Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Nós não temos uma data específica para comemorar o dia da nossa amizade como os casais, sabe?! Às vezes nós até esquecemos de como nos conhecemos de verdade. Não que isso tenha sido um momento de pequena importância, pois são tantos momentos para serem lembrados que certas coisas vão embaralhando. Mas se tem algo que não se confunde nessa história toda é o amor e o bem que você me faz, amiga.

Era você. Tinha que ser você. Eu nem imagino mais como seria minha vida sem a nossa amizade, juro. Você se tornou parte de quem eu sou talvez porque, durante essa nossa caminhada juntas, você tenha ajudado a me tornar uma pessoa a cada dia melhor. Você nunca teve medo de apontar meus erros e defeitos e como eu admiro isso em você! Odeio que passem a mão, por mais que isso acaricie meu ego.

Eu quero evoluir e é você quem me ajuda nessa evolução.

Só de pensar que foi ao seu lado que superei alguns dos meus desconfortos me faz pensar que você só veio para esse mundo para me guiar. Eu sou meio fora da casinha um montão de vezes e é você quem me mostra o caminho certo a seguir. Você realmente me cuida, me mima, me ama e me valoriza. É tão incrível a nossa sintonia. Nossas risadas quando se misturam em meio a uma nova história louca que teremos para contar para os nossos filhos — claro que alguns dos nossos momentos loucos só poderemos contar depois que eles fizerem dezoito anos.

querida-melhor-amiga

Quem diria que dois opostos se entenderiam tão bem… Acho que é justamente por sermos tão diferentes e termos ideias opostas que somos o que somos. É o encaixe perfeito. Você pensa e me faz conhecer coisas das quais eu nunca imaginei me interessar e vice-versa. Eu sou o clichê e você é o inédito. Eu te chamo para ir no show do Matheus e Kauan e tu me chama para ir no show do Criolo. Eu danço funk nacional e você dança Now United. E no fim, para fechar com chave de ouro, estamos rindo uma da outra por estarmos em um habitat que não é natural nosso.

Eu queria que nosso desejo de infância se tornasse realidade e nós pudéssemos ser vizinhas. É tão bom estar perto de você seja em uma “noite do pijama de adultas” ou em um barzinho, entretanto quando a gente cresce a vida fica corrida mesmo. É normal. E aí a gente começa a estar presente com menos frequência do que costumávamos. A escola faz falta. Te ver todos os dias pela manhã me fazia ter um bom motivo para levantar da minha cama quentinha no inverno (tá, eu admito que eu gostava de te ver em qualquer estação do ano).

Eu só quero que você saiba que não importa se a gente ficar sem se ver um mês ou um dia. Se a gente não se falar por uma semana pela correria ou por uma hora. Você tem um quarto só pra você no meu coração e sempre que precisar pode fugir pra cá, porque você é a pessoa mais preciosa que essa vida poderia me trazer e eu vou cuidar de você enquanto a vida me permitir. Eu te amo!

Imagem: Stocksnap

@ load more