está completamente submissa a dica é insinuar ou até mesmo dizer claramente o que você quer, mas é claro que neste caso terá que esperar que ele tome a iniciativa.
E que tal enviar para ele um post que fala sobre como fazer um super sexo oral em você?
4. Shibari
Como um dos mais importantes marcos do bondage é a amarração com cordas, é interessante entender um pouco sobre o Shibari, que é justamente uma técnica para amarrar todo o corpo deixando a mulher com os seios endurecidos e em excelente forma de submissão.
Semelhante a imagem anterior deste post, o Shibari é uma verdadeira obra de arte a se fazer com as cordas. Para o bondage, é uma excelente opção para tornar a experiência ainda mais incrível e completa.
Muitos vídeos no Youtube ensinam o passo a passo sobre como fazer essa amarração. Por que você não aproveita e convida o seu parceiro para assistir esse tutorial com você? É claro que o tesão de vocês vai às alturas apenas por imaginar este momento a dois.
5. Conforto e segurança, sempre!
Por fim, para que o bondage seja gostoso e para que esquente de fato o relacionamento é necessário colocar o conforto e a segurança em primeiro plano. Em BDSM sempre se utilizam palavras de segurança que, ditas, colocam fim instantâneo ao que quer que esteja acontecendo. Tenha o cuidado de combinar isso antes com seu parceiro.
Além disso, para o sexo propriamente dito, lembre-se de usar lubrificantes e preservativos.
Gostou das dicas sobre como praticar o bondage e tirar o sexo da média com o seu parceiro? Quer conferir outras dicas que, como estas, vão melhorar muito a sua vida sexual? Então clique aqui e marque uma conversa com a gente!
Imagem: Aymeline Valade by Tom Munro
Área especial sobre Orgasmo Feminino
Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?
Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