Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Não, não. Esse texto não é um tutorial sobre como você pode mudar para atrair mais homens.

atrai homens

Nada disso. Esse texto é sobre sororidade, empatia e amor próprio. É sobre o fato de você sequer se preocupar nos motivos pelos quais você não atrai homens.

O que acontece: fomos educadas, desde bem cedinho, a procurarmos pelo príncipe encantado. Do contrário, somos encalhadas e mal amadas. Ou no mínimo desleixadas. E aí, quando demoramos para encontrar o cara certo, o primeiro impulso é achar que a culpa está em nós.

Será que é o meu cabelo? Será que tenho bafo? Será que preciso emagrecer? Sou muito chata?“. E por aí vai, né? Pois bem, vou te contar uma coisa: o problema não está em você, e nem necessariamente nos outros. De vez em quando, acredito que o destino conversa conosco, mas nos recusamos a escutá-lo. E sabe o que ele mais fala? “não tá na hora certa ainda. Tenha paciência”.

Enfim: o título desse texto não é uma pegadinha. Eu realmente vim aqui te dizer 7 razões pelas quais você não atrai homens. Mas uma coisa que você vai perceber é a seguinte: nada disso é culpa da sua aparência. Quer ver? Chega mais:

Quer saber como atrair a pessoa perfeita a partir de dicas do seu Mapa Astral? Então faça o Mapa Astral de Vida Amorosa aqui! 

7 razões pelas quais você não atrai homens

atrai homens

1. Porque você está pensando nisso demais

Aposto que, durante o seu dia, uma pergunta que vem MUITO na sua cabeça é o por que você não atrai homens. É sair para uma balada e se preocupar porque “ninguém está te olhando”, é focar no fato de que suas amigas namoram e você está solteira, e por aí vai.

Olha só: já parou pra pensar que quando estamos pensando muito em uma coisa, ela começa a aparecer demais pra gente? Tipo quando você tem medo de estar grávida (ou querendo ser mãe mesmo), e aí do nada brotam milhões de grávidas na sua frente? Pois então! Xô te contar uma coisa: elas sempre estiveram alí, você que tá tanto com isso na cabeça e começou a reparar mais.

E o mesmo acontece quando você acha que não atrai homens. É claro que nosso dia-a-dia não funciona que nem aqueles comerciais de perfume que a moça sai andando por aí e o homem vem atrás que nem cachorro. E nem devia ser, né? O legal de conhecer alguém é poder bater um papo, saber mais sobre a pessoa e por aí vai.

Então, se você sai na rua focada no fato de que nenhum homem se apaixonou perdidamente por você, poxa.Isso é cruel, cara. E com si mesma ainda por cima. Eu tenho CERTEZA de que você é linda e ainda não entende a METADE do potencial que tem.

Quando for sair, se divirta, faça o que quer fazer, e se arrume de uma forma que VOCÊ vai se sentir linda. E aí, minha cara, pode ter certeza de que as coisas vão começar a acontecer nas horas em que você nem esperar! E vão ser deliciosas por terem acontecido assim!

2. Porque você não se arruma para si mesma

Até falei disso um pouquinho no último tópico. Sabe porque você acha que não atrai homens? Porque VOCÊ mesma não se acha LINDA. Por ver muito mais defeitos que qualidades em si mesma, sua vontade é de entrar nesse padrão de revista aí que todo mundo tenta.

E é claro que vai dar errado. Além de lutar para ir contra toda a natureza do seu corpo, você tá faz isso não para SE sentir bem, mas para as OUTRAS pessoas te acharem lindas e, consequentemente, te fazerem bem.

E cara: o segredo esteve esse tempo todo no seu espelho. Enalteça seus cabelos incomuns, abrace-os como se fossem seus filhos. Celebre o seu corpo, se toque, se ame. Reconheça sua beleza exterior, e respeite ainda mais a sua beleza interior. Afinal, nossa aparência é só a ponta do iceberg de uma personalidade INCRÍVEL que se esconde dentro de nós.

3. Porque você idealiza demais, mas nunca para si mesma

Beleza, você acha que não atrai homens. Se olha no espelho e consegue achar alguns motivos. “Ah, meu nariz, meu corpo, minha cor, minha personalidade…“. E também é capaz de me dizer o que quer: “conhecer alguém bacana, ter a sensação de ser os centro das atenções, ser muito linda para conseguir quem eu quiser…“.

Agora senta aqui, pare um pouco e me diga: é só isso que você REALMENTE quer? Claro que não, né? E nem tem que ser. Reflita sobre suas vontades e objetivos. Pense mais no que você pode fazer por si mesma, contribuindo para se amadurecer enquanto pessoa.

