Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Sexo é bom e todo mundo gosta, mas sexo que cai na rotina e fica só no ‘papai e mamãe‘ ninguém merece, não é mesmo? E é justamente nessas horas que surge a necessidade de pesquisar por algumas posições diferentes. Para fugir da mesmice e apimentar o clima!

Mas, o que dá para fazer na cama? As possibilidades são muitas! Afinal, quem nunca pesquisou ou ao menos ouviu falar sobre o Kama Sutra, não é mesmo?

Para sair do sexo padrão e de rotina que nada nos agrada, a dica é começar a procurar por alternativas, posições diferentes para testar com o seu parceiro.

E é justamente por isso que aqui estão elencadas 5 delas. Sendo algumas de níveis mais fáceis e outras, é claro, mais avançadas. Vale a pena conhecer e reproduzir cada uma para apimentar a relação e dar um novo clima – e sabor – ao sexo!

Posições diferentes para testar:

1. A hélice do amor

Posições diferentes - Helice

Imagem: Tão Feminino

A primeira dica de posição sexual diferente é a hélice do amor, bastante simples e fácil de fazer apesar de, em um primeiro momento, parecer algo mais complicado.

O giro de 360º graus deve fazer a imaginação do casal girar também! Por isso, não estabeleçam regras e limites para o prazer e apenas se entreguem a essa posição a fim de aproveitar e explorá-la ao máximo!

Para os parceiros que gostam de uma estimulação anal ou querem experimentar, é uma posição excelente para que você tenha acesso e plena visão da região a fim de estimular e dar mais prazer! Se quiserem poderão provar ainda o beijo grego enquanto ele a penetra além de muitas outras possibilidades, é claro!

2. Depois do prazer

Posições diferentes - Depois do prazer

Imagem: Tão Feminino

Outra das posições diferentes que é bem fácil e simples de por em prática para sair da rotina. O depois do prazer é perfeito para continuar a noite após alguns movimentos que exigem mais esforço. Nesta posição é possível até dar uma boa descansada.

Ambos deitados, a dica é você jogar as pernas por cima do quadril dele a fim de se encaixarem melhor. O vai e vem, no geral, fica por conta dele, mas é claro que você pode ajudar também!

Para dar uma apimentada nessa posição vocês podem optar por usar algum tipo de brinquedo erótico, como os anéis penianos ou até mesmo as capas penianas. Além da posição ser diferente também há espaço para novas sensações.

3. Ao inverso

Posições diferentes - Inverso

Imagem: Tão Feminino

Partindo para as posições sexuais diferentes de nível intermediário no quesito “dificuldade”, ao inverso é uma forma genial de fazer amor de um jeito diferente. Cheio de prazer e tesão, ideal para tirar a transa da rotina e dar a ela um novo sabor.

Para reproduzi-la, você deve se deitar de bruços deixando suas pernas um pouco entreabertas enquanto ele se senta e se encaixa nesse espaço. Só deixar os pés nas laterais do seu corpo.

Durante o vai e vem o ideal é que ele deixe as mãos para trás a fim de se equilibrar. Outra coisa: abra e feche um pouco as pernas durante a penetração a fim de dar novas sensações ao sexo e invista no uso de camisinhas com textura também.

4. A fivela

Posições diferentes - Fivela

Imagem: Tão Feminino

Outra das posições diferentes que está no nível intermediário e que pode exigir um pouco mais do casal é a fivela. Nela, enquanto ele fica em pé, você o envolve com as pernas se prendendo e tornando a penetração possível.

Ao reproduzir essa posição você sentirá uma penetração muito mais profunda. Algo que mudará completamente o conceito de sexo que você tem praticado! E, se for realmente difícil se equilibrar, use uma parede de apoio para as suas costas!

Quer tornar a transa ainda mais incrível enquanto aposta nessa posição? Lembre-se de usar um gel funcional para garantir sensações ainda mais indescritíveis.

5. A ponte

Posições diferentes - Ponte

Imagem: Tão Feminino

E enfim, a última dica das posições diferentes apresentadas aqui é também a mais difícil – nível hard na hora da transa – e realmente vale a pena.

Como indicado na imagem, será necessário algum equilíbrio, mas vocês conseguem! Ele deverá ter um pouco de elasticidade também para fazer a posição indicada – imitando uma ponte – enquanto você literalmente relaxa, é claro.

Uma coisa é certa: se vocês conseguirem assumir essa posição o prazer será indescritível. Com certeza essa será uma transa a ser repetida muitas vezes, já que para ambos será muito satisfatório, cheio de tesão e um clímax inimaginável.

Gostou dessas incríveis dicas de posições sexuais diferentes para reproduzir junto ao seu parceiro? Conhece alguma outra que vale a pena compartilhar com as demais leitoras ou quer comentar uma experiência pessoal? Aproveite para deixar um comentário no Clube e vá praticar já!

Imagem de capa: Superphazed

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more