Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu não sou estreante. Por causa da minha profissão (e da minha idade, rsrs) eu sempre estive em contato com sex toys  e outros adereços. Tá certo que há 20 anos não havia essa profusão de modelos e brinquedos, menos ainda disponibilidade para adquiri-los pela internet.

Eu levava minha turma da terceira idade para uma visitinha a um sex shop na casa de uma amiga. A adega tinha se transformado em uma lojinha, que virou certamente a “excursão” secreta da faculdade da maturidade. Era a maior diversão. Muitas mulheres nunca tinham visto um vibrador na vida, algumas diziam para os maridos que iam passar a tarde no museu.

Hoje eu mesma levo minha malinha na sala de aula, com vários brinquedos eróticos e também peças próprias para se fazer educação em sexualidade. Muita coisa mudou. Conheço uma porção de gente linda que vende brinquedinhos maravilhosos para alegrar a cama das pessoas, sós ou acompanhadas.

E quando você ganha um vibrador ao invés de uma bolsa ou sapato?

vibrador

A Dona Coelha me presenteou com um modelo de massageador clitoriano que à primeira vista parece um socador de caipirinha. Mas não um “socador” qualquer, mas um sóbrio e lindo, com uma parte cromada que é um luxo. Se o seu problema é a vergonha de ter um brinquedo em casa que possa te denunciar, com esse você não terá esse tipo de constrangimento.

Ainda referenciando às minhas amadas da terceira idade, lembro de uma que em aula, quando foi instigada a pensar na compra de um massageador/vibrador, fez um nã-ná-ni-ná-não com o dedo e disse: Imagina! E quando eu morrer? Meu filho vai lá desmontar a minha casa e dá de cara com um vibrador. O que ele vai pensar de mim?? E por mais que a gente desmistifique o uso de sex toys e a tal passividade da sexualidade feminina, eu entendo que quebrar paradigmas não é fácil, mesmo quando o mercado erótico tenta mesmo oferecer muitas opções.

Foi um presente de Grego? “Nananinanão!

O Dixie, modelo da Relaxintimate que ganhei, é discreto e muito, mas muito poderoso. Tem várias vibrações diferentes e é bem ergonômico para segurar. Dá para explorar bem a vulva e ir mudando as vibrações de acordo com a sua excitação, além de possibilitar acessar também os genitais do(a) parceiro(a) com maior facilidade, durante o sexo a dois. Carrega em USB, tem autonomia para 2 horas, além de ser 100% à prova d´água. Se você é que nem eu, que fica logo irritada com bullets que quebram com 2 meses de uso, ou com brinquedos que devoram pilhas e baterias como se nunca tivessem tido energia na vida, esse massageador é maravilhoso e tem um ótimo custo/benefício.

Eu achei simplesmente maravilhoso ganhar um sex toy ao invés de mais uma bolsa ou mais um sapato!

Você não desfilará com eles por aí, mas certamente terá um sorriso no rosto que só as mulheres autônomas são capazes de ter!

Imagem: via Amore Totale

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more