Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Muitas pessoas estão em um relacionamento ou começaram agora a namorar e vão passar o Carnaval a dois. Você decidiu viajar ou ficar em casa namorando? Que tal se inspirar no Carnaval e aproveitar esse momento de uma maneira diferente? Veja abaixo nossas …

… 5 dicas para aproveitar o Carnaval a dois!

1. Encarne um personagem diferente

Aproveite esse tempo de Carnaval e de fantasias e encarne um personagem diferente. Qual é a fantasia do seu amor? Ele gostaria de ser cuidado por uma enfermeira? Quer uma massagem de uma gueixa? Uma apimentada de uma diabinha? Ah, tenho certeza de que essa noite será inesquecível para vocês!

2. Já usou um brinquedinho erótico?

Muitas pessoas nunca levaram um brinquedinho erótico para a cama. Já ouvi, inclusive, alguns homens dizendo que os vibradores competem com o pênis, acreditam? Deixem de preconceito e experimentem coisas diferentes. Vale muito a pena!

carnaval a dois

Imagem: via Amore Totale

Se não quiser levar um vibrador grandão para o relacionamento, saiba que existem diversos tipos de brinquedinhos à venda no mercado, desde aqueles que se passam por um simples batom até aqueles mais avantajados. Fica a critério do casal escolher aquele que mais se adéqua às partes.

3. Façam um jantar romântico

Humm, que bela maneira de começar a curtir a noite, não é mesmo? Finjam que estão em um restaurante fino, acendam velas e cozinhem juntos. Abra uma garrafa de vinho e coloque uma música bem inspiradora para tocar. Veja aqui como preparar esse jantar romântico! Acredito que será uma experiência bem diferente para vocês!

carnaval a dois

Crédito: Londrina Tur

4. Assistam a filmes pornôs juntos

Muitas mulheres têm preconceito em assistir filmes pornográficos porque a grande maioria deles é voltada para o público masculino com cenas grotescas, machistas e outras mais que nós conhecemos. Pois saibam que existem muitas empresas que se preocupam com o universo e com as fantasias femininas. As mulheres gostam de se envolver com a trama primeiro para, depois, verem a cena de sexo em si.

Quando a mulher assiste a um filme assim, ela se coloca no lugar da personagem do filme. Então, um filme com lindas fotografias, personagens elegantes, músicas envolventes, entre outros, mexem com o imaginário feminino. Não é só ver a cena de sexo em si, mas perceber todo o envolvimento para que essa cena aconteça.

Então, recomendo que você pesquise na internet filmes voltados para o universo feminino. Aí, é só pegar uma pipoquinha (ou não) e se inspirarem bastante naquilo que acabaram de assistir.

5. Entreguem-se um ao outro de corpo e alma

Há um tempo atrás, fiz um curso sobre relacionamento a dois com uma terapeuta tântrica e ela me disse que é muito importante o homem e a mulher conhecerem o próprio corpo para que possam entregá-lo ao(à) parceiro(a). É preciso saber o que lhe dá prazer, como o(a) parceiro(a) gosta de ser tocado(a) e saber respeitar o corpo um do outro.

carnaval a dois

A entrega ao relacionamento sexual deve ser encarada de uma maneira natural e respeitadora. Tenham em mente que o corpo do outro é um templo sagrado que deve ser reverenciado! O ato sexual não deve ser encarado como algo sujo e vulgar, mas sim como uma conexão de almas! É através do ato sexual que se gera uma vida! Quer coisa mais bonita do que esta? Respeitem essa prática e façam amor e não simplesmente sexo por sexo! Façam do sexo um ritual muito importante na vida de vocês.

Então, como eu sempre digo: façam amor! Respeitem o(a) seu(sua) parceiro(a) e sejam muito felizes!!

Bom, pessoal, é isso!

Espero que tenham gostado do post de hoje e um ótimo carnaval a todos!

Beijinhos!

Imagem: Pinterest


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