Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Um dos mais conhecidos e populares acessórios sexuais femininos são os vibradores. Esse item é uma ótima opção para o prazer solitário ou para o divertimento a dois e o mais legal é que a variedade desse item disponível permite encontrar um modelo de vibrador que seja ideal para cada pessoa alcançar o prazer.

Sabendo disso, selecionamos neste artigo algumas opções em tipo de vibrador interessantes e úteis para seus momentos de prazer. Confira nossas indicações, divirta-se mais e tenha prazer!

Qual o melhor tipo de vibrador?

1. Mini Vibe Power Bullet com 10 Vibrações Pink

Um dos maiores destaques do Mini Vibe Power Bullet com 10 Vibrações Pink é a composição de seu design: as pontas arredondadas do acessório possibilitam seu uso para uma massagem sensual e picante por todo o corpo.

Graças a esse acabamento, o Mini Vibe Power Bullet com 10 Vibrações Pink é perfeito para que você possa explorar uma estimulação intensa na vagina, clitóris, ao redor do ânus, períneo, mamilos e seios.

Uma dica interessante na hora de usar esse sex toy é aumentar o nível de prazer oferecido por esse modelo de vibrador usando junto um anel vibratório. Porém, se não quiser usar dois brinquedos eróticos de uma única vez, não tem problema, pois este vibrador dá conta sozinho!

2. Andre Vibrador Rabbit Waving Clitoriano

Fabricado pela marca Prettylove, o Andre Vibrador Rabbit Waving Clitoriano foi completamente desenvolvido em silicone de alta qualidade no formato do órgão sexual masculino.

É um tipo de vibrador realístico! O design e a estrutura com características reais permitem que você possa estimular seu ponto G de forma intensa e prazerosa.

Um detalhe interessante sobre o Andre Vibrador Rabbit Waving Clitoriano é que ele possui um ótimo estimulador clitoriano. As saliências se movimentam e vibram simultaneamente aumentando ainda mais o prazer.

3. Nelly Estimulador Clitoriano no formato de Coelho Rosa

O Nelly Estimulador Clitoriano no formato de Coelho Rosa é um acessório moderno e de alta sofisticação. Fabricado em silicone macio, ele entrega uma sensação de toque aveludado. Os controles de uso são simples e fáceis de serem manipulados, além disso, esse produto tem uma higienização muito prática e rápida.

O destaque fica por conta das orelhas flexíveis que permitem uma adaptação perfeita às linhas do corpo feminino. Um perfeito encaixe nos pequenos e grandes lábios, vulva e clitóris.

Mesmo sendo perfeito para a estimulação do clitóris, o Nelly Estimulador Clitoriano no formato de Coelho Rosa também pode ser usado em outros pontos erógenos do corpo da mulher a exemplo dos mamilos, seios e ao redor do ânus.

4. Vibrador personal multivelocidade aveludado 17 cm – Roxo

Para as mulheres que curtem um tipo de vibrador mais tradicional e clássico a indicação principal é o Vibrador personal multivelocidade aveludado 17 cm – Roxo.

Esse acessório é compacto e produzido com material de excelente qualidade com plástico rígido de textura macia e aveludada. Com isso, as sensações de prazer tornam-se ainda mais intensas e profundas.

É um modelo de vibrador procurado por iniciantes no mundo dos sex toy e vale muito a pena!

5. Estimulador Clitoriano Volta Azul – Fun Factory

Outro modelo de vibrador excelente para a estimulação clitoriana é o Estimulador Clitoriano Volta Azul – Fun Factory. Ele é perfeito para promover o aumento da excitação e da sensibilidade através de sua ma vibração intensa.

Esse acessório foi desenvolvido para uso externo, no clitóris, mas também é perfeito para os seios e mamilos sendo uma boa opção para o divertimento do casal.

Destaque para as vibrações intensas em diferentes níveis e padrões. Tudo isso aliado ao movimento rítmico que esse produto entrega permitindo que o fluxo sanguíneo seja estimulado para aumento da sensibilidade. Tudo fique ainda mais prazeroso e quente!

Dicas e cuidados para ter com seu vibrador

O que não faltam são opções de modelos de vibrador, não é mesmo? Mas, é preciso ficar atenta já que esse acessório essencial para o prazer da mulher precisa de alguns cuidados. A seguir, veja algumas dicas simples e práticas que você deve adotar para garantir que o produto mantenha-se ao mesmo tempo seguro e prazeroso:

1. Verifique todos os detalhes do vibrador

Um dos pontos mais importantes na escolha de um modelo de vibrador é não julgar apenas a aparência. É preciso ir além e descobrir detalhes antes de simplesmente comprar.

Quais são as funções do vibrador? Ele serve para aquilo que você quer? Poderá satisfazer a sua necessidade sexual? Procure ler com atenção a tais especificações antes de decidir!

2. Tipo de material

O material de que é feito o vibrador é essencial para o prazer da mulher. Uma sugestão interessante é procurar por produtos que sejam mais rígidos como os de metal, silicone ou plástico ao invés de materiais gelatinosos.

Esses materiais são menos propensos ao acúmulo de bactérias e sujeiras em sua superfície. Aliás, os vibradores lisos ou aqueles sem texturas são os mais práticos de serem limpos.

3. Um vibrador para cada parte

Não é raro encontrarmos mulheres que usam o mesmo vibrador na vagina e no ânus. Ao fazer isso as chances de levar bactérias de um lugar para outro aumentam significativamente. Ter dois brinquedinhos desses é interessante já que o uso pode ser separadamente.

Aliás, vale lembrar que os vibradores são desenvolvidos para entregar prazer de acordo com a região do corpo da mulher. Por exemplo, um vibrador anal foi desenvolvido especificamente para essa parte. Ao usar um modelo vaginal para o mesmo fim você pode perder muito do prazer que tanto deseja alcançar.

Gostou das dicas sobre os melhores tipos de vibrador? Já sabe como escolher o seu modelo de vibrador ideal? Aproveite para conhecer outros produtos da Dona Coelha e tenha mais prazer!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more