Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O ano da construção do novo! Todo ano que se inicia traz um novo período de recomeço e de mistérios. Para saber o que podemos esperar desse ano a astróloga Titi Vidal nos dá as previsões para os signos em 2020.

Esse ano tem uma conjunção muito grande para o elemento terra, isso significa que é um ano para colocar em prática seus projetos e assim obter resultados, porém sabemos que nada vem de graça e por isso será um ano cheio de períodos cansativos e que exige o comprometimento, por isso não se pode descuidar da saúde em momento algum.

Para todos será um período de foco em coisas que realmente valem a pena o gasto de energia e rompimento sobre aquelas coisas que estão presentes na nossa vida mas não somam mais.

Coletivamente é um ano com grandes crises políticas, econômicas e sociais, pois o convívio e a divulgação de ideias pode se sair controverso se não for pensado previamente.

É um ano para construir forças e aprender juntos. Um ano para desenvolver a criatividade. As relações precisam fazer mais sentido e ter pessoas por perto que nos dê valor e não só por comodismo. Um momento para se adequar a um grupo de qualidade e um resgate de afeto. Rever todos os sentidos da vida e planejar o que queremos para o futuro.

Olhar para o passado e ver o que precisamos agi diferente para que a história não se repita e apenas manter coisas boas. Poupe energias e dinheiro. Busque inspirações e realidades.

Para saber mais detalhes sobre o que seu signo e ascendente dizem sobre o seu 2020, confira abaixo:

Previsões para os signos em 2020

Áries – Mais qualidade, menos quantidade

Esse ano é intenso para os arianos, principalmente com as questões de trabalho, tendo desafios e estabelecendo metas para que não perca seu foco no caminho que se desenrolará em 2020.

A rotina organizacional também se fará presente para que você consiga adequar todo o seu tempo e energia para atividades que realmente representem algo bom para você.

Tendo assim até um local para checar o que está produzindo e o que desejas, como também será um ano que trará instabilidade financeira para o ariano. A organização fará com que tudo ocorra como queira sem surpresas.

Ano de muita união com a família e resgate a sua história e as pessoas que ama como amigos e talvez um relacionamento.

Na questão da saúde, ter um cuidado com o sono e a alimentação para o ano corrido que será o do ariano se preparando para novas etapas e restaurando suas energias.

No amor há uma construção, mais consistência, mais prazer, porém tem que valorizar mais a relação e planejar junto o que vocês querem.

Touro – Em casa, mas saindo da zona de conforto

Para o taurino é um ano meio instável, continuam com o pensamento de mudanças e de ter novidades, para ver que a diferença está acontecendo e que assim você está vivendo. Mas tem muita felicidade nesses processos, criando uma estabilidade ao ver que é possível mudar e ter a energia necessária para mudar.

Tem momentos de prazer, de felicidade, de amor pela vida e pelas coisas que você está fazendo. Um bom ano para se tirar projetos da gaveta e colocá-los em prática, porém como é um ano de reflexão, você vai começar trabalhar com aquilo que gosta e não só apenas gastar seu tempo com algo que te faz infeliz.

2020 traz o reconhecimento profissional também, saindo da zona de conforto e mostrando suas ideias ao mundo, planejando o que precisa e tirando o medo que está englobado na sua visão de tentar o novo, assumindo também flexibilidade para ir se adequando aos rumos que a vida pode te levar.

Estudar sobre sua profissão atual também te trará um diferencial, além do reconhecimento interno de que você quer crescer dentro da empresa, surgindo assim novas oportunidades.

Você pode também ter uma viagem muito significativa para você, porém para que tudo ocorra como você quer, o planejamento com antecedência é essencial.

É um ano para sonhar mais e viver mais, no amor pode se apresentar um relacionamento mais sério e baseado em rotina, que caso você não tome cuidado pode se tornar apenas um relacionamento por conveniência, investir em diversão e momentos novos entre os dois pode fazer com que a união se fortaleça e também traga boas memórias.

Em termos de saúde tome cuidado pois você pode consumir demais açúcar e gordura, prejudicando assim o bom funcionamento do seu organismo. É um ano para cuidar de você e de laços que importam.

Gêmeos – Mudanças positivas

É um ano de criatividade, inspiração, de entusiasmo pela vida. 2020 vai trazer boas surpresas para o geminiano como concretização de projetos e também um acontecimento muito significativo para você, uma grande mudança.

