Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Carnaval está chegando e com certeza essa é a minha época favorita do ano. Adoro me fantasiar, ficar na rua o dia todo e aproveitar esses quatro dias com as minhas amigas. Na hora de pensar nas minhas fantasias, o cabelo é uma parte muito importante. Tenho os fios bastante longos, cacheados e volumosos, então preciso pensar em penteados para Carnaval práticos que vão ficar bonitos e que não vão se desmanchar no meio do bloco.

Então hoje vim aqui no Superela para mostrar pra vocês como manter o cabelo lindo, bem cuidado e protegido nos blocos e eu pensei em alguns penteados para Carnaval que podem ajudar.

Penteados incríveis e fáceis para você usar no Carnaval:

1. Um coque bem alto e controlado

penteados para o carnaval - 3

Coque alto é um clássico para quem tem cabelo comprido. Os meus fios são muito pesados, então eu preciso que o coque fique firme lá no topo da minha cabeça mesmo pulando feito uma louca nos blocos, haha. Minha dica para isso é usar um spray como o Controle & Volume de Karina. Ele promete fixação de alta performance por até 36 horas, ou seja, seus fios não vão sair do lugar.

Passo a passo:

  1. Coloque seu cabelo todo para cima, bem no topo da cabeça.
  2. Faça um coque na altura que você desejar (particularmente, acho que quanto mais alto, mais bonito!)
  3. Prenda com um elástico e bagunce um pouco o coque para que ele não fique certinho demais.
  4. Use o spray em todo o cabelo para ele ficar bem certinho e sem frizz, e uma dose extra no coque pra dar aquela fixada master!
  5. Para complementar, vale pensar num acessório bem carnavalesco para usar!

2. Um semi preso versátil

penteados para o carnaval - 4

Às vezes, mesmo tendo muito cabelo, eu gosto de sair com meus fios soltos. O que eu faço para que eles não fiquem me incomodando e caindo no rosto é prender só a parte de cima do cabelo. O spray Versatilidade & Vitalidade de Karina é ótimo para isso porque ele tem um fixação normal que controla o frizz sem afetar a leveza do cabelo, então ele fica soltinho e no lugar ao mesmo tempo.

Passo a passo:

  1. Divida o cabelo na parte de cima da cabeça fazendo um mini coque.
  2. Você pode prender esse mini coque com um grampo para que ele fique soltinho, mas ao mesmo tempo no lugar, sabe?
  3. Amasse um pouco o seu cabelo com as mãos para garantir o volume dele, principalmente se for cacheado.
  4. Passe o spray nos cachos para que eles fiquem com bastante brilho e soltinhos! O bom desse é que ele vai deixar seu cabelo levinho, levinho! Amo!

3. Uma trança bem protegida

penteados para o carnaval - 2

Quando os últimos dias Carnaval vão se aproximando, eu gosto de usar o meu cabelo mais preso. Essa trança protege bem os fios e pode ser usada com o spray Força & Proteção de Karina. Ele tem fórmula com queratina e aminoácidos que vão proteger os fios dos danos como sol, suor… Fixa e protege ao mesmo tempo!

Passo a passo:

  1. Amarre o seu cabelo num rabo de cavalo bem firme.
  2. Faça uma trança com este rabo de cavalo amarrando a ponta para que ele não solte.
  3. Passe o spray na sua trança para que ela fique no lugar o tempo todo!
  4. Pra finalizar, um acessório BEM chamativo, hehe! O mais legal dessa trança com ele é que o cabelo parece o rabo do próprio escorpião (combinando com o meu arco)!

4. Cachos bem modelados

penteados para o carnaval - 1

Maria chiquinha também é uma ótima ideia para prender o cabelo de uma forma mais legal. Com o spray Karina Modelagem & Cachos eu consigo fazer com que meus cachos fiquem no lugar, bem modelados e bonitos. Gosto de prender de uma forma mais solta para que não incomode tanto.

Passo a passo:

  1. Divida o cabelo no meio da cabeça em duas partes.
  2. Prenda cada parte de uma forma mais solta para que não incomode tanto na cabeça.
  3. Amasse seu cabelo com as mãos para que os cachos fiquem definidos.
  4. Pra finalizar, spray nos cachos para que eles fiquem definidos e no lugar durante todo o bloco!

Gostou das inspirações de penteados para Carnaval? A minha dica extra é para você se jogar nos acessórios de cabeça e arrasar nas fantasias. Carnaval é para se divertir sem medo de ser feliz!

 

@ load more