Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

“Não aceite um relacionamento meio bosta”. Essa frase anda sendo repetida tantas vezes que já tá virando mais um daqueles conselhos clichês, né não? Mas, vem cá comigo, vamos ir além e pensar mais fundo nessa frase? Aproveita, então, pra me dizer uma coisa: por que é que você, com esse jeito todo seu, com esse sorriso meigo maravilhoso e com esse olhar brilhante tem que se contentar com qualquer namoradinho por aí? Meu, sério, não entra nessa não. Não aceite qualquer relacionamento meio bosta, morno e sem sal.

Sabe, não se contente com qualquer olhar ou com qualquer toque ou com qualquer beijo. Não se contente com um sorriso morno logo pela manhã e com um abraço que parece mais dado por obrigação. Não se contente com a mesma velha e entediante rotina que te tortura dia após dia. Não se contente em receber mensagens com corações azuis de quem você faz questão de mandar os vermelhos. Não escreva textos por alguém que não escreve uma linha pensando em você. Não se pergunte o que você fez de errado pro tal relacionamento não dar certo. Não se encha de pilhas e neuras e questões indefinidas anotadas no seu diário.

Meu, não persista em alguém que não persiste em você e, por favor, não gaste o seu tempo procurando músicas tristes no celular enquanto pensa naquele cara que, neste momento, está beijando outra garota. Não prive a sua liberdade pelos prazeres de quem não tá nem aí pra você. Sério, não se tranque no quarto e muito menos, derrube lágrimas por alguém que não derruba nem uma gota d’água por você. Não enfrente obstáculos e não olhe fixamente pra alguém que paquera outras garotas enquanto segura a sua mão.

relacionamento meio bosta

Em vez disso garota, procure alguém que te olhe com olhar forte, alguém que pegue em você com vontade, alguém que te beije e te faça esquecer do resto do mundo. Procure alguém que faça os seus dias serem mais coloridos e mais cheios de vida. Entregue-se pra alguém que mostre presença e que goste de ouvir o que você tem a dizer. Entregue seu coração pra alguém que escreva pra você, nem que seja apenas aquele “bom dia” no celular logo que você acordar. Doe-se pra alguém que verdadeiramente entenda que a felicidade pode estar escondida num abraço forte, no silêncio do quarto durante a noite, enquanto vocês, lado a lado, escrevem a sua própria história.

Você não merece um relacionamento meio bosta

Se deixe levar por alguém que faça questão de te encaixar na agenda diária, nem que seja só pra te dar um beijo e correr pro trabalho. Dê seu coração e dedique a sua atenção àquela pessoa que segura sua mão e te dá o ombro pra chorar quando você precisa. Apaixone-se por aquela pessoa que vai te ligar no meio da noite só pra dizer que sonhou com você e que está com saudades do seu sorriso. Encante-se por alguém que te traga flores em vez de espinhos. E sobretudo, entregue-se a alguém que enxergue o teu interior e não apenas o seu corpo envolvido em uma lingerie sensual.

E agora, me diz, depois de tudo isso, eu posso repetir a frase lá do começo? “Ah mas…” não, não tem essa de mais, não aceite esse negócio de viver um relacionamento meio bosta, que não te faz crescer e que não te faz feliz. Menina, levanta essa cabeça e vai procurar a tua felicidade, nem que ela esteja enfiada dentro de um pote de sorvete, mas meu, vai atrás dela. Você merece muito mais do que alguém que te trate como só mais uma na lista de “contatinhos”. Aproveita que ó, já é ano novo, e que agora você tem mais 365 chances de ser feliz de novo. Aproveita que eu garanto, cê ainda vai ser feliz pra caramba, confia em mim!

Imagens: Pinterest

@ load more