Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Uma das coisas que deixam a mulherada mais intrigada é por que ele não ligou no dia seguinte. Não pensem vocês que os homens que ligam são os mais fofos. É justamente esse o ponto: ligar no dia seguinte, no dia depois do sexo, está na cartilha do conquistador. E se está lá é porque funciona.

Porque ele não ligou pra você no dia seguinte:

ele nao ligou - 1

1. Porque ele é burro

Ele não ligou no dia seguinte porque é bobo ou infantil – como talvez algumas concluam – mas, acima de tudo, burro. É tão fácil agradar uma mulher depois da conquista! E só se ganha com isso. As duas partes. Veja bem, não disse que as mulheres são fáceis de se conquistar. Muito pelo contrário… Mas, depois de vencida – e se vencida – a batalha entre olhares e sorrisos, não é difícil ser gentil com elas, né? Convenhamos. O problema é que quando os homens levam uma mulher pra cama, muitos encaram isso como a linha de chegada: “pronto, comi.” E como não há mais nada a ser conquistado, o cara relaxa, dá um tempinho e vai embora pra casa. Ou inventa um motivo e diz que precisa dormir cedo, pra mulher sair fora. E some. Aí, não tem repeteco.

Imperdível! Organizamos um eBook com os melhores contos eróticos do Superela. Baixe grátis: 22 Contos Eróticos Inesquecíveis »

2. Quis ficar saboreando a vitória

Às vezes nós homens precisamos contar vantagens pra nós mesmos, não para os amigos. Precisamos lembrar da transa da noite passada sozinhos, saboreando a vitória, lembrando de qual frase ela riu mais, de qual piada ela riu menos, de como saíram da mesa do restaurante pro chão da sala. E isso pode durar o dia inteiro. Tudo isso não cabe só no dia seguinte, mas enquanto o garoto conta vantagem com os amigos sobre uma menina que comeu, o cara mais experiente, mais malandro, comemora sozinho, num silêncio cúmplice com ele mesmo, rindo baixinho e repetindo o mantra internamente: comi, comi, comi.

3. O dono do jogo

O dia seguinte da transa, para o homem, é como se ele tivesse com a bola. Afinal, ele comeu. Ele imagina que a mulher vá acordar leve e suspirante, dando bom dia às flores e bichinhos. Ele vai acordar cheio de si, sorriso no canto da boca. Certamente irão conferir o celular ao mesmo tempo, ele esperando que ela diga algo que lhe massageie o ego de garanhão, e ela na esperança de uma mensagem de bom dia ou adorei ontem. Mas, com a dupla negativa, cada um passa a criar atividades durante o dia seguinte para não olhar direto o celular, como tomar banho, comer e trabalhar. E assim passar o tempo. Uma batalha silenciosa, mas já sabemos quem é o vencedor, certo?

4. Até quis, mas não ligou

O cara pode até querer ligar. Mas ele não vai. É ficar muito em cima, com certeza o cara deve mandar uma mensagem de texto, no máximo. Ou, se o cara estiver realmente interessado, se o sexo foi maravilhoso, rolou química e interesse mútuo, é clássico: mensagem de bom dia ou ligadinha de boa noite. A ligadinha de boa noite, no dia seguinte, é como aquele gol aos 45 do segundo tempo. E melhor: premeditado.

ele não ligou - 2

5. Não gostou

Simplesmente o cara pode não ter gostado do sexo. Acontece, né? Sexo ruim faz parte. Desempenho é diferente de performance. Isso vale pra ambos sexos, diga-se de passagem.

6. É apenas gelo

Há os que preferem ligar dois dias depois. Dão um gelinho no dia seguinte, só pra deixar a mulher cismada. Some no dia seguinte, não entra no face, não curte nada no instagram, só responde e-mail do trabalho. Fica se coçando, mas quer deixar a mulher encucada. Ele sabe que no fundo, como ele tá sumido, ela pode imaginar mil coisas para ele não ter ligado. Afinal, não foi só com ela que ele sumiu. Ligar dois dias depois não é tão gentil, mas é mais profissa. É só dizer que ficou enrolado no trabalho e pronto. Mas o grande lance de ligar dois dias depois é: o cara realmente quis ligar. E o cara que liga no dia seguinte e some?

7. Tem Namorada

O cara pode ter dado uma escapada com você. Você até perguntou se ele tinha compromisso, ele deu uma desconversada, disse que o namoro tá mais ou menos… Ou que a namorada viajou e ele tá um pouco sozinho, a situação tá estranha e tal. Como isso, de fato, acontece direto, há grande possibilidade do cara confundir a marcação adversária com um argumento do namoro em crise. Ou, se ele for cara de pau, diz que está solteiro. Mente. Pra você e pra ela. Vale a pena e é infinito enquanto dura, pode apostar. É como dizia Vinicius: “As coisas que mais gosto: Mulher, mulher e mulher (Com prioridade a minha).”

8. Tem uma coach

O homem que tem amigas mulheres é mais feliz. Essa é uma máxima dos conquistadores. Ao contrário do que muitos machistas esbravejam por aí, que dizem que quem tem amigo mulher é cabeleireiro, o cara que conversa com suas amigas sobre suas conquistas sai com vantagem na largada. A ‘consultoria’ serve para direcionar o horário certo de uma ligação, uma mensagem de texto ou até um mimo, como mandar flores. Se você sair com um cara que tem uma coach, você tem grandes chances de ficar em banho-maria. Afinal, ele apelou para um outro ser do sexo feminino para saber como não agir.

Foto: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more