Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Com certeza todas vocês já escutaram algum amigo, alguma amiga, algum conhecido ou alguma pessoa na rua falar “essa mulher é fácil”. A gente vive escutando isso. Parece que um dos assuntos favoritos de muitas pessoas é criticar o jeito que as mulheres vivem sexualmente (leia mais aqui).

Eu acho que a gente acabou crescendo numa sociedade onde o certo é reprimir nossos desejos. Eu vejo muitos caras e muitas minas falando que mulher que dá na primeira noite não se dá ao respeito. Vejo essas mesmas pessoas falando que você tem que se fazer de difícil para que o cara te valorize mais ou que você tem que seguir certo tipo de regras ou dicas para que você não seja considerada uma mulher fácil. E todas essas coisas me parecem um monte de besteira.

Imagina que você está num barzinho e você conhece um cara que te deixou com tesão. Imagina que você está morrendo de vontade de beijar ele. Imagina que só o que você quer é levar ele na sua casa e transar com ele até você cansar e resolver mandar o cara embora. Você acha que é melhor reprimir o desejo que você sente, só para garantir que o cara vai pensar que você é uma moça de respeito? Não faz isso, pelamordeDeus!

Se a gente fizer as coisas, pensando no que as outras pessoas vão achar de nós, a gente não vai viver. Gente, não é um crime se deixar seduzir por alguém, seguir as nossas vontades, querer sentir prazer. Se eu sou uma mulher solteira e a outra pessoa também, qual é o problema?

E daí se o cara só sorriu para mim, me falou que sou bonita e com isso eu já decidi ir no apê dele? E daí se outro moço me paquerou durante meia hora na festa e isso me fez querer beijar ele? E daí se eu terminei um namoro de cinco anos, há dois dias, e hoje eu resolvi ficar com um cara que me chamou para sair? Não entendo porque é certo se fazer de difícil! Menos ainda quando eu sei que estou cheia de vontade e quero matar essa vontade que eu sinto.

mulher fácil

Muitas mulheres sentem medo de ser chamas de “fáceis” e por isso acabam agindo de um jeito que não tem nada a ver com elas. Muitas mulheres, para evitar serem rotuladas desse jeito, acabam escondendo a vontade que elas sentem.

Muitas moças são chamadas de “fáceis” porque namoraram muitos caras, porque tem encontros com diferentes pessoas com muita frequência, porque resolveram transar com o cara assim que conheceram ele, porque não são virgens, porque terminaram o namoro há pouquíssimo tempo e já estão ficando com outro cara, porque usam a roupa que elas querem, porque se maquiam do jeito que elas gostam, porque usam batom vermelho, porque são livres!

O que eu acho que acontece é que tem pessoas que não tem coragem de fazer um monte de coisa que gostariam e, para essas pessoas, é mais simples chamar àquelas que se tem liberdade sexualmente, de mulheres fáceis.

Não entendo qual é o problema em viver a nossa sexualidade. Não entendo como é que ouvir nossos desejos tem que ser uma coisa ruim. É nossa vida e não devemos permitir que as críticas de outras pessoas influenciem nossa forma de viver. Se eu vou transar com um cara que acabei de conhecer, o problema é meu. E se ter a liberdade de escolher o que eu vou fazer com meu corpo, te faz quere me chamar de fácil, é problema seu. Eu não vejo nada e errado em me permitir sentir prazer, em escutar as minhas vontades, em fazer o que eu quiser com o meu corpo, enfim, em ser essa “mulher fácil”.

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more