Você vai estar mais sensível e menos racional, o que é muito bom pois você se permitirá viver mais sem pensar nas consequências anteriores a qualquer decisão.

Para o geminiano coisas inusitadas podem acontecer fora do planejamento e de onde menos se espera, porém vão acontecer para agregar a vida e também nos projetos.

Uma viagem marcante seja de trabalho, estudo ou de lazer pode acontecer e terá uma importância muito grande emocionalmente na vida do geminiano. Foco em estudo e trabalho determinará como será o ano, sendo o planejamento um dos focos, para que o geminiano possa dedicar suas energias ao que realmente importa.

Nos relacionamentos, será um ano de poucas amizades, mas foco nos objetivos e em pessoas que agregam o dia a dia e que você possa dividir todos os momentos, sejam de tristeza, de ganhos ou de alegrias.

Um dos alertas é para o planejamento financeiro, cuide das suas finanças de forma bem responsável e não acumule dividas para se preocupar futuramente a longo prazo, 2020 é um ano para se guardar dinheiro.

No trabalho é um ano para se analisar a qualidade do que está acontecendo e aceitar as propostas certas e não acumular muito trabalho que não será gratificante para você. Poderá também descobrir talentos que te motivem a seguir em frente e investir talvez em alguma outra área, a espiritualidade também estará bem aflorada.

Câncer – Dúvidas saudáveis

Para o canceriano 2020 será um ano de questões internas e de rever o que realmente importa na sua vida, seja ela pessoal ou profissional, porém isso ditará o melhor caminho para se seguir, são dúvidas que trarão frutos saudáveis.

Não tenha medo de repensar e de mudar algum aspecto da sua vida, com grande profundidade emocional e relacionamentos mais sérios e estáveis, cuidado para não estar com alguém por pura carência, se esse for o caso é capaz que essa relação acabe em 2020.

Esse ano também é de cursos, voltados a áreas de criatividade, desenvolvimento pessoal e autonomia, sejam eles ou não voltados a sua área de atuação.

A espiritualidade também se fará presente de forma forte para a vida do canceriano, sempre voltado ao autoconhecimento. É um ano de novos amigos e novos grupos, principalmente aqueles que não pensam igual a você, dessa forma você vai aprender a ver uma outra realidade e cada vez aprender mais sobre o mundo e as pessoas.

Você tende a estar desapegado a bens materiais o que será um movimento mais saudável para sua vida e também sustentável. Só tome cuidado com as duvidas emocionais que podem te levar a criar questões que você não precisa, cuide em 2020 da sua saúde física e psicológica.

Leão – Qualidade de vida é a palavra chave

É um ano para se organizar a vida e se sentir mais leve, os anos anteriores não foram fáceis e esse é a promessa de calmaria que o leonino tanto precisa.

É um ano para os desafios profissionais, para quem está trabalhando pode aparecer alguma nova tarefa, ou problemas que podem ser facilmente resolvidos, para quem está desempregado, você pode começar a trabalhar e enfrentar alguma dificuldade ou resiliência na adaptação, você precisa se inovar aos novos acontecimentos.

2020 você pode ter uma crise entre autonomia e estabilidade, o que tem tudo a ver com o trabalho, uma das possíveis soluções é encontrar algo que você goste de fazer e conciliar sua autonomia na produção e a segurança de manter os processos em ordem.

Você precisará fazer ajustes sobre sua rotina e gestão de tempo, a organização ditará como será bem desenvolvido seus projetos esse ano. O lado espiritual começará a fazer falta e você sentirá mais vontade de investir nisso, para até adquirir um pouco mais sobre autoconhecimento.

Ter qualidade de vida será uma demanda urgente e mostrará como você tem cuidado da sua saúde e como você quer se manter em termos de saúde daqui para frente.

No amor você pode ter um pouco de instabilidade, tem até o risco de um rompimento, mas isso só acontecerá se você perceber que seu parceiro não está mais no mesmo ritmo que o seu e as diferenças de rumo podem se tornar bem evidente, porém um novo amor logo aparecerá. É um ano que exige mais calma, todos os resultados virão com o tempo.

