Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Um relacionamento tóxico é pra lá de abusivo (e para ser abusivo não precisa, necessariamente, da agressão física). Esse tipo de relacionamento faz mal demais a quem participa disso (pode ser uma pessoa só, ou as duas). E o pior? Muita gente tem medo ou até mesmo preguiça (por causa da comodidade, intimidade) de se separar. O fato é que não se pode ignorar o fato de que um bom relacionamento é aquele que te faz se sentir bem, feliz. E caso você não esteja se sentindo assim com seu(sua) parceiro(a), é bom dar uma refletida sobre o que está acontecendo. E é para isso que estamos aqui!

Com esse quiz vamos te ajudar a entender se você está passando por um relacionamento tóxico ou não. Porém, antes de começarmos, gostaríamos de te lembrar que nem tudo é preto no branco, sabe? Caso o resultado seja negativo, mas ainda assim você sente que algo de errado está acontecendo, é sempre bom tirar um tempo para si mesma e pesar em uma balança os prós e contras dessa situação. Tá bem? Então tá bem!

Lembrete: caso você se sinta ameaçada por seu(sua) parceiro(parceira) e não sabe (ou tem medo) o que fazer, procure por um parente, uma amiga ou até mesmo um profissional (como um terapeuta ou psicólogo) para pedir ajuda. Além disso, você também pode recorrer à Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres fazendo uma denúncia. Basta discar 180.

Imagem: Pexels


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

@ load more