Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Já leu as Previsões Astrológicas para 2018 (leia de novo aqui) e estava aguardando as tendências para o seu signo (e ascendente) em 2018? Leia essas dicas preciosas para passar o ano com tudo em cima. Boa leitura e um maravilhoso 2018 pra você!

::: Previsões Astrológicas para 2018 – ÁRIES :::

previsões astrológicas

Você sabia que o Ano Astrológico se inicia com a entrada do Sol no seu signo? Então respire e entre o ano com a cabeça mais fria! É preciso ter muita paciência em 2018, foco e disciplina para o trem não descarrilhar.

Entre 27 de junho e 28 de agosto o clima fica tenso para os arianos. Seu regente, marte, entra em movimento retrógrado, então pise fundo no freio, evite atitudes precipitadas e descarregar nas relações. Direcione toda essa energia de marte para o trabalho! É seguro, também, ter mais tato e diplomacia durante todo o ano, buscando aliviar suas tensões para manter o equilíbrio ao máximo.

No amor, cuidado com discussões. Planeje tudo com mais cautela. Canalize sua energia para objetivos claros com determinação e persistência: esta é a fórmula para as coisas não saírem do trilho. Vênus vai abrir o ano no elemento fogo, atiçando a impaciência e impulsividade nata dos nativos deste signo. Medite, seja muito diplomática, cuide do seu equilíbrio interior, controle os gastos e foque em metas e objetivos que tudo sairá bem!

::: Previsões Astrológicas para 2018 – TOURO :::

previsões astrológicas

A partir de 14/05, Urano, o planeta do futuro, do vanguardismo, das tecnologias e também das rupturas, entra em seu signo e será uma energia nova para os taurinos, que têm a tendência a serem conservadores. No que você pode se atualizar, abrir sua cabeça, seus horizontes? Onde pode ousar mais? E como pode contribuir mais coletivamente, oferecendo a sua melhor versão para compartilhar com o mundo?

Os taurinos estarão em uma nova fase, mais motivados para trabalhar em grupos ou projetos em equipe. Pequenas viagens são bem vindas para desestressar e driblar a ansiedade. O novo está se aproximando e apesar desta sensação de aceleração, é hora de atualizar seu HD!

Desapegue de hábitos que não te impulsionam, movimente-se. Cuidado com os excessos, tanto na bebida quanto na comida. Relacionamentos estarão em voga, exceto entre 06 e 10 de novembro, quando o regente do seu signo, Vênus, estará retrógrado (pedindo paciência e revisão na área sentimental e financeira). A sua vida amorosa pode ganhar um novo tom, fazendo um curso juntos ou uma viagem. Se for namoro, quem sabe a relação ganha status de casamento? Júpiter estará aprofundando laços. Desapegue-se do que não serve mais. Compartilhe seu emocional bem-resolvido com a sociedade e com o mundo e dê a sua contribuição!

::: Previsões Astrológicas para 2018 – GÊMEOS :::

previsões astrológicas

Movimentos em equipe te motivarão neste ano de 2018, onde parcerias e amizades darão o tom deste colorido em sua vida. Selecione os projetos que realmente fazem a sua cabeça. Busque mais foco, metas claras e disciplina. Júpiter segue regendo o ano. Os excessos serão o pecado mais temido. Seja essencial em todos os sentidos: palavras, pensamentos e ações.

Vênus estará brindando a sua área financeira. Se você não está como gostaria, é hora de mudar suas crenças e acreditar nas bonanças para que possa atraí-las! Os relacionamento começarão com o amor que está em você. É o que você terá para compartilhar com o outro.

Será um ano de muito trabalho. Seu dia-a-dia será muito movimentado, então fique de olho em sua saúde, cuide da sua alimentação e da sua mente. Medite e respire mais para criar espaço e desacelere seu metabolismo.

Teremos 3 retrogradações do regente do seu signo, mercúrio, neste ano de 2018. Cuidado com o que lê, fala e pensa, com as informações, dados e aparelhos eletrônicos. Pode ser que você tenha que revisar tudo depois que mercúrio retomar seu movimento direto.

De 23 de maio a 14 de abril

Mercúrio estará retrógrado em Áries, pedindo calma e cautela nas ações! Tenha paciência e tome cuidado com a impulsividade. Respire, busque canalizar suas energias em esportes físicos e até mesmo adiar algumas decisões para mais tarde.

De 26 de julho a 18 de agosto

Seu regente estará retrógrado em Leão. Hora de cuidar da arrogância, individualismo excessivo e prepotência. Elogiar mais e reconhecer mais as qualidades do outro te ajudarão a atravessar melhor estes dias críticos!

