Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Lidar com o temperamento do cabelo no dia a dia não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando o mau humor dele coincide com os dias que você não tem tempo para arrumá-lo. Sem contar os dias que você fica em casa e ele fica maravilhoso, só pra provocar.

Muitas mulheres só possuem duas opções de penteado: solto se está limpo e preso se está sujo. Mas não precisa ser assim, veja abaixo uma série de penteados fáceis para o dia a dia que te deixam maravilhosa em alguns minutos, e que podem durar o dia todo com a ajuda de um bom spray de cabelo.

Penteados fáceis para o dia a dia

Coque

Penteado oficial do bad hair day, o coque salva quando você não faz ideia do que fazer com o cabelo. Mas não é porque ele é simples que não pode ser estiloso. Você pode fazer um coque mais solto alto ou baixo, mais elaborado ou até dois coques no topo para valorizar o volume.

Olha aqui um tutorial de como fazer um coque lindo e chique!

Rabo de cavalo

Seguindo a mesma linha do coque, o rabo de cavalo com certeza entra no hall de penteados práticos. Mas também pode ficar muito estiloso com algumas mudanças, como alguns fios soltos na frente, bem puxado para deixar mais elegante ou bem alto, dando um charme e aquela levantada natural na pele do rosto.

Olha aqui um tutorial de como fazer um rabo de cavalo estiloso:

Tranças

Os olhos chegam a brilhar quando vemos penteados com tranças, não é mesmo? Das simples às mais complexas, elas transformam qualquer look. Você pode fazer uma trança lateral simples, ou duas (estilo boxeadora), as laterais embutidas também são um charme!

Olha aqui um tutorial de como fazer uma linda Tiara de Trança:

Meio preso

Nem preso, nem solto, esses tipos de penteados são ótimos quando a franja não está maravilhosa ou quando você só quer dar um estilo diferente ao cabelo soltinho. Aqui os elásticos e as piranhas são os acessórios ideais. Você pode fazer um meio rabo, dar um nó ou fazer um coque alto.

Agora um tutorial de como fazer um cabelo Semipreso Cacheado:

Lindos né? Mas não adianta fazer altos penteados se eles não forem durar até o final do dia, por isso não abra mão de um bom spray de cabelo. Além de manter tudo alinhadinho você ainda pode criar várias texturas.

Conheça a linha completa da Karina aqui! E se quiser ver dicas e tutoriais incríveis, siga a marca no Facebook e no Instagram.

Assinatura-Karina

@ load more