Virgem – Planejamento e autoconhecimento

É um ano leve e de inspiração, você terá mais contato com você, suas vontades, seus ideais, seu rumo, seu prazer e suas necessidades.

2020 será um ano de muitas relações, pessoais, familiares, profissionais e amorosas, você se entrosará mais e criará novos laços. É um ano de maior sensibilidade e você sentirá uma necessidade de cuidar mais de perto das pessoas importantes da sua vida.

Você sentirá a necessidade de se conectar ao seu grupo, de pessoas verdadeiras com os mesmos ideais e que te entendem. Será um ano focado em você, aos cuidados que você necessita e ao seu descanso, é um ano que pede para você criar um hobbie por puro prazer.

Esse ano também trará uma viagem diferente, ou para um lugar que você nunca foi, ou para um lugar que você sempre quis ir, uma oferta inusitada que aparece, ou simplesmente por vontade de ir.

Cursos novos vão aparecer e te tirar da sua zona de conforto, te fará aprender mais e criar novas relações, isso vale para os hobbies também, quanto mais diferente será melhor para você e sua criatividade que quer ser alimentada. Em termos de saúde só tome cuidado com a somatização que é característica sua.

No amor, para você além do cuidar e do estar perto, você precisará de mais compromisso e assim conseguirá ver o que é importante para você dentro da relação.

Libra – Novos rumos

2020 é um ano que trará um pouco de insegurança emocional e essa insegurança pode atrapalhar nas suas escolhas durante o ano.

É um ano de mudanças em todas as áreas da sua vida, por isso é bom estar atento a essas mudanças e como elas podem te influenciar ao seu foco.

Existem demandas familiares e você precisa ficar atento as horas que precisa assumir as responsabilidades e as horas que você não precisa se preocupar tanto e saber falar não, por isso é muito importante você conhecer seus limites e saber o que você pode ou não fazer.

Esse ano pede mais prazer, mais vida afetiva, mais vida social, mais hobbies e mais diversão. É um ano legal para você que está planejando filhos e para você que já tem, pois terá mais contato e mais diversão com eles.

É um ano para olhar para o futuro e o seu destino, pois seu caminho pode ser diferente do que você já pensou no passado ou o que sua família quer para você.

Foco na sua carreira, no que te faz bem e que tem sentido para você, buscar seu proposito profissional, o sentido do trabalho ao qual você empenha atualmente ou do qual quer para seu futuro.

No amor você procura por algo diferente e terá mais felicidade e prazer, tem novidades vindo inclusive na vida sexual, com novas descobertas.

Reveja seus investimentos, financeiros e de energia, principalmente os que tem a área burocrática aflorada, pois esse é o ano de resolver pendências.

Escorpião – Sob o controle de tudo

Será um ano desafiador mas com muitas coisas importantes acontecendo, porém há energia e coragem para se colocar tudo em ordem, é um ano de decisões marcantes.

É um ano de mais amor e de romantismo, você se sentirá mais sensível, com vontade de falar como você se sente, inclusive de compartilhar seus medos, você vai abaixar a guarda e se relacionará de maneira completa com seu parceiro.

É um ano para abrir o coração e investir mais nessa área amorosa, principalmente para os solteiros que se permitirão conhecer outras pessoas e assim desenvolver um relacionamento.

É um ano de estudo e de viagens com propósito de aprender ou conhecer algo novo, que te abre a uma visão nova de tudo, inclusive de pessoas novas que serão importantes na sua relação com o trabalho e carreira.

No trabalho tudo se manterá calmo e sobre o seu controle, pode relaxar, esse ano você não terá muitos desafios e poderá fazer tudo de forma harmoniosa.

Sentirá mais vontade de ficar em casa com a família e ter um convívio com as pessoas mais próximas e com você mesmo, inclusive se tiver a oportunidade preferirá fazer um home office.

Sagitário – Roteiro de viagens

Um ano mais realista para você, sendo até um pouco pessimista. É um ano para organizar a vida, todas as questões da sua vida, inclusive ter atenção ao dinheiro, um ano mais para guardar dinheiro do que gastar.

Esse é um ano que te faz ser mais prático, inclusive para cuidar de documentações, contratos e papeis, você precisa ter um resultado em vista, sendo no profissional até no pessoal.