De 17 de novembro a 06 de dezembro

Em Sagitário, quando temos mercúrio retrógrado, é melhor reprogramar suas viagens e movimentações. Até mesmo dados de testes, exames e provas poderão precisar serem revisados, ou dados poderão ser corrompidos. Leia nas entrelinhas ou revise as informações duas vezes, se possível!

::: Previsões Astrológicas para 2018 – CÂNCER :::

previsões astrológicas

Será um ano muito fértil para os cancerianos, mas é preciso pedir ajuda! Nada de tentar carregar tudo nas costas, ou no casco.

Com a entrada de Júpiter em Escorpião, os signos de água sentirão na pele o transbordar e o mergulhar nas águas das emoções. É preciso colocar seus sentimentos para fora, se comunicar, se fazer ouvir! Drible a indecisão com relação aos seus projetos de vida num nível mais filosófico. Foque em metas e ideais para que você mantenha o equilíbrio emocional durante o ano de 2018. O importante será focar na sua saúde, no dia-a-dia, cuidando de si mesma primeiro antes de cuidar dos outros.

A sua carreira pode ter alguma mudança inesperada, ou você mesma poderá preferir fazer um curso de atualização. Você precisa estar à frente do seu tempo para colher melhores frutos, então não se acomode! Saturno estará em Capricórnio, trazendo muito trabalho. Então cuide-se bastante, tenha uma rotina equilibrada e evite os excessos: de comida, bebida e até de acúmulo de tarefas. Procure delegar mais e também, quem sabe, desapegar-se de alguns de seus compromissos que não têm te agregado em nada.

::: Previsões Astrológicas para 2018 – LEÃO :::

previsões astrológicas

Você estará totalmente focado no trabalho em 2018, logo, prepare-se para um ano de muita ralação! Seu dia-a-dia será intenso, então fique muito atenta com a saúde. Afinal, o stress pode chegar pela carga e acúmulo de responsabilidades. É preciso fazer algumas modificações no seu estilo de vida e adaptar para este novo momento: um cronograma mais detalhado, sendo flexível com os imprevistos que possam ocorrer e tendo sempre um plano B ou uma carta extra na manga para solucionar os possíveis problemas do quotidiano.

No amor, sua alma pede novos horizontes, seja dentro de uma relação ou estando sozinha. Procure relaxar, se divertir. Você poderá viver novas aventuras. É hora de ter maior independência emocional e desapegar do que te entrava para que você esteja mais livre para o novo. Alguma viagem repentina, quem sabe para o exterior, abrirá sua visão e te ajudará a modernizar seus conceitos de mundo. Caso não viaje, poderá fazer um curso de especialização para estar mais atualizada no mercado.

Volte-se um pouco mais para dentro de si mesma, comece a meditar e introverter-se um pouquinho mais para recarregar suas baterias!

:: Previsões Astrológicas para 2018 – VIRGEM :::

previsões astrológicas

Você, que sempre está focada no trabalho e nos afazeres diários, pessoa de virgem, vai poder permitir-se um pouco mais de diversão neste ano que abrirá as portas para você! O setor dos prazeres da vida estará coroado com algumas movimentações importantes, então mantenha-se produtiva como sempre, porém, dê uma chance para o que a vida tem de melhor!

Serão romances e viagens, atividades prazerosas e até mesmo um curso diferente (quem sabe um novo hobby?). Você estará super alto astral, mas lembre-se de deixar as obrigações um pouquinho de lado de vez em quando e lembrar de si! Quando relaxamos mais, fluímos mais com a vida e até o dinheiro e a abundância chega até nós!

Procure praticar mais o “ócio criativo” e você verá maravilhas chegando em sua vida em 2018! Mercúrio, regente do seu signo, entrará em retrogradação em 3 momentos. Logo, é importante respirar e contar até 10 para não estragar este clima de festa que coroará seu ano:

De 23 de maio a 14 de abril

Mercúrio estará retrógrado em Áries, pedindo calma e cautela nas ações! Tenha paciência e tome cuidado com a impulsividade. Respire, busque canalizar suas energias em esportes físicos e até mesmo adiar algumas decisões para mais tarde.

De 26 de julho a 18 de agosto

Seu regente estará retrógrado em Leão. Hora de cuidar da arrogância, individualismo excessivo e prepotência. Elogiar mais e reconhecer mais as qualidades do outro te ajudarão a atravessar melhor estes dias críticos!

