Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Fiquei pensando aqui no que dizer pra complementar o vídeo. Por favor, assistam!

E cheguei a conclusão de que existe uma coisa muito nociva que acontece em certos relacionamentos que muita gente não diz: não sabemos lidar com a verdade e acabamos sempre colocando no outro a culpa pelas nossas frustrações – que muitas vezes nós mesmos criamos.

Como assim? Bom, imagine que o cara vire pra você e diga: olha, eu não quero nada sério. Mas, mesmo assim, você passa a criar uma certa expectativa em mudá-lo. Você quer mudá-lo, você quer transformá-lo. Eu posso te dizer com todas as letras: ninguém muda ninguém. Sério.

E não falo isso pra você desistir de qualquer pessoa, mas pra que consiga abrir os olhos logo quando a situação se apresenta difícil. Querer ficar ao lado de alguém que já decretou o que está acontecendo, insistindo que pode ser diferente e cultivando uma esperança mentirosa, são ingredientes para uma receita de fracasso.

Emocional, principalmente.

Como eu digo no vídeo: não tem problema nenhum uma pessoa só querer sexo. Mesmo. Não tem problema quando tudo é às claras, quando todas as cartas estão na mesa e você sabe onde está pisando. E, principalmente, quando você se dá conta de que não deve investir pesado em quem já disse exatamente o que quer.

Os cafajestes, a meu ver, são um tipo de caras que não se preocupam emocionalmente com os outros e, sobre esses caras, melhor se afastar mesmo. Agora, tem homem que leva a fama de cafa só porque diz logo o que quer. E tem mulher que leva fama de “piranha” pela mesma coisa – o que é ridículo e representa um contra-senso de uma sociedade muito machista.

Uma pessoa livre e desimpedida, que sabe o que quer e não joga com os outros, tem o direito de se divertir com responsabilidade e ser feliz. O resto é falatório desnecessário de uma gente invejosa que também não consegue ver alguém bem-resolvido tocando a vida.

É foda.

Fico com a frase: o músculo mais bem definido de alguém deveria ser o coração. Sempre. Talvez assim evitássemos muitos corações partidos por aí.

Imagem: Reprodução / YouTube

@ load more