Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu sei, tudo está meio bagunçado e eu ainda não tô arrumada, mas não tem problema, a chave tá debaixo do tapete e você pode entrar. Enquanto eu me arrumo, fique à vontade! Confesso que estou um pouco envergonhada pela bagunça, mas acho que você entende, né?

Já conversamos sobre isso e sobre todas as tempestades que por aqui passaram, algumas deixaram as coisas bastante espalhadas e quebradas, mas pretendo arrumar, infelizmente faxineira alguma dá conta dessa confusão. Talvez, com a sua ajuda eu consiga fazer essa arrumação de forma mais rápida e menos cansativa, mas não pense que isso é um dever seu, okay?

Olha, já vou logo te avisando que não é fácil receber alguém nesse caos, mas, com você, me sinto confortável e segura pra mostrar de perto tudo o que tenho por aqui, sem precisar jogar a poeira pra debaixo do tapete ou pegar as tralhas que estão em cima da cama e esconder no armário.

Enquanto eu me arrumo, você pode sentar na sala. Cuidado que tem umas fotos antigas no chão que vou descartar, mas, por enquanto, ainda preciso delas por perto pra me lembrar o que eu não quero pra mim, espero que não se importe de eu ter essas memórias por perto.

Se você achar melhor, pode pegar alguma coisa para beber lá na cozinha. Cuidado que o lixo tá um pouco revirado, algumas vezes tenho a mania de querer reciclar o que já joguei fora e acabo fazendo isso. Mas, graças a você, faz tempo que não faço isso, tô só esperando chegar terça-feira pro lixeiro levar (leia mais aqui).

Oh se sentir vontade de ir ao banheiro é só virar  à esquerda, ele fica na segunda porta. Aquilo vermelho na pia é polvidine, não precisa ficar assustado! Tô sempre cuidando das feridas, pra que delas sobrem apenas as cicatrizes, sem arder e/ou doer. Tô quase lá, sabia? Desde que você chegou estive mais segura, sem tombos ou arranhões pelo corpo.

Tô quase pronta!

Confesso, tenho estado nervosa desde que te deixei entrar. Fico imaginando tudo que você vai pensar ao encarar de perto todo esse caos. Afinal, uma coisa é me ouvir falar do quão bagunceira e estabanada eu sou, outra é ver de perto a confusão em que vivo. Tenho medo de você não aguentar e sair correndo daqui, sem antes tentar entender todas as causas, por mais doidas e sem lógica que elas possam ser.

Ufaa! Tô pronta. Ou melhor, acho que tô pronta. Você já conhece essa minha insegurança, né? Sempre vou achar que não estou boa o suficiente pra você ou que essa bagunça em que habito te afaste e você não acredite que eu possa valer a pena. Eu sempre sempre sempre penso nisso, já te contei isso.

Sabia que apesar de todo esse medo e background, você me faz querer arriscar?  Você me faz acreditar que, independente das tempestades que já enfrentei, é possível reconstruir. Sem esquecer os males enfrentados, pois aprendemos muitas e valiosas lições com eles. E eu acredito em você. Eu confio em você. Isso porque, você me faz acreditar em mim, me faz ver que sou possível de ser e alcançar qualquer coisa que eu desejar! E por isso, não posso deixar os conflitos internos, dos quais você não tem culpa alguma, me impeçam de pular com você. Obrigada por isso. Agora sim, estou pronta.

Imagem: Pinterest

@ load more