Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Essa é uma das perguntas que eu mais gosto de ouvir, sabia? Não apenas na cama, confesso, mas naquela conversa quente do WhatsApp também. Não apenas porque eu sou escritor e curto começar a divagar e imaginar, mas porque eu sei o quanto instiga alguém ler (ou ouvir aquele áudio) e como que isso pode ajudar a chegar na hora certa e se transformar em fósforo pra incendiar o quarto inteiro (ou qualquer outro lugar).

Claro que você precisa lidar com vários fatores a partir disso. Cria-se uma expectativa inevitável e se o trabalho na hora não for bem feito pode-se pagar pela antiga prática da propaganda enganosa. Quem nunca pegou uma situação como essa em que a pessoa era “muito gelo e pouco whisky”? Essa é uma das melhores analogias que conheço. Alguém que não aguenta a porrada da bebida e precisa misturar com bastante gelo. Alguém que promete fazer e acontecer, mas chega na hora e não é nada daquilo.

É preciso ter certeza do se pode realizar, penso eu.

Apesar disso, também reconheço que existem milhares de outras variáveis que entram no jogo e que a pessoa pode colocar como vilã para uma noite ruim. Falta de um sono decente, cansaço, aquela conversa chata de antes, a falta de tesão quando se encontrou com a pessoa. São mil motivos que podem ser apontados e que, no final, contribuem para definir se tudo aquilo que foi ensaiado por mensagens, nudes e imaginação, irá se concretizar em cima da cama.

Só que, quando dá certo, é uma delícia poder corroborar, comprovar e até aumentar o nível de safadeza do que foi usado pra provocar o outro. Se você me perguntar se prefiro aquela foda não esperada que mexe contigo ou aquela aguardada que se mostra tão boa quanto se pensou, eu fico com a segunda. Coleciono algumas noites de surpresa e muito prazer em que nem imaginava que algo pudesse rolar, mas as melhores, sem dúvida, são aquelas que foram cultivadas com muito carinho na imaginação e, quando rolaram, foram fodas absurdas.

E, com certeza, rolou a pergunta no meio do troço todo: o que você quer fazer comigo? Eu? Quero te fazer gozar, é como começo a responder. Mas essa resposta é vazia, fácil e boba. No final, acho que o grande segredo de uma transa gostosa é deixar um gosto de quero mais, não por algo ter faltado lá na hora, mas porque foi tão bom o encontro que não repeti-lo seria pecado.

Gosto de ouvir a pergunta. E adoro quando eu ouço uma outra possibilidade pra ela, mas como afirmação quase impositiva: faz o que você quiser. Caralho, chega a arrepia e eu saio beijando pescoço, peito, barriga, lambendo a boceta dela e querendo ver os olhos revirando. Largo um tapa bem dado na bunda, puxo o cabelo e só respondo um “tá bom” como prenúncio de tudo. Quase um “vem cá que a noite é longa e a minha imaginação é fértil”.

Imagem: Regards Coupables 

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)
Cabelo crespo ou cacheado? :)
Sororidade no empreendedorismo!