Pare de centrar suas decisões e sonhos em circunstâncias que dependem de outra pessoa. Olhe para si mesma e seja dona de sua própria vida.

4. Porque você se sente insegura

Você colocou na cabeça que não atrai homens. Logo, toda vez que rola uma “oportunidade” você chega lá, abraça, aperta e não solta mais. Tudo isso porque acha que ninguém vai te querer. Por um momento, cê pode até pensar que está no lucro, mas não.

Por não pensar direitinho, e de deixar envolver e se conquistar, as chances de ter escolhido SÓ caras errados é gigantesca. E aí eles podem te fazer de trouxa, ou te enfiar num relacionamento abusivo que só Deus sabe quando cê vai conseguir sair, e pior: não te amar do jeito que você merece.

E aí você vai entrar num ciclo infinito onde todos os caras de fazem se sentir um lixo, e aí você sai do relacionamento se sentindo um duplo lixo. E quando outra pessoa aparecer, você já se afirma um lixo e gruda ele, sem a menor questão do amor próprio.

É por ISSO que você não atrai homens que são CERTOS para você. Viver de embuste não dá, miga. Se coloque em primeiro lugar SEMPRE.

Quer saber como atrair a pessoa perfeita a partir de dicas do seu Mapa Astral? Então faça o Mapa Astral de Vida Amorosa aqui! 

5. Porque você liga demais para a opinião dos outros

atrai homens

Tradução: eu não tô nem aí se você não gosta de mim. Eu ME amo.

Você não atrai homens porque fica à mercê da opinião dos outros. Ou seja: ao invés de se preocupar com o seu bem-estar, e com as formas pelas quais VOCÊ consegue se achar mais linda ainda, você tá lá, esperando aval de terceiros.

E aí toda a sua personalidade some. Ou melhor: você some, e cede lugar para uma pessoa preocupada demais com aprovações alheias. Vou te contar um segredo: atrair um homem é mais fácil do que se pensa. Quem sabe do próprio corpo e das próprias opiniões tem um poder de atração gigantesco. E sabe por quê? Porque o empoderamento é completamente sedutor. É exótico, diferente.

Uma pessoa que é dona de si consegue ser dona da p#$ra toda!

6. Porque você acha que tudo é culpa sua

Beleza. Conheceu um moço, curtiu, deu um mole CABULOSO, mas ele preferiu outra menina. E aí, que que cê pensa? Ah, o problema tá comigo, com certeza. Ou então “o que ele viu nela?”.

Gata, FODA-SE. Te contar uma coisa: cê tomou um toco, vida segue, virão outros. E vai dar muito toco também. O cara não quis te beijar porque “seu cabelo é encaracolado demais”, ou porque “você é gordinha” não. Ele não quis pelo mesmo motivo que você já não quis muitos também: não fez o tipo.

E SE por acaso ele te achou “feinha” também, MONAMOUR, tenha dó, né? Quem tá perdendo é ele. E outra: o que que tem ele te achar feia? Tá no direito dele, não tá? Mas aí ó que bizarro: cê vai deixar a opinião de UMA PESSOA, no meio de 6 bilhões, te definir. Cê prefere acreditar NELE do que em si mesma.

Não faz assim, sabe? A gente acha uns bonitos, outros não, e que ótimo isso. Ninguém tem que ser igual, e beleza padrão me irrita dum tanto que tem hora que eu num guento. Outro dia, entrei numa balada e só tinha menina de cabelão liso escorrido.

Tá na hora de ser você mesma, se amar e parar de achar que o problema tá sempre em você. Ou melhor: parar de achar que EXISTE, de fato, um problema porque cê não deu uns beijo na boca no último carnaval.

7. Porque se perguntar o “por que você não atrai homens é a maior besteira do século”

atrai homens

Tradução: Fevereiro – amor para si mesma/amor para seus amigos/amor para alguém especial

Sério. Chego ao fim desse post te dizendo o seguinte: ao invés de se perguntar o por que você não atrai homens, se pergunte o por que você não SE atrai. Pare de focar na opinião dos outros. Pare de pensar que sua vida seria mais plena se você fosse uma Gisele Bündchen da vida.

Atrair pessoas não deveria ser uma necessidade, e nem uma questão a se focar. Se preocupe com você mesma, com seus projetos e sua própria beleza. Faça o que você GOSTA de fazer, e seja mais carinhosa consigo mesma, vai.

Você não atrai homens porque não precisa disso pra ser feliz.


E o que você responderia a essa pergunta de nossa leitora que deseja se aceitar, mas não consegue? Responda aqui!

@ load more