Você tende a fazer várias viagens curtas durante o ano do que uma mais longa, você pode até fazer alguma viagem longa, mas as viagens curtas representarão um grande significado para você, por isso é importante se organizar e realizar o que tem em mente, espairecer e descansar.

Você também fará cursos mais rápidos, vários cursos menores do que apenas um que ocupe seu tempo, se você tiver um que dure o ano todo dará um jeito de encaixar cursos e workshops menores para mudar um pouco o foco e assim não cansar tanto.

Esse ano te trará conversas mais profundas, você sentirá que tudo te dará uma percepção diferente e todo assunto será interessante para o seu crescimento pessoal e te inspirará para o futuro, muitas dessas conversas podem ser em família.

Tem coisas novas no trabalho também, pode ser mudança de trabalho, mais criatividade, a forma de execução de tarefas, o ambiente e até uma mudança de carreira.

É importante ter mais prazer na sua rotina que está mudando e reveja a forma como você lida com o tempo. Em questão de saúde você pode adotar novos hábitos como a alimentação, exercícios físicos ou até a prática de hobbies que envolvam essa questão.

Capricórnio – Você em primeiro lugar

Mil coisas acontecendo esse ano, é um ano desafiador, significativo e de novidades, mas é um ano que você precisa rever a forma como você vive, você pode assumir mais responsabilidade do que deveria, tente trabalhar com seus limites emocionais e financeiros.

É um ano que sua saúde pode te dar um alerta também sobre sua correria diária, quando acontecer vai cuidar e não deixe para depois, previna também se possível fazendo exames de rotina, todo cuidado é pouco.

Cuide do corpo e faça exercícios como ginastica, esportes, alongamentos, academia, o que mais lhe for agradável.

Em 2020 é muito importante que você também cuide das suas finanças, cuidado para não gastar demais com supérfluos, descontar o estresse profissional no dinheiro e gastar com coisas que não precisa.

A comunicação tende a estar mais sensível e inspiradora, você vai se surpreender durante muitas conversas.

É um ano de novos amores para os solteiros e uma nova fase na relação para os que estão comprometidos, abra seu coração, novos prazeres, novas emoções e gente nova aparecendo na sua vida, cuide da sua vida pessoal, pois outros aspectos podem mostrar problemas mas a vida pessoal deve ser seu foco.  

Aquário – Ano para cuidado interior

Ano para superar desafios internos, rever todas as questões internas com um outro olhar, é um ano que pede introspecção e que será maravilhoso para resolver coisas do passado, inclusive no decorrer do ano você estará com essas questões em mãos para resolver e terá tempo para analisar cada detalhe e o que você deseja para si.

Isso significa que no amor, se for para estar junto de alguém que seja uma pessoa que respeite esse seu período e momentos de privacidade.

2020 pode deixar um pouco mais cético e realista, o que é bom para você analisar as reais questões que precisam de atenção, se está planejando mudar de casa, essa é a hora certa aquariano, novos ares vão te dar um impulso para o recomeço interno e externo.

Pode ter algumas novidades boas na família como a chegada de um filho ou de um casamento, celebrações que unirão todos. Cuide da saúde com atenção ao que é crônico, o que já é seu ponto fraco, assim como seu sono e hábitos do dia a dia.

Peixes – Sonhos podem se tornar realidade

2020 será bem marcante para você encontrar seu caminho, em alguma área profissional definindo metas melhores e prioridades que fazem mais sentido do que apenas ter algo para fazer, um ótimo momento para colocar seus projetos que estão dentro da gaveta em prática.

Você precisa deixar um momento também para a diversão e espiritualidade, pois eles já fazem parte da sua vida e nesse novo momento serão essenciais.

É um ano para amar mais e ter amizade mais consistentes, estar mais em contato com o outro, pode até ter trabalho em conjunto com alguém que ama, ou encontrar o amor no trabalho.

Você terá a chance de realizar seus sonhos, você vai tirar os seus desejos do papel e transformar em realidade, isso porque você vai estar com mais energia e estará mais inspirado.

E aí, o que achou das previsões para os signos em 2020? Em suma todos os signos tem suas questões para refletir esse ano. É de extrema importância de saber o signo solar e o ascendente, pois os dois ditam o comportamento, mas com notícias positivas ou negativas, esse ano ainda nos trará muitas surpresas.

@ load more