Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Todo mundo já ouviu falar a respeito dos benefícios do óleo de coco na alimentação. Talvez já tenham ouvido também sobre como fazer uma super máscara no cabelo potencializa a hidratação. Seus benefícios são inúmeros e comprovados. Mas além de tudo isso, o óleo de coco pode ser um grande aliado nos cuidados da pele e dos cabelos.

beneficios-do-oleo-de-coco

O óleo de coco é uma gordura riquíssima, composta de ácidos graxos – entre eles o ácido láurico e o ácido linoleico – que fazem muito bem a nossa saúde, em vários aspectos. Não possui efeitos colaterais, sendo o seu uso totalmente seguro e eficaz. 

Ao escolher o seu óleo de coco, opte pela opção mais pura possível. Especialistas garantem que o óleo de coco virgem, tem um alto teor de substancias excelentes para o nosso corpo. Além disso, possui propriedades antioxidantes, melhora a imunidade e ainda regula as funções do nosso organismo.

Os múltiplos benefícios do óleo de coco

1. Hidratação da pele

Se você sofre com a pele ressecada e já tentou milhares de hidratantes e nada resolve, dê uma chance ao óleo de coco. Esse óleo potente hidrata a pele de maneira duradoura e totalmente eficaz. Principalmente agora no período mais frio do ano, onde a nossa pele sofre com a mudança de temperatura, banhos quentes e ressecamento, aposte nele. 

Ao sair do banho, aplique uma camada generosa do óleo no corpo inteiro. Com certeza você vai sentir essa diferença.

2. Hidratação dos lábios

Funciona exatamente do mesmo jeito que a nossa pele. Lábios ressecados e rachados são a pior coisa do mundo! E isso é muito comum de acontecer, especialmente durante o inverno.

A nossa boca fica totalmente seca, com aquelas pelinhas que a gente detesta e a sensação de pele repuxando né: É aí que entra esse produtinho milagroso, nutrindo a pele ressecada e proporcionando a sensação de lábios hidratados por muito mais tempo.

oleo-de-coco-como-demaquilante

3. Demaquilante

Aposte nele como demaquilante. Isso mesmo: demaquilante! Pode anotar essa dica que é certa rs. Principalmente se sua pele é sensível, e não aceita bem qualquer tipo de demaquilante, usá-lo pode facilitar a sua vida. E não tem nenhum segredinho viu?! 

Para remover a maquiagem, basta aplicar um pouquinho do óleo em um algodão e aplicar no rosto. A maquiagem sai completamente. Feito isso, basta lavar o rosto e continuar o seu ritual de beleza normalmente.

4. Hidratação dos cabelos

oleo-de-coco-para-hidratacao

Essa dica com certeza você já deve ter ouvido. É super real e garantido! Esse óleo proporciona uma hidratação power nos fios. Ele inclusive é usado em diversos cronogramas capilares das cacheadas.

Experimente passar o óleo nos fios, dormir e retirar apenas no dia seguinte, lavando o cabelo normalmente com o shampoo e condicionador habitual. Pronto fios devidamente hidratados!

Deu pra perceber o quanto ele é importante e pode ser inserido no nosso dia a dia não é?! Aposte nessas dicas e transforme esse produtinho no seu super aliado dos cuidados diários do corpo e do cabelo. Com certeza você vai amar!

@ load more