Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Enquanto muitas de nós já sabem onde ele está localizado, outras sequer fazem ideia de que ele existe. Importante componente do prazer feminino, se você ainda não sabe onde fica o clitóris ou se tem dúvidas sobre como explorá-lo, fique sabendo que você veio ao lugar certo!

O clitóris é um dos componentes do órgão genital feminino que mais garantem o prazer e o tesão na hora H. Inclusive, você sabia que muitas mulheres têm com muito mais frequência o “orgasmo clitoriano” ao invés do vaginal? Não só a recorrência é maior como também a qualidade! Quem já experimentou um orgasmo desse não tem dúvidas de que foi o melhor.

Mas, por que você ainda não sabe muito sobre ou onde fica o clitóris? Por que não aprendeu ainda como estimulá-lo para ter mais prazer, tanto sozinha na masturbação quanto também na cama com o seu parceiro? Simples: Porque agora que as pessoas estão deixando os tabus para trás e falando mais abertamente de sexo mesmo que assim, estando cada uma de um lado da tela.

Quer entender onde fica o clitóris e muito mais sobre o assunto? Continue lendo este artigo e descubra o BÊ-Á-BÁ dessa sensacional ferramenta do prazer que dispomos em nosso corpo!

Ah, sabia que a gente tem uma área especial que ensina as mulheres a terem orgasmos? Com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos? Você ainda pode participar do nosso grupo secreto no Facebook e tirar dúvidas com uma especialista no assunto. Saiba mais aqui: “Especial Como Gozar Sozinha”

Entendendo melhor o clitóris

Como já mencionado, o clitóris é, portanto um órgão feminino que se encontra presente em nosso aparelho genital. Sua única função é nada mais nada menos do que dar muito prazer para a mulher e, pode-se frisar, disso ele tira de letra e mostra a que veio!

O clitóris possui incontáveis terminações nervosas que são determinantes para o prazer e para o orgasmo durante o sexo ou a masturbação. Sabe-se, inclusive, que tais terminações excedem em muito a aquelas presentes no pênis, o que reafirma a hipótese de que um orgasmo feminino pode ultrapassar, em muito, a qualidade e a satisfação de um orgasmo masculino.

Mas, se o clitóris é tão importante, por que será que muita gente, tanto nós mulheres quanto os homens, ainda não sabe onde é que ele está? Simples! Porque o clitóris fica escondidinho até ser devidamente estimulado, momento em que pode crescer até 2 centímetros!

Onde fica o clitóris então?

onde fica o clitóris

Como você pode ver na imagem anterior, o clitóris fica em uma das pontas da região vaginal e se divide em três partes: Prepúcio do clitóris, glande do clitóris e seu corpo. Incrivelmente discreto, o clitóris é conhecido como “botãozinho”.

Não se engane com o tamanho do clitóris por fora, esse é um terrível engano. Por dentro o clitóris tem vários centímetros possuindo ainda cerca de 18 estruturas e 8 mil fibras nervosas!

Formado do mesmo tecido de que o pênis é feito, o grande diferencial é que no homem há apenas uma saída para dois canais enquanto o clitóris não tem a função de eliminar líquidos, mas sim garantir o pleno prazer feminino.

Em resumo, para quem precisa entender onde fica o clitóris, ele fica a apenas há alguns centímetros do canal vaginal – que é conhecido também como “caverna” – e que é por onde as relações sexuais acontecem.

Além do clitóris e do canal vaginal, a vagina ainda é composta por lábios grandes e pequenos.

Como estimular e aproveitar o clitóris?

Agora que você já sabe que o seu corpo dispõe de uma ferramenta mágica para o prazer é hora de entender como estimular o clitóris a fim de aproveitar e ter um belíssimo orgasmo. A seguir estão destacadas algumas dicas e passos:

1. Encontre o seu clitóris

Sabe aquela experiência de aprendizagem? Este é o primeiro passo a ser dado! Pegue um espelho ou use a câmera do seu celular para revirar um pouco as coisas lá embaixo e vá procurando o seu clitóris. Não desista se não encontrar de primeira, mas continue procurando.

2. Não tenha pressa, e nem pudor

É claro que para ter prazer na masturbação ou na transa é indispensável que você não tenha qualquer tipo de pressa. Sendo assim, escolha o melhor momento para começar a explorar o seu clitóris e dedique-se exclusivamente a isso.

3. Estimule o clitóris enquanto brinca de leve

O clitóris só endurece após ter sido estimulado, portanto que tal começar justamente pela estimulação? Um estímulo pode ser um toque, pode ser uma história ou filme. Você pode simplesmente parar para sentir o seu corpo, por exemplo, e esteja certo desse doce sabor.

4. Estimulou? Agora explore mais

Depois de dar uma estimulada de leve por toda a sua região genital, inclusive o clitóris, é hora de incrementar um pouco mais. Que tal usar um bom vibrador para dar um up na masturbação? Ou ainda, ter em mãos alguns produtos do tipo erótico que possa fazer a diferença quando se fala em clitóris, como os sugadores?

5. Convide o parceiro a fazer um bom oral com o clitóris estimulado

Depois de ter estimulado bem o seu clitóris e ter até mesmo alcançado o orgasmo, é hora de partir para outras práticas sexuais que também são bem incríveis e gostosas. Você pode convidar o parceiro, por exemplo, a fazer um sexo oral em você para dar uma apimentada a mais, é claro.

Já sei onde fica o clitóris, agora quero aproveitar!

Minha cara é o clitóris? / Eu sou o clitóris / ….

Depois de ler todo este conteúdo é claro que você está cheia de vontade de “meter a mão lá embaixo”, não é mesmo? Antes de ir tirar a prova real de onde fica o clitóris, lembre-se de conhecer melhor nossos produtos aqui!

E assista uma animação bem legal sobre o órgão do prazer abaixo:

Imagem: Le Clitoris

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more