Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Como fazer alguém se apaixonar por você? A verdade é que a gente não faz. Isso acontece. O problema é pensarmos que pra alguém gostar da gente, a gente precisa voltar pra academia, fazer uma correção na sobrancelha e usar roupas mais escuras. Que talvez a gente tenha que parar de falar palavrão, procurar por uma consultoria de moda, alisar o cabelo… Porque não é possível que alguém goste da gente da forma que somos (leia mais aqui).

A gente pensa que pra alguém gostar da gente precisamos trocar de carro, ter um celular mais moderno, ter viajado para Europa pelo menos uma vez ou ter cursado a faculdade X.

E quando alguma coisa dá errado, a gente tem certeza que é porque falamos demais, ou porque falamos pouco. Ou porque, talvez ele não tenha gostado muito da combinação das roupas, porque estava muito curta, ou porque estava muito freira.

Talvez tenha sido as histórias que a gente contou, afinal, quem é que quer saber do nosso final de semana cômico? Óbvio que ele não acharia graça daquilo. Onde estávamos com a cabeça?

Talvez tenha sido a pegada, muito Vanilla ou muito Gray. Ou talvez Ele preferisse um perfume mais amadeirado. É isso! O perfume estava enjoativo, deveríamos ter usado outro mais floral, ou nenhum.

Talvez nem devêssemos ter ido…

Parece que a gente vai levar uma vida inteira pra entender que quando alguém estiver disposto a nos amar, até o nosso bom humor matinal, que soaria insuportável para qualquer um, para pessoa certa será melhor que café preto ás 7h da manhã.

pessoa certa

Quando alguém estiver disposto a amar você, o fato de você falar palavrão não vai ser um problema, seu all star mal cuidado vai passar despercebido, e o fato de que você faz uma bagunça nos seus compromissos, somente irá fazê-lo desenvolver um programa de lembretes para ajudá-la a se organizar.

O fato de você falar rápido ou devagar, falar besteira, ou trazer os últimos acontecimentos científicos apresentados pro Harvard, ou repetir a mesma história 13 vezes, não importarão… Porque quando alguém estiver realmente apaixonado por você, tudo que vier de você será interessante…

Todas as suas características, as que você ama, as que você odeia, ou todos os fatores dos quais você se envergonha e esconde, ou as coisas que você se orgulha e apresenta… O seu quadro de medalhas, ou a sua coleção de fracassos, nada disso será utilizado contra você, como em um tribunal, onde as informações simbolizam poder e manobras… Tudo que vier de você será recebido com atenção, discutido com aceitação e amor acima de tudo.

Então você vai saber, que talvez você precise parar de fumar, ou mudar um pouco o vocabulário, não pra que alguém ame você, mas porque você já é amado. E sentir-se amado é o melhor jardim para florescer as transformações…E você vai saber também, que se você não quiser mudar nada, dane-se você é amada.

Já diziam que “Para a pessoa errada você não tem valor nenhum, mas para a pessoa certa, você será tudo”.

Então, não se preocupe em mudar para agradar alguém, porque eu tenho certeza que existe uma pessoa, que vai amar você exatamente por você ser quem você é.

E quando você encontrá-la, você saberá.

 

 

@ load more