Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quando você pensa em sexo anal, qual a primeira coisa que lhe vem à mente? Se não for “dor”, que ótimo! Você provavelmente já passou dessa fase! Mas, se foi exatamente isso em que pensou, é provável quer você já tenha se questionado sobre qual a melhor posição para fazer sexo anal, quais os melhores produtos para tornar a prática mais gostosa, entre outros.

O sexo anal é um dos fetiches que estão no topo da vontade e curiosidade. Seja para homens ou para nós, mulheres, a prática desperta certo tesão, não é mesmo? No entanto, junto com o tesão geralmente vem também o medo. Afinal, quem é que nunca escutou que anal dói?

Some a isso a imagem que temos em mente de como é o sexo anal – geralmente obtida em algum filme pornô – e o desespero tende a ser grande na hora H já que na cama, não existem cortes e edições e para ter uma boa experiência, é preciso atentar-se a certos cuidados.

Quer dicas sobre como fazer anal sem dor? Quer descobrir a melhor posição para sexo anal?

Continue lendo este artigo e descubra como essa pode se tornar uma experiência marcante e agradável para você! Nós, mulheres, também podemos ter prazer com o anal. Saiba mais.

A melhor posição para fazer sexo anal

Primeiramente, não é que exista de fato uma melhor posição para fazer sexo anal. A verdade é que isso varia muito de mulher para mulher, de seu tesão e de seus limites na hora H. Mas, basicamente falando, a melhor posição dificilmente é aquela que você tem em mente.

Quando falamos em sexo anal a primeira imagem que vem para a nossa cabeça é a posição de quatro, com o parceiro de joelhos e encaixado, não é? Na verdade, essa não é uma posição para iniciantes, apesar de ser a mais fetichista dentro desse assunto.

A melhor posição para fazer sexo anal é aquela que lhe deixa o mais segura possível. Por isso, se você for iniciante, é claro que essa posição será uma em que você possa estar no controle.

Comandar a entrada, a saída, o vai e vem e a profundidade no sexo anal é importantíssimo para nós. Especialmente nas primeiras vezes, esse tipo de controle poderá tornar a experiência muito mais prazerosa e excitante.

Com o passar do tempo, entretanto, e tendo bastante confiança no parceiro, é claro que é possível delegar um pouco deste controle para que vocês testem limites e formas de prazer.

3 opções de posição para sexo anal

posição para fazer sexo anal - 1

1. Cowgirl invertida

Montar no parceiro, mas dessa vez de costas para ele encaixando seu pênis ao ânus é a primeira posição para a mulher que quer praticar sexo anal, mas precisa ter o total controle dos movimentos a fim de não se “machucar”.

Desta forma é possível saber qual a profundidade e qual a velocidade da penetração, já que é a mulher quem coordena absolutamente tudo isso! Outro ponto interessante desta posição é que é possível experimentar a dupla penetração usando um bom vibrador na frente.

2. No sofá ou na cadeira

Sentada de frente ou de costas para ele, com ele também sentado, essa é outra opção de posição para ter muito prazer durante o sexo anal. Assim como na primeira dica, você poderá assumir total controle. Além disso, se escolher sentar-se de frente com o parceiro, será possível dar muitos beijos quentes ou deixá-lo acariciar e beijar os seus seios!

3. De quatro

Para quem quer ir além e sentir de verdade o que é um bom sexo anal, é claro que a melhor posição é ficar de quatro, igual você já viu em algum filme ou quem sabe foto. Para não correr o risco de a prática ser prazerosa, vale a pena estabelecer uma palavra de segurança com o parceiro, assim caso ela seja dita, a penetração ou qualquer outro movimento será parado.

Lembre-se de usar preservativos e sempre que for feita a troca, do ânus para penetrar a vagina, lembre o parceiro de pegar uma nova camisinha para preservar sua saúde e higiene.

Acrescente alguns brinquedos para sexo anal se quiser tornar o momento ainda mais prazeroso. A cumplicidade do casal conta muito nessas horas e vai muito além de escolher uma posição para praticar o sexo anal. Afinal, quando dois querem, qualquer lugar, hora e posição torna-se a melhor, não é mesmo? Apenas curta o momento e se entregue!

Qual a melhor posição para fazer sexo anal? Depois de todas essas dicas, só testando para responder, não é mesmo? Mas, antes de ir testar, lembre-se de que para ter conforto neste tipo de transa é indispensável usar bons lubrificantes. Aproveite para conferir os lubrificantes da Dona Coelha e tornar sua transa ainda mais incrível, prazerosa e livre de dores!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more