Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Se você acha que seu corpo não fica bonito em uma lingerie (ou que existe um TIPO DE CORPO CERTO para essa peça), eu e Rihanna estamos aqui hoje para te provar o contrário. Era uma vez uma linha de produtos para beleza (entre eles, 4 coleções de lingeries) chamada Savage x Fenty. A marca, construída pela cantora, promete ser o mais inclusiva e real o possível. Afinal, TODAS nós temos o direito de nos sentirmos maravilhosas, e é disso que todo esse texto irá tratar. Como explica Riri, “realmente não há regras com lingerie. O bonito e ousado podem viver na mesma coleção. A linha desafia você a experimentar algo novo enquanto permanece completamente autêntica para si mesmo”.

Bem, sente-se aqui um pouco e venha se inspirar com essas coleções e veja como se sentir sexy é algo fácil:

Conheça a Savage x Fenty – lingeries a la Rihanna

Primeiro, um pouco de contexto, né? A linha, lançada há pouco, conta com 90 peças super sexys em vários tamanhos e cores (7 tonalidades, para ser mais específica) divididas em 4 coleções que possuem, além de lingeries, pijamas e acessórios.

A principal delas, chamada “On the Reg”, traz produtos que são essenciais para o nosso dia a dia como calcinhas leves e confortáveis e sutiãs estilo cropped. Já a linha “U Cute” aposta em modelos mais românticos e rendados, enquanto “Damn” e “Viúva Negra” apresentam temas mais sexys e ousados!

Resumindo? Tem lingerie pra todo mundo se sentir sexy! Como RiRi explica durante uma entrevista concedida à revista Vogue americana: “Mulheres deveriam usar lingerie para elas. Espero conseguir encorajar a autoconfiança e força ao mostrar a lingerie sob uma outra luz. Você não precisa se prender a uma personalidade com ela, é divertido brincar. Você pode ser fofa e divertida uma semana e uma viúva negra na outra. Você pode se arriscar. Quero que as pessoas usem o Savage x Fenty e pensem: eu sou uma vadia má. Eu quero que as mulheres possuam sua beleza.

Os preços das peças variam de 100 a 350 reais e a merca tem fretes disponíveis para 210 países diferentes, e o Brasil está entre eles! Amém e de nada. Ó o site oficial aqui!

Sinta-se sexy mais vezes!

Rihanna trouxe a Savage X Fenty para mostrar que lingerie é um acessório para QUALQUER PESSOA. No próprio site e nas fotos publicitárias da marca, as modelos que exibem as peças são diversas. Tem gordinha, tem magrinha, tem gostosona, tem celulite, tem dobrinhas, gordurinhas, tem negra, branca, parda, etc etc etc! E o mais legal de tudo? As lingeries continuam MARAVILHOSAS e ainda mais sexys. Afinal, ali tem um corpo real, de uma pessoa sem photoshop, sem amarras nem nada. Ali tem um corpo parecido com o seu e sim, é tão lindo (se não for mais) quanto um corpo todo lisinho. Olha só:

 

E olha só o que você encontra quando vai no site oficial da marca:

rihanna

via Savagex.com

rihanna

via Savagex.com

rihanna

via Savagex.com

Foda, né?

Viu como é possível se sentir maravilhosa com o corpo que tem? Bora parar com essa cultura de photoshop gente, pelo amor da Deusa. A cultura vigente deveria ser a do amor próprio acima de tudo e tenho dito! E uma dica para as demais marcas que existem: façam como RiRi, gente. Representem mulheres de verdade, façam produtos para mulheres e corpos reais. Afinal, é isso que vai fazer com que muitas outras pessoas tenham a oportunidade de querer (e poder) comprar suas roupas!

Rihanna forever

Vale ressaltar que Riri, além da Savage x Fenty, também tem uma coleção de maquiagem, a Fenty Beauty que, adivinha? Tem uma paleta SUPER diversificada de cores para todos os tipos. Então assim: acho que no caso desse mulherão, se não for pra brincar DIREITO, é melhor nem descer pro play, né?

Vamos enaltecer a artista, a marca, o amor próprio e a diversidade!

Imagem: divulgação


E o que você responderia a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

@ load more