De 17 de novembro a 06 de dezembro

Em Sagitário, quando temos mercúrio retrógrado, é melhor reprogramar suas viagens e movimentações. Até mesmo dados de testes, exames e provas poderão precisar serem revisados, ou dados poderão ser corrompidos. Leia nas entrelinhas ou revise as informações duas vezes, se possível!

::: Previsões Astrológicas para 2018 – LIBRA :::

previsões astrológicas

Mudanças nos relacionamentos, libriana! Você precisará sair da “caixinha”. Seja criativa, busque novidades que poderão agregar uma nova aura ou mesmo apimentar sua relação. O seu cotidiano precisa ser prazeroso, então elimine já (faxina e detox geral) de tudo o que não te serve mais! Abra espaço em casa, na mente e no coração! Você precisa estar mais leve, caso contrário poderá ter algum problema de saúde, originado pelo emocional. Invista em si!

Júpiter em escorpião potencializa tudo: tudo o que há de positivo em você e até as suas contrariedades, indecisões e negatividades. Então aproveite agora e desapegue! Limpe mágoas, velhos padrões de pensamento, hábitos obsoletos e objetos parados. É hora de sacudir a poeira, libriana!

2018 será beneficiado pelas bênçãos da Vênus no seu setor financeiro. Economize e faça um bom pé-de-meia. Seu lar doce lar estará solicitando mais sua atenção. Como o ambiente influencia em seu humor? Você já pensou em trocar as cores das paredes, mudar um pouco a decoração ou quem sabe até mudar de casa? Busque seu bem-estar!

::: Previsões Astrológicas para 2018 – ESCORPIÃO :::

previsões astrológicas

Ano bombástico para os nativos de Escorpião! Com a entrada de Júpiter no seu signo, permanecendo até 07/11/18, você estará em alta neste novo ano que se inicia! Será um ano intenso e você, que costuma se resguardar e manter o ar de mistério, vai estar mais expansiva do que nunca. Você colocará para fora tudo o que guardou por muito tempo a sete chaves, e será um ano de grandes revelações. Cuidado com o que deseja! Tenha metas claras e foque sua energia para concretizar seus objetivos. Invista em planejamento, tenha foco e fé no seu dia-a-dia e tudo terá muito sucesso como você deseja!

A área financeira está brindada por Vênus, assim como os ganhos financeiros estão vindo em sua direção, porém, é preciso se planejar, evitar gastos excessivos e manter os pés no chão. Na comunicação, aproveite para divulgar seus produtos, serviços ou até falar um pouco mais de você. Equilíbrio é a palavra-chave. Evite excessos, seja no trabalho ou na área emocional. Viva a vida mais leve!

No amor, seja mais inventiva, divirta-se mais com seu amor e riam mais juntos. Saia da zona de conforto do conhecido e invista em coisas que te tragam alegria de viver acompanhada de alguém. Caso esteja sozinha, poderá encontrar parcerias estimulantes que lhe ajudarão a se atualizar e abrir a cabeça. 2018 será o SEU ano, escorpiana!

::: Previsões Astrológicas para 2018 – SAGITÁRIO :::

previsões astrológicas

Seus horizontes se ampliam ainda mais neste ano. As bonanças de seu regente Júpiter te aguardam! Será um ano de muito trabalho, de mostrar o seu melhor. Assim você estará emanando altas vibrações para atrair e materializar todos os seus desejos. Firme-se em sua fé e obterá muita proteção.

Seu dia-a-dia será movimentado e cheio de imprevistos. Mantenha-se otimista e alegre, siga em frente mais leve e bem-resolvida com o seu passado. Reforce seus laços com as suas raízes, lembre-se de onde você veio e faça as pazes com sua história hoje mesmo! Cuide da sua saúde, pois você não para nunca! Se recolha um pouco, se conecte com o seu interior. Sua casa precisa estar em ordem. Você estará com muitas demandas domésticas, veja sua casa como um ninho, o melhor lugar do mundo para se regenerar: desafio, não é?

Com a vigência de Saturno em Capricórnio, este planeta estará transitando seu setor financeiro, trazendo maior vontade de transformar o que você não está satisfeito, sendo mais organizado e estruturando mais as suas finanças. Poupe e invista, não é hora de esbanjar.

No amor, terão muito sucesso na relação os sagitarianos que permitirem-se mergulhar fundo nas águas das emoções (lembre-se, o seu regente, Júpiter, adentrou o intenso escorpião trazendo esta nova experiência pra você). Divertir-se junto, compartilhar os detalhes da sua vida numa relação propiciarão a esse envolvimento ficar ainda mais quente e profundo!

