Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Tudo aquilo que focamos, expande, fica maior!

Já parou para prestar atenção de quando você esta grávida, ao sair na rua começa a ver um monte de grávidas? E quando você compra um modelo e cor de carro que não via nas ruas e ao comprar começa a ver vários iguais aos seus? Então repito: tudo àquilo que você foca, se torna maior. Incluindo os problemas e a energia que esta captando por aí.

Quando falamos em energia, não tem como não falar em frequência, pois uma está ligada a outra. Se a sua energia está baixa, sua frequência também estará. Assim se sua energia está alta, sua frequência também estará e é através disso que você atrai o que atrai.

E se está atraindo coisas ruins, só prova que sua frequência está baixa e está focando naquilo que não deve. E muita das vezes é alguém e quando digo alguém, você escolhe em quem acreditar. Pode ser Deus, seus mentores e até o Universo te mostrando que sua frequência baixou. A partir disso, as coisas vão se repetir e voltar sempre às mesmas coisas. Até que você eleve sua frequência, alimentando sua autoestima e começando a mudar, expandindo o foco para as coisas boas.

Um dos maiores perigos que fazem com que nossa energia fique baixa, pesada e ruim, é com quem você está se relacionando sexualmente.

Sabemos bem e já há vários estudos sobre isso, que captamos a energia da outra pessoa durante o ato sexual e isso leva tempo para sair do corpo. Portanto se você está se relacionando com alguém que também se relaciona com outras pessoas, você está captando a energia delas também.

Então eu te pergunto: que energia está atraindo para sua vida?

Precisa prestar atenção no porquê muitas vezes as coisas para você não anda. Deixo claro aqui que não estou usando de nenhuma condenação a quem tem vários parceiros sexuais, mas sim, alertando para algo que acontece na real e não tem como fugir disso.

Às vezes sem saber você acredita que está em um único relacionamento e quando percebe, está energeticamente se relacionando com várias outras energias.

Pare para prestar atenção em tudo que está ao seu redor, com que tipo de pessoa está se relacionando, qual a energia que ela emana?

Partindo desse ponto, você estará blindada contra energias negativas e aprende a focar naquilo que vai te levar a outro nível! Um muito maior que você está acostumada, um nível extraordinário que vai te tornar um mulherão da porra!

Permita-se receber essas coisas boas, pare de se autossabotar, seu cérebro é preguiçoso e vai querer fazer você poupar energia não pensando e se autossabotando. Trabalhe os 3 autos: autoconhecimento, autoestima e autoconfiança, faça algo diferente, adquira novos hábitos, novos hobbys e cuide da pessoa mais importante, mais incrível desse planeta que é VOCÊ!

Qual a sua frequência energética atualmente?

Imagem: Unsplash

@ load more