Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Mulher: o carnaval chegou. Com ele, sempre vem muita diversão, glitter, azaração e, claro, PUTARIA (com consentimento, é ÓBVIO). Afinal, mulher também gosta (e MUITO) de transar e colocar o corpinho pra jogo nos bloquinho tudo.

O primeiro passo, então, é preparar uma fantasia matadora e fazer AQUELA make matadora pra brilhar muito no bloquinho e ser o centro das atenções. Depois, lembre-se SEMPRE de carregar na bolsa/pochete/sutiã/meia/sapato/etc um tanto de camisinha que é procê aproveitar horrores com segurança. Em hipótese alguma se afaste dos seus amigos sem que eles saibam para onde você está indo e pronto: pode aproveitar o carnaval transando muito, divertindo-se horrores e aproveitando o melhor feriado do ano.

Aliás, falando em transar, preparamos algumas inspirações aqui de posições sexuais pra você testar durante esses 4 dias. Bora lá?

Posições sexuais carnavalescas? Temos!

1. 69 diferentão

posições sexuais

via Bad Girls Bible

Já que o objetivo do carnaval (vulgo FESTA DA CARNE, DA ESBÓRNIA) é ousar e liberar aquela Deusa interna que existe dentro de você, nada melhor que curtir esse feriado com um 69 bem diferentão. Digamos que o nível dessa posição é tipo o chefão do chefão do Mario, mas dá pra fazer, vai. Porque é aquela coisa né, amores: se não for pra se divertir e experimentar coisas novas, a gente nem sai de casa.

2. Descansando os pés do bloquinho

posições sexuais

via Bad Girls Bible

Aí tá: você tá no maior tesão, o boy tá disponível e vocês dois estão mais do que preparados para “fazer o mal”. Porém, ambos pularam carnaval o dia INTEIRINHO e, apesar de excitados, também estão mega cansados. Então, sem problemas.

Primeiro, ele se deita e você vai por cima. Depois que tudo estiver encaixadinho, é a sua vez de deitar, esticar as pernas e rebolar bastante até gozar! Detalhe: pode apostar que o crush vai ficar LOUCO na hora de ver toda a sua performance.

3. Mais encaixado que Lego

posições sexuais

via Bad Girls Bible

Cá pra nós: inovar nas posições sexuais é bom no carnaval e em qualquer época do ano. Só que aí, já que estamos colocando nossa criatividade pra jogo, que tal dar AQUELE encaixe no boy? Depois conta pra gente como foi, ein!

4. Em pézinho, discretinho

posições sexuais

via Bad Girls Bible

Ok, vocês tão no meio da fuzarca (pode ser no bloquinho, na casa de alguém, numa boate, numa festona etc) e tá rolando AQUELE tesão sinistro. A dica pra esse momento é: façam em pézinho, discretinho. Procurem um cantinho seguro (nem pensem em parar na beira dum beco ermo), vocês possam ter privacidade (pra ninguém ser preso, né) e é só partir pro abraço. É fácil, dá pra fazer com roupa e, melhor ainda: dá pra ser tanto penetração normal, quanto anal.

Sério, das posições sexuais, essa é a mais chuchuzinho pro carnaval.

5. Senta, senta, senta (…)

posições sexuais

via Bad Girls Bible

Não precisa falar mais nada, né? Bora fazer a Branca de Neve e cantar “eu vou, eu vou, sentar agora eu vou, pararatibum pararatibum eu vou, eu voOu”.

6. Entrando no túnel

posições sexuais

Via Bad Girls Bible

Uma das posições sexuais mais versáteis que conhecemos é essa. Ela serve tanto para penetração normal, quanto para sexo anal, é capaz de estimular o ponto G, deixa espaço para a mulher se masturbar enquanto é penetrada e SUPER confortável para ambos.

Amiga, só confia e vai.

7. Esfrega esfrega

posições sexuais

via Bad Girls Bible

É uma ótima variação de quando a mulher quer ir por cima. Nela, basta se encaixar no boy de costas pra ele e pedir para que ele levante uma das pernas. Aí, minha filha, é só alegria. Você pode rebolar, pular e fazer o que quiser enquanto esfrega o clitóris no rapaz.

Loucura loucura.

Imagem: via Bad Girls Bible

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more