Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Olá, meu povo! Bem-vindos a mais um texto com dicas haha! Sim, esse é mais um daqueles textos que quer te ajudar a sair do básico, mas te lembrar de outras coisinhas com algumas dicas e, sem muitas delongas, trarei as mais preciosas para você que quer mandar aquele ‘Oi, Sumido’ para alguém!

Mas de uma forma mais criativa. Ou sutil.

Celular já tá na mão? Já selecionou aquele seu Contatinho?

Mãos à obra!

Antes de tudo, um trato: se você acha que mandar ‘oi, sumido’ é inaceitável, é ridículo, é ‘o fim’, é ‘uó’, é bom dizer que este texto não foi feito pra você. Mas fique! Pode ser que você dê boas risadas.

Agora, se você concordar que no jogo do Amor (e do Sexo) é preciso usar de todos os recursos disponíveis, e isso inclui o famigerado ‘oi, sumido’, me dá sua mãozinha aqui e vambora.

E eu já fiz um vídeo falando sobre ‘oi, sumida’, o que significava, as reações que poderiam derivar da mensagem e é bom pra vocês entenderem de tudo isso e o que pode acontecer depois que apertarem o ‘enviar’ do teclado.

Aqui, vou ficar orbitando entre ‘oi, sumida’ e ‘oi, sumido’ porque entendo que todo mundo pode se valer desse recurso e não haverá distinção de orientação. Importante é ser feliz e não encher o saco dos outros.

Então, quero dizer que a dica mais valiosa para nós será logo a PRIMEIRA – porque eu detesto quem fica com essa história de guardar o melhor pro final (mas não deixa de ler até o fim não, viu!).

Dica:

SÓ CUTUQUE AQUELE QUE VOCÊ TEM INTENÇÃO DE CUTUCAR GOSTOSO!

Por que eu tô dizendo isso? Porque eu já vi gente reclamando que o cara vem, atiça e depois sai correndo. Manda mensagem, pergunta como estão as coisas, mas o lance não evolui. Se é pra mexer com quem tá quieto, que mexa logo com tudo, não é mesmo? Ou, então, nem precisa aparecer!

Outra:

JÁ PENSOU EM SER SUTIL?

‘Oi, sumido’ tem um peso muito negativo. Se você quer passar esse recibo, assim, na cara, tudo bem. Manda e torce pra pessoa do lado de lá não pensar assim: nossa, que babaca…

MAS QUE TAL UM “SONHEI COM VOCÊ”?

Essa não é das melhores, mas às vezes é verdade. Se não for, espero que você seja criativo o bastante pra pensar na história, que pode ser facilmente emendada com essa desculpa…

LEMBREI DAQUELA VEZ, NAQUELE QUARTO, DEU SAUDADE…

Dizem que anda tão fácil conseguir as coisas que só volta quem realmente quer voltar, quem sentiu algo a mais naquela hora, e só volta pra quem deixou uma marca gostosa. Essa linha é bem Simone e Simaria. E, se o mel é bom, se é tudo isso, se os dois querem. Por que não?

Lembrete: na música, o cara ligou no dia seguinte. Não depois de três meses. Ok?

Tem um jeito ótimo também: mandar meme.

MARQUE A PESSOA EM ALGUM MEME. OU MANDE POR DIRECT

Direct é mais discreto, claro. Mas pode ser um print direto na conversa do Whats, pode ser qualquer coisa que diga “vi isso e lembrei de você”. Só cuidado com o que vai ser essa lembrança, ok?

RESPONDA UM STORY!

Essa diquinha aqui vai na linha da anterior. Aliás, falam até que quem sabe responder story não precisa de Tinder! Responder um stories no Instagram pode ser um ótimo jeito de “ressurgir das cinzas” de maneira sutil e emendar um papo legal até o convite.

SEJA SINCERA!

Essa dica é óbvia, mas é preciso entender que ao mandar qualquer coisa pra alguém você pode provocar diversas reações. Tenho certeza que tem gente lendo rindo e dizendo “ele tá querendo ensinar como chegar em alguém sem fazer a pessoa se sentir usada”.

Não! Muito pelo contrário. Prego sempre que as pessoas precisam ser sinceras pra ninguém brinque com o psicológico emocional do outro. No fundo, quando alguém (claro que depende de quem) vem puxando assunto assim a gente sabe bem onde a conversa vai dar.

É como parente distante puxando assunto: sempre vem pedir dinheiro.

ÚLTIMA DICA:

Acho que já reunimos muitos jeitos de puxar assunto, de demonstrar interesse e ser um pouco mais sutil, mas temos que fechar de alguma forma.

Guardei essa dica, que está em vários outros vídeos, pra dizer apenas que:

O COMBINADO NÃO SAI CARO!

É isso que acaba acontecendo. O ‘Oi, sumida’, na minha humilde visão, nada mais é do que puxar assunto pra dizer que quer de novo. Se rolar, é bem evidente que os dois concordaram em ser só aquilo. Se existe algo mais, como acabei de dizer, é preciso ter responsabilidade com o sentimento do outro.

Mas, acima de tudo, por favor, prestem atenção e não se iludam com uma coisa chamada EXPECTATIVA.

Não cultive expectativa em alguém que você SABE que quer algo além de sexo e não crie expectativa com alguém que você SABE que só quer sexo. Fica essa dica-bônus aqui: sexo sem envolvimento é possível, mas não é todo mundo que faz.

‘Oi, sumido’ é um convite pra se divertir. Não pra se machucar.

Imagem: Twitter

@ load more