Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

A posição papai e mamãe é muito conhecida e às vezes não muito requisitada na hora do sexo. Chamada também de “sexo baunilha”, essa posição pode oferecer novas sensações, mas alguns casais não acreditam nisso. O ponto chave dessa posição é que a partir de pequenas variações com o corpo, dá para ter muito prazer e satisfação mesmo sem grandes malabarismos!

Veja neste artigo como turbinar a posição papai e mamãe e comece a testar cada uma delas agora mesmo com o seu parceiro para tirar o sexo da rotina!

Como turbinar a posição papai e mamãe:

1. Deixe seus quadris mais elevados

A primeira posição papai e mamãe turbinada para tirar o sexo da rotina é bastante simples de ser feita e você vai precisar (se quiser) apenas de algumas almofadas para executar com êxito e prazer para que ambos atinjam o orgasmo!

Deite-se normalmente e eleve o quadril (ou coloque as almofadas em baixo do seu quadril), a fim de elevá-lo, e peça para que o seu parceiro fique de joelhos para ter mais segurança e controle ao longo das idas e vindas da penetração.

Por estar com o quadril mais elevado a penetração acontecerá mais profundamente, algo extremamente prazeroso tanto para você quanto para ele. Para dar um up ainda maior experimente essa posição papai e mamãe com uma capa peniana! Com certeza o sexo sairá completamente da rotina assim e ficará muito mais quente!

posicao papai e mamae - 1
Imagem: Tão Feminino

2. Faça você mesma um twist

Outra boa posição papai e mamãe que é bastante diferenciada é quando você fica deitada de modo original, porém dá um “twist”, ou seja, se torce para um lado num ângulo de 30°.

Peça para que ele colocar as pernas esticadas e lembre-o de ficar com os braços ou cotovelos apoiados para iniciar e controlar os movimentos do sexo. Você fica deitada confortavelmente com as pernas esticadas para a lateral.

Apimente ainda mais na hora H com o uso de preservativos com textura que dão ainda mais prazer, principalmente para nós mulheres!

posicao papai e mamae - 2
Imagem: Tão Feminino

3. Dobre os joelhos durante a penetração

Outra opção para variar a posição papai e mamãe é pedir para o parceiro sentar com as pernas esticadas e levemente abertas, você se encaixa nele e dobra os joelhos para dar espaço a novas e incríveis sensações prazerosas durante a transa.

Para maior comodidade do casal, é importante lembrar o parceiro de abraçar sua cintura e pronto! É hora de desfrutar!

Alguns géis funcionais podem ser usados a fim de conferir mais variedade de prazeres ao casal que com certeza sairá completamente da mesmice com tais inovações, tornando o sexo muito mais picante e prazeroso!

posicao papai e mamae - 3
Imagem: Tão Feminino

4. Ligeiramente de lado e com uma perna dobrada

Uma deliciosa variação da posição papai e mamãe é quando você fica ligeiramente com uma das pernas sobradas. Além dessa diferença, que por si só já traz novas sensações, você também pode instruir o parceiro a deixar uma de suas pernas dobradas por cima de seu ombro.

Além da penetração ser mais profunda, o clitóris ficará em maior evidência estimulando ainda mais um gigantesco e maravilhoso orgasmo! E vale lembrar que seu corpo poderá ser explorado pela mão dele que está livre!

Quer investir em um algo a mais na hora de testar esta posição papai e mamãe? Uma boa alternativa é o uso de lubrificantes para o sexo ficar ainda mais intenso!

posicao papai e mamae - 4
Imagem: Tão Feminino

5. Coloque suas pernas por cima dos ombros dele

Quer mais profundidade na hora H enquanto se sente desejada e cheia de tesão? Que tal colocar suas pernas por cima do ombro do parceiro enquanto ele lhe penetra nesta variação do sexo papai e mamãe?

O vai e vem é gostoso e se você pedir para ele segurar no seu quadril, para aumentar a velocidade e a profundidade da penetração, com certeza vocês dois chegarão juntos as nuvens!

Como a posição dá muita liberdade para o casal, nada melhor do que dar aquele up a mais investindo no uso de géis e óleos com efeito esquenta e esfria! Testem e desfrutem das incríveis sensações!

posicao papai e mamae - 5
Imagem: Tão Feminino

6. A beira da mesa também apimenta a posição papai e mamãe

Ah, e não tem como não fugir da rotina com o sexo quando ele é transportado para fora da cama! Com o parceiro em pé e você com as pernas arcadas para cima, com certeza a velocidade do vai e vem vai ficar ainda melhor!

Seu companheiro poderá ainda se segurar em seu bumbum para se equilibrar melhor entre todas essas idas e vindas e o gozo evidentemente chegará depressa!

Aliás, se vocês quiserem curtir mais a posição, nada melhor do que usar um anel peniano para retardar o orgasmo dele. As sensações também serão bastante novas e intensas! Vale a pena!

posicao papai e mamae - 6
Imagem: Tão Feminino

7.  Dê um upgrade com um bom sexo oral

Por fim, fugindo só um pouquinho da posição papai e mamãe de fato, vale lembrar que ela é propícia a uma boa preliminar com sexo oral, não é mesmo?

Comece a apimentar a transa com este toque todo intenso e maravilhoso e desfrutem de muito prazer juntos até atingirem o orgasmo!

Gostou das dicas dadas neste artigo sobre a posição papai e mamãe e como fugir da rotina com ela? Então aproveite para conferir quais são as Melhores posições sexuais para se divertir em casal e explore ainda mais as possibilidades!

Imagem principal: Phazed

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