Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Mulher, me conta aqui sem pestanejar: quanto tempo duram as suas preliminares?

Tá, vai. Não existe um “tempo certo” para elas e eu não tô aqui pra ditar regras na sua cabeça. O lance é que MUITA, mas MUITA gente acha que essa parte do sexo é só um degrauzinho pro que “realmente interessa”. Aí, pensar no sexo como atividade linear não só prejudica o momento em si, como pode esfriar as coisas entre os parceiros. Afinal, se vocês dois já sabem com essa brincadeira começa e termina, pra isso virar rotina é daqui para ali.

Então, poooode preparar seu bloquinho e vem comigo porque hoje eu vou mudar sua rotina sexual (nossa, que marketeira ela). A partir de agora, suas preliminares serão a parte mais divertida da sua transa, e sabe por que? Porque vou te ensinar as principais partes do corpo que não podem ficar fora delas de jeito nenhum, e são SUPER fáceis de serem estimuladas. Bora?

Melhorando suas preliminares em 3….2…

1. Orelha

preliminares

Quem é que não gosta de um dirty talking bem sussurradinho antes, durante e depois das preliminares? Agora, imagina isso tudo com um puta estímulo nessa região?

Pois bem: as orelhas e os seus lóbulos são extremamente sensíveis pra maioria das pessoas. Então, mordiscá-los, lambê-los e expressar o tamanho do seu tesão na pessoa beeem baixinho, enquanto ela faz o mesmo por você, é MUITO, mas MUITO bom.

Só tenta e depois me conta.

2. Couro cabeludo

Tá, eu sei, é estranho. Mas… confia em mim? Nunca te pedi nada (ainda, mweeeaaahaaaa).

O couro cabeludo tem uma tonelada de terminações nervosas que, se ativadas do jeito certo, podem mudar completamente o rumo das suas preliminares. Pra melhor, claro.

Passem as mãos pelos cabelos um do outro, puxem os fios um pouquinho aqui e ali, agarrem as madeixas que ficam perto da nuca como se não houvesse o amanhã e pronto: vai dar tudo certo.

3. Parte de trás do pescoço e ombros

preliminares

Continuando por essa região, uma boa ideia é ir descendo do couro cabeludo até a nuca (com as mãos, boca ou o que achar melhor) e chegar até a parte de trás do pescoço e ombros. Essa região é bastante sensível e faz muitas cócegas, então é só achar o equilíbrio perfeito e explorá-la inteirinha.

Vai ser sucesso.

4. Osso púbico

Uma das melhores dicas de preliminares que posso te dar tem a ver com esse ossinho daí. Que tal se, ao invés de já ir direto ao pote (vide genitálias d@ crush), você massageasse a região em volta delas e desse aquela acariciada no osso púbico, no períneo, região entre pênis e ânus e por aí vai, para desbloquear uma série de pontos eróticos que nosso corpo tem?

Não precisa acender o fósforo de uma vez, sabe? Pode dar umas raspadinhas nele antes que toda a experiência será muito melhor!

5. E, por fim… mamilos!

Polêmicos e extremamente necessários para preliminares de sucesso, eles são a zonas erógena mais misteriosa do corpo, podendo INCLUSIVE darem conta de fazer a pessoa gozar só de serem estimulados do jeito certo. As terminações nervosas ali, para mulheres e homens, são infinitas e merecem SIM uma boa explorada.

Nada que uns beijinhos, beliscos e muito carinho não possam dar conta do recado ;).

Recadinho básico:

preliminares

Aqui, te contei os PRINCIPAIS pontos que não podem ficar de fora das preliminares! Porém, é óbvio que esse momento exige muito mais do que só saber onde tem que enfiar a mão, sabe?

Curta seu(sua) parceir@, pergunte a el@ quais são seus gostos e fantasias, conte as suas também e por aí vai. Não precisa ter roteiro nem nada. O sexo não precisa, necessariamente, começar com preliminares e terminar em penetração. Tente variar a ordem das paradas, aproveite todo aquela corpo incrível e nu que tá ali sóó pra você!

Depois, vem cá e conta pra gente se deu tudo certo, ein?

Imagem: via pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more