Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Te reencontro naquela balada depois de dois anos sem ter notícias suas. Você estava linda, e com um ar de mulher decidida. Aquela garota que eu havia conhecido se tornará uma mulher que hoje poderia levar qualquer homem à beira da loucura.

Fico confuso em te ver novamente, e perturbado com a sua presença. Achei que tivesse te superado, mas não consigo tirar os olhos de você. As outras pessoas naquele lugar, simplesmente desapareceram para mim.

Você também me olha de longe, com um certo ar de espanto. Será que mudei muito pra você? Será que ao olhar para mim, você ainda consegue se lembrar de todas as vezes que você caiu nos meus braços se contorcendo de prazer?

Eu então vou até você.

Nos olhamos e não conseguimos pronunciar uma só palavra. Vejo sua boca se abrir levemente, e você passar sua língua por entre seus lábios carnudos.

É…. mesmo depois de tanto tempo, você não mudou nada! Ainda sabe me provocar.

Esse seu gesto singelo com a boca, imediatamente faz meu pau endurecer. Que poder é esse que você tem sobre mim?!

Pego na sua mão e te arrasto para o banheiro daquela festa, e sem relutar, me deixa te conduzir. Você aperta firme a minha mão.

Entramos no banheiro feminino, e todas aquelas mulheres nos olham. Podemos ouvir o comentário de algumas delas desaprovando o nosso ato, mas não nos importamos.

Tá aí uma coisa que sempre tivemos em comum: não ligamos muito para a opinião alheia. Queremos mais é aproveitar o prazer que os nossos corpos podem nos proporcionar.

Abro a porta e te jogo dentro de uma das cabines daquele banheiro, e fecho a porta.

Coloco minhas mãos em volta de seu pescoço e te puxo para mim, e encaixo meus lábios nos seus. O gosto de álcool em sua boca, deixa seu beijo ainda mais embriagante. E então meu pau que já estava duro, estoura por dentro de minha calça.

Safada que você é, percebe e coloca a mão por cima, para sentir aquele volume gostoso e que você adora. E para me provocar encaixa seu corpo no meu e esfrega sua boceta nele, ainda de roupa. Me deixando completamente louco.

Coloco minhas mãos por debaixo do seu vestido, e aliso sua bunda gostosa, enquanto abaixo a sua calcinha.

Ainda me deliciando com seus beijos, abro suas nádegas e as pontas dos meus dedos passam em volta das pregas do seu ânus.

Ele imediatamente reconhece meu toque, e posso senti-lo pulsar me convidando a entrar naquele lugar que já me proporcionou tanto prazer, e que também já te deixou completamente louca de tesão.

Deslizo minha mão para a sua boceta. Que saudade de sentir ela encharcada por mim desse jeito.

Será que outro homem é capaz de te deixar assim ao te tocar?

Enfio meus dedos dentro dela e então ouço você gemer, e a sua respiração se tornar mais ofegante. Nesse momento você abre ainda mais as pernas para que eu possa enfia-los mais fundo ainda. Safada!

Você desesperada por prazer, vira aquele jogo. Me pega pela camisa e joga meu corpo me fazendo sentar naquela privada com a tampa abaixada.

Você se ajoelha no chão, abre o zíper da minha calça, e automaticamente meu pau salta para fora. Você sorri, e então cai de boca nele. Sua língua percorre sua cabeça, e me chupa com vontade.

Observo cuidadosamente você descer e subir com a sua boca em meu cacete duro, enquanto me olha nos olhos.

Com as mãos acaricia meu saco. E também os lambe, me deixando todo babado. E ainda faz questão de cuspir na cabeça dele. Eu sei que gosta de observar sua saliva misturada com meu pré-gozo escorrer pelo meu pau. Que delícia….!

Mas você sente que meu pau esta pulsando, e a porra querendo sair, e então você para.

Você balança a cabeça desaprovando que eu gozasse naquele momento, e então se levanta. E já de pé, sobe o seu vestido e vem até mim para se encaixar entre os meus quadris.

Sinto meu pau dentro de você de novo, o que me faz ativar na memória os vários momentos inesquecíveis que já tive com você.

Você cavalga com maestria.

Seus movimentos fortes em um ritmo perfeito levam qualquer homem à loucura.

E então apoia suas mãos em meu ombro e quica, subindo e descendo no meu pau, apertando meu cacete dentro da sua boceta.

Ela está tão molhada que posso senti-la escorrer pelo meu pau. Você vai gozar… eu te conheço.

E então rebolando gostoso você goza, e se contorcendo de prazer me abraça para sentir todo aquele orgasmo tomar conta do seu ser. Sinto seu coração acelerado junto ao meu peito.

E mal conseguindo me conter também explodo dentro de você, te inundando com meu gozo quente.

Ficamos abraçados, imóveis. E então sussurro em seu ouvido: Que delícia foi te rever de novo!

E então, gostou do Conto Erótico? Que tal ler outros também excitantes? É só clicar aqui!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more