:: Previsões Astrológicas para 2018 – CAPRICÓRNIO :::

previsões astrológicas

Um ano de grande amadurecimento está chegando pra você. Com a entrada de Saturno em seu signo, no final de 2017, você estará com sua energia potencializada para a concretização de suas metas. Você estará focada no trabalho e em seus projetos. Cuidado com rigidez ou crítica demais, relaxe! Cuidar de si, lembrar que você não é uma máquina de trabalhar, são ingredientes essenciais neste ano de 2018. O excesso de autocobranças e exigências sobre si poderão te levar para um estado de stress. Levar um dia-a-dia mais leve é o toque que você precisa. Ir a lugares diferentes, se divertir mais e não levar tudo tão a sério.

Outro ponto é o autoestudo. Mergulhe no autoconhecimento, procure praticar também o ócio criativo. Sua área espiritual está pedindo atenção. Aquela velha máxima: esforce-se sem forçar! Os assuntos do coração estarão pedindo mais leveza. Cerque-se de companhias agradáveis e você terá muito mais bem-estar  para se manter equilibrada. Procure balancear o externo (trabalho, projetos) com suas necessidades internas (os sentimentos) e assim você poderá usufruir muito mais no campo das emoções e do prazer!

::: Previsões Astrológicas para 2018 – AQUÁRIO :::

previsões astrológicas

Uma ótima notícia pra você, aquariana, é que neste ano de 2018 você estará muito motivada em ambientes coletivos, especialmente em trocas, contatos e no social. Do jeito que você gosta, não? Você estará em destaque e aproveitando a influência celeste da Vênus neste ano, que numerologicamente favorece as parcerias e relacionamentos através da vibração do número 2.

Aposte todas suas fichas fazendo network, o que você sabe fazer muito bem, afinal. Com a entrada do seu regente Urano em Touro e alguns aspectos desafiadores a partir de 14/05 e pelos próximos 7 anos, os nativos de aquário estarão com a paciência zero! Você procurará a liberdade mais do que nunca, mas tenha cuidado com os excessos! Aceleração demais pode te tirar do foco do que é preciso ser feito. Selecione bem suas parcerias e seus projetos, eles estarão em fase de expansão. Sua área profissional estará brindada pela passagem de Júpiter trazendo novas oportunidades profissionais.

Cuidado com o egocentrismo no amor, tenha paciência e coloque-se mais no lugar do outro. Nas finanças, não é momento de gastar. Direcione todas suas energias para o social e para ideias em que você pode contribuir para a sociedade. Cuide da saúde se recolhendo um pouco em casa para se regenerar e dê mais atenção à família: eles podem te trazer aquela sensação de segurança tão preciosa pra você neste momento de tanta movimentação.

Descanse, respire e não seja tão radical. Mantenha-se leve para continuar livre e solta como você tanto gosta!

::: Previsões Astrológicas para 2018 – PEIXES :::

previsões astrológicas

Um ano cheio de parcerias em projetos coletivos, pisciana! As responsabilidades chegarão neste setor, mas você se sentirá mais valorizada na coletividade. Poderá ser fortemente transformada ao auxiliar em transformações positivas na sociedade. Seu ano de trabalho será bem movimentado, então não esqueça de cuidar da saúde, dosando a agitação com doses do recolhimento que é tão essencial pra você. No amor, cuidado com ilusões. Perceba se esta relação te faz bem e vice-versa. Dê o devido valor a si mesma e ao outro para que seja uma relação de trocas mútuas e verdadeiras.

Área financeira: alerta vermelho! Não arrisque, poupe. Risco de perder a mão nos gastos. Estamos com a regência de Júpiter em 2018, onde tudo o que é excessivo nos fará mal. Outro ponto importante para quem tende a mergulhar em seus universos infinitos e particulares, tudo o que estivemos guardando por muito tempo será trazido à tona pela chegada de Júpiter em Escorpião. Antes que o ano astrológico inicie em 20 de março, você ainda tem tempo para fazer um bom detox emocional. Mostre o melhor de si, motive-se para encontrar seu caminho, suas metas e objetivos, e atravesse 2018 com muito crescimento e expansão!

Dicas de ouro: cuidando de si, você poderá cuidar melhor dos outros, e estando em equilíbrio consigo mesmo, atrairá relações na mesma frequência que a sua, criando a realidade que você deseja pra você. Celebre, enfim, a vida!

Se você gostou das previsões e deseja saber mais sobre suas Previsões 2018 ou mesmo sobre o seu Mapa Astral, clique aqui e fale com a Louise Prates.

Imagem: Visualhunt


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

@ load more