Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O sexo oral é uma das poucas coisas nessa vida que são capazes de ser prazerosas de fazer, e receber. Isso se as pessoas envolvidas sabem o que estão fazendo, né? Mas se tem uma coisa que as pessoas esquecem é de que dá pra inovar ATÉ MESMO nessa modalidade. E hoje o Superela vai te ensinar como, ó como a gente a legal!

Enfim, apreciem, aproveitem, passem para frente e façam com que essas variações se espalhem pelo mundo fazendo com que mais e mais pessoas consigam tirar um excelente proveito do sexo oral.

5 posições para fazer (e receber) sexo oral que você PRECISA conhecer

1. Cachorrinho oral

sexo oral

Imagem: Reprodução/Cosmopolitan

Sabe a posição de cachorrinho (mais conhecida como de quatro)? Pois então: é uma excelente alternativa para receber sexo oral porque a mulher terá uma boa abertura e poderá controlar os seus movimentos de acordo com seu nível de prazer. Além disso, o homem terá suas mãos livres para brincar da forma como quiser, e ainda por cima pode até arriscar um beijinho grego. Por que não, né?

2. Deitadinha

sexo oral

Imagem: Reprodução/Cosmopolitan

Pensa numa posição confortável. Pois é! Nela, o boy fica sentado de ladinho, com uma das pernas levantadas, enquanto você manda brasa lá em baixo, também deitadinha de lado, apoiada no colo dele. Essa alternativa é boa porque a gente sabe o quanto o sexo oral pode cansar. E pra quem ainda gosta de bastante toque, carinho e um romantismo a mais, essa opção é uma das melhores!

3. Escoradinha e de pernas para cima

sexo oral

Imagem: Reprodução/Cosmopolitan

Apoie o seu quadril na beirada de uma cama ou sofá, levante uma das pernas, relaxe e prepare-se para sentir AQUELE prazer. Essa é uma ótima posição para casais que gostam de trocar olhares durante o ato. E outra, essa opção também permite que o casal explore um pouco do beijo grego que, mais tarde, pode se evoluir para um sexo anal bem gostoso! Aproveitem!

4. Nem sempre é o que parece

sexo oral

Imagem: Reprodução/Cosmopolitan

“Ah, nossa, que novidade, ein? Ficar deitada enquanto faço sexo oral nele? Isso eu já faço!” AHÁ! Então… e se eu te contar que tem um segredinho aí nessa imagem BASTANTE coringa para que os boys não sejam os únicos a sentir prazer na hora do ato?

Assim que deitar sobre o moço, encaixe suas pernas abertas entre as dele. E aí, enquanto você tá lá curtindo o boquete, ainda pode fazer movimentos com o quadril na perna do crush para estimular seu clitóris. O melhor dos dois mundos, né não?

5. Molhadinha

sexo oral

Imagem: Reprodução/Cosmopolitan

Pra quem quer se aventurar em uma banheira de motel, ou em qualquer lugar o qual a mulher possa se apoiar, essa posição é excelente! De pé, sente na beiradinha da banheira (ou em outro lugar que tenha um nível mais acima), e apoie uma das pernas onde está sentada. Além de ter toda uma área alí pro boy aproveitar, você ainda pode se movimentar com os quadris para intensificar ainda mais o sexo oral.

Imagem: Pexels


 

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more