Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você já ouviu falar no Kamasutra. O livro indiano das posições sexuais é um manual repleto de ideias e alternativas que prometem tirar o sexo da mesmice, do famoso ‘papai e mamãe‘.

Mas, qual a complexidade dessas posições? E a pergunta que não quer calar: Dá para simplesmente fazer essas posições de uma hora para a outra, ou é preciso algum preparo especial? Se você já se questionou sobre isso, vai gostar de saber da resposta!

Variando das posições mais simples às mais complexas, existe o Kamasutra para iniciantes, para intermediários e para experts em sexo. Por isso, independente de em qual nível você se encontre, com certeza há uma opção atrativa para apimentar a noite com o parceiro.

E é justamente disso que trata este artigo. Experimentar as posições do Kamasutra faz parte do tipo de coisa que ninguém deve deixar de fazer ao longo da vida! Afinal, prazer é bom e todas gostamos muito, não é mesmo? Continue lendo e descubra como usar e abusar do tema.

Posições do Kamasutra para iniciantes

Na hora de tirar o sexo da rotina e dar aquela apimentada, recorrer ao Kamasutra é uma ótima ideia mesmo quando você é novata. Veja a seguir 5 opções de posição para tentar, usar, abusar e gozar muito com o parceiro em uma noite de intenso prazer. Veja:

1. Do jeito certo!

Kamasutra para iniciantes - 1

Uma forma bem diferente mesmo de começar a explorar o Kamasutra, esta posição é simples e, principalmente , muito prazerosa! Basicamente, para por em prática, é necessário pedir para o parceiro sentar-se sobre os pés. Depois disso quem deve se encaixar a ele é você!

Passe as pernas por baixo das deles e encaixe! Impulsione o seu corpo a fim de criar um ritmo na penetração e aproveite para ter o companheiro acariciando seu corpo uma vez que as mãos deles estarão livres neste momento.

Uma dica, por sinal, é aproveitar que a sua zona erógena estará bem exposta para caprichar na atenção ao clitóris.  Que tal incrementar a transa levando um vibrador para a cama? Existem alguns que são bem específicos para o clitóris. Provocando múltiplos orgasmos. Com certeza essa será uma transa inesquecível para ambos. Arrisque e conquiste o clímax.

2. Pernas entrelaçadas

Kamasutra para iniciantes - 2

A segunda posição do Kamasutra a ser apresentada aqui exige um pouquinho das habilidades de contorcionismo do casal, porém não se assuste porque é bem simples, rápido, fácil e gostoso, é claro.

Primeiramente, peça para que o companheiro se sente e posteriormente cruze as pernas por sobre ele e literalmente sente-se em seu pênis. Quem dita o ritmo das entradas e saídas é você, por isso aproveite e desfrute muito!

Você vai reparar que a posição é propícia à estimulação do clitóris também. E se pensa em apimentar ainda mais na hora H a dica é escolher um produto erótico que dê diferença já na penetração, como uma capa peniana, por exemplo.

3.   Lótus

Kamasutra para iniciantes - 3

Posição do Kamasutra para iniciantes que querem uma noite mais romântica e intensa, o Lótus é mais do que um ponto de partida para o prazer. Um de seus pontos fortes é a proximidade entre o olhar dos parceiros, verdadeiramente instigante.

Peça para que o parceiro se sente com as penas cruzadas e depois se sente nele, de frente, e prenda as pernas ao lado de seu corpo. O parceiro poderá por as mãos para trás para ter mais segurança. O controle estará por sua conta.

Para completar o prazer nesta transa vale a pena escolher um bom gel excitante que vai deixar a ambos com mais desejo, vontade e tesão.

4.   De quatro

Kamasutra para iniciantes - 4

Você já conhece essa, certeza! Mas, você sabia que existem algumas variações da posição ‘De quatro’ que nos deixam muito mais confortáveis na hora do sexo? A opção do Kamasutra requer o uso de alguns travesseiros, por exemplo.

Ao invés de se inclinar excessivamente para a frente, você se apoia na parede de travesseiros. Isso fará com que seu bumbum fique ainda mais bonito e empinado. A penetração também tende a ser mais profunda graças ao seu ângulo de inclinação.

Na hora de escolher um produto para usar, na execução dessa posição sexual, que tal convidar o parceiro a usar um anel peniano? Retardando a ejaculação, vocês poderão desfrutar muito mais do prazer a dois dessa forma.

5.   Dividida ao meio

Kamasutra para iniciantes - 5

A última posição do Kamasutra para iniciantes pode parecer primeiramente trabalhosa, porém é muito simples, fácil e, sobretudo gostosa.

Permitindo que a penetração seja bem profunda e controlada por ele, você deve se deitar deixando uma perna no chão – ou cama – e outra levantada. Seu parceiro se colocará no meio de suas pernas para que vocês possam se encaixar.

Nesta posição é completamente propício e gostoso estimular o clitóris também. Experimente adicionar a brincadeira algum vibrador e com certeza ambos terão muito prazer.

Imagem: Unity por Bohyun Yoon